Resumo da novela Malhação – 04 de novembro a 08 de novembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação (de 04 de novembro a 08 de novembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 04 de novembro de 2013 (04/11/2013)

Maura se desespera ao ver o estado de sua casa após a festa realizada durante sua ausência. Vera e Ronaldo repreendem os filhos. Zelândia afirma para Maura que os responsáveis pela festa foram Vitor e Paulino. Sofia e Flaviana se decepcionam com o fato de Soraia ter desistido do projeto de beleza. Maura cobra dos pais de Vitor e Paulino todo seu prejuízo, mas Sidney assume a culpa pelo estrago da casa. Todos os envolvidos na festa decidem dividir as despesas, e Luciana entrega que ela e Zelândia venderam ingressos para o evento. Zelândia pensa em uma nova forma de conseguir dinheiro para mudar seu visual para Caetano.

Ronaldo e Bernardete se preparam para o festival de quitutes no Embaixada do Gol. Os adolescentes se desculpam com os moradores do Grajaú pela festa. Meg tem a ideia de promover um musical para arrecadar dinheiro e quitar o prejuízo. Luciana alerta Omar sobre o caráter de Zelândia. Paulino e Micaela se reaproximam. Zelândia pensa em se candidatar para o projeto de beleza de Sofia. Maura desconfia do comportamento de Zelândia. Ben e Meg estranham a ausência das chamadas de Hernandez, e Ronaldo desconversa. Anita encontra Martin. Hernandez, Antônio e Tita chegam ao casarão.

Terça-feira, 05 de novembro de 2013 (05/11/2013)

Ben e toda a família comemoram a chegada de Hernandez e seus filhos, mas Antônio fica incomodado com a situação. Martin garante a Anita que não ficará atrás dela. Hernandez revela que Antônio o incentivou a vir para o Brasil. Zelândia é aprovada para ser a garota-propaganda do projeto de beleza de Sofia e Flaviana. Hernandez conta sua história para Vera e Ronaldo. Paulino pede dicas a Martin para conquistar uma menina, mas o rapaz se revolta acreditando que se trata de Micaela. Sidney conversa com Ben sobre paternidade, e Meg ouve.

Vera se preocupa com a quantidade de pessoas morando em sua casa. Sofia se irrita com a presença da família americana de Ben, e Antônio se interessa pela menina. Martin decide ajudar Paulino a conquistar a menina. Ronaldo e Frédéric falam sobre as obras no casarão para acomodar a família de Hernandez. Sidney tenta ficar com Luciana. Hernandez prepara o jantar de toda a família e pergunta por Anita. Meg explica a configuração da família para Antônio, que se interessa por uma foto de Anita. Anita chega ao casarão e é surpreendida por Antônio.

Quarta-feira, 06 de novembro de 2013 (06/11/2013)

Antônio explica para Anita que é irmão de Ben e mostra seus desenhos para a menina. Micaela percebe que Martin está dando dicas para Paulino conquistar Luiza. Luciana tenta convencer Omar de que Zelândia é falsa, e acaba o beijando. Serguei, Sofia e Flaviana preparam o novo estilo de Zelândia. Micaela se decepciona com Martin. Antônio diz a Anita que não conheceu seu pai biológico e insinua que Hernandez não é um bom pai. Ben sente ciúmes da aproximação entre Antônio e Anita. Sofia, Flaviana e Serguei comemoram a criação da nova aparência de Zelândia. Meg tenta se reaproximar de Ben, e Sofia ouve a conversa dos dois.

Sidney conversa com Junior sobre seus pais, sem perceber que alguém os observa de longe. Hernandez e Ben falam sobre o comportamento arredio de Antônio. Sofia pensa em uma forma de fazer Meg voltar para os Estados Unidos. Ronaldo se acidenta, e Vera toma a frente do festival de quitutes com Bernardete. Antônio presenteia Anita com um desenho, e a menina se surpreende com o talento do garoto. Giovana e Meg recolhem inscrições para seu musical, e Martin, atraído por Meg, decide participar. Serguei e Julia questionam se Anita ficará com Antônio.

Quinta-feira, 07 de novembro de 2013 (07/11/2013)

Anita afirma a Julia e Serguei que ama Ben e não ficaria com seu irmão. Martin faz sucesso no teste para o musical de Meg e Giovana. Sofia e Flaviana preparam a apresentação do novo visual de Zelândia no festival de quitutes. Sofia coloca em prática seu plano para afastar Meg da família e insinua para Vera que a menina é irresponsável com sua gravidez. Caetano pede que Abelardo vigie Bernardete. Paulino questiona Vitor sobre seus sentimentos por Clara. Martin se insinua para Meg, que gosta de provocar Ben. Zelândia surpreende a todos com o novo visual, e Luciana sente ciúmes de Omar. Antônio se irrita com Fulano, e Pedro desconfia de que o menino agrediu o cachorro.

Vera cobra de Meg que vá à consulta médica fazer o pré-natal. Abelardo vê que Bernardete sente saudades de Caetano e pensa em desfazer o mal-entendido entre eles. Zelândia confronta Maura com sua nova aparência. Pedro divide com Frédéric suas suspeitas contra Antônio. Vera vê Caetano no festival de quitutes. Abelardo conta para Bernardete que Caetano não tem outra família. Antônio pede ajuda a Anita para encontrar seu pai biológico e diz que a busca deve ser um segredo.

Sexta-feira, 08 de novembro de 2013 (08/11/2013)

Antônio diz a Anita que seu pai biológico é um militar de alto escalão. Bernardete pensa em ligar para Caetano e pedir perdão, mas Abelardo a incentiva a antes aproveitar o seu dia de conquistas. Caetano vê Abelardo e Bernardete juntos e deduz que os dois o estão traindo. Flaviana decide participar do musical de Meg ao saber que Martin está no elenco, e Sofia desaprova. Caetano e Bernardete se entendem. Giovana conta para Meg que Martin maltratou Anita e por isso Ben não gosta dele. Sidney discute com Maura sobre seus preconceitos. Todos comemoram o sucesso do festival de quitutes.

Luciana encontra contas vencidas do restaurante e do casarão e mostra para Vera. Sofia decide usar a participação de Flaviana no musical para prejudicar Meg. Antônio diz a Tita que vai morar com seu pai biológico, e cobra a ajuda de Anita. Meg e Ben não conseguem fazer a consulta médica, e Vera os repreende. Ben se incomoda com a conversa entre Anita e Antônio. A turma se reúne para produzir o musical. Sofia reclama com Vera e diz que a mãe e Ronaldo extrapolam ao querer ajudar as pessoas. Antônio diz a Ben que pedirá Anita em namoro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo