Resumo da novela Malhação – 09 de dezembro a 13 de dezembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação (de 09 de dezembro a 13 de dezembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2013 (09/12/2013)

Antônio provoca o apagão no casarão e, dá remédios para fazer Fulano dormir e parar de latir. Júlia questiona Rita sobre sua avó. Ben e Anita insistem em contar para Ronaldo e Vera sobre seu namoro, mas são interrompidos pelos gritos de socorro de Pedro, que acha Fulano imóvel no chão. Rita explica para Júlia que sua avó sofreu um trauma no passado. Ben acredita que o apagão foi causado para atrapalhar a revelação do namoro do casal para a família. Pedro desconfia que Antônio tenha feito mal ao seu cão.

Tita volta para casa. Pedro revela a Guilherme que sabe de seu interesse por Clara. Pedro convoca Frédéric para seguirem Antônio novamente. Serguei e Meg se aproximam, e Flaviana confronta os dois sobre o entrosamento de ambos. Ben e Anita tentam contar sobre o namoro, mas Antônio provoca mais um acidente para chamar a atenção de todos. Pedro e Frédéric seguem Antônio. Antônio dá um urso de pelúcia para Bruna, e Pedro destrói o presente à procura de provas contra o rapaz. Pablito Paraguajo chega ao Grajaú e confronta Luciana. Ben beija Anita na frente da família.

Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 (10/12/2013)

Anita e Ben finalmente revelam que estão juntos, e Sofia fica abalada. Ronaldo e Vera não aceitam o namoro de Ben e Anita. Pedro não consegue encontrar provas contra Antônio, e Bruna chora com o presente destruído. Vera decide levar Anita para a casa de Caetano, para afastá-la de Ben. Serguei é ríspido com Flaviana. Ben e Giovana convencem Vera de que Anita é importante para o musical. Ronaldo proíbe Ben e Anita de ficarem sozinhos.

Pablito ameaça a família de Luciana. Bruna denuncia a atitude de Pedro para Vera e Ronaldo, que põem o menino de castigo, para a alegria de Antônio. Os alunos da escola gravam uma briga entre Anita e Sofia. Luciana se disfarça e decide deixar o Grajaú, mas é reconhecida por Pablito. Flaviana, Drica e Bruna pegam os celulares dos colegas para impedir que a cena da briga de Sofia seja divulgada na internet. Raíssa repreende Anita e Sofia pela discussão. Sidney apoia Ben. Vitor cobra respostas de Ben sobre o relacionamento com Anita. Tita questiona Hernandez e Vera sobre a proibição do namoro entre Ben e Anita. Pablito afirma a Luciana que perseguirá sua família.

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 (11/12/2013)

Anita e Ben namoram escondidos. Giovana desabafa com Clara e Guilherme sobre a novidade do casarão. Vitor pede ajuda a Guilherme em uma serenata para Clara, e o rapaz fica tenso. Vera é ríspida com Anita, e Antônio ouve a discussão. Frédéric apoia Ben e seu relacionamento com Anita. Flaviana comenta com Sofia que se incomoda com a proximidade entre Meg e Serguei. Guilherme arma para afastar Vitor de Clara. Antônio diz a Anita que Ben não a fará feliz. Júlia descobre o endereço do ex-noivo de sua avó e decide procurá-lo.

Ronaldo conversa com João Luiz e afirma que Anita precisa se mudar para a Barra. Guilherme convence Vitor a usar uma música que Clara não gosta em sua serenata para a menina. Antônio provoca Pedro. Júlia, Anita e Frédéric encontram Jozino, antigo noivo de Elvira. Antônio presenteia Bruna com vários bichos de pelúcia, e os dois ficam juntos. Vitor convence Clara a dormir no casarão com Giovana. Frédéric pede que Sofia ajude Briguita a se sentir mais bonita. Antônio resgata seu material escondido nos bichos de pelúcia.

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 (12/12/2013)

Antônio pensa no pai e promete que falta pouco tempo para encontrá-lo. Vera e Ronaldo são rudes com Ben. Pedro convence Sofia a fazer a transformação de Briguita sozinha. Ronaldo limpa um antigo candelabro de família, e Pablito fica de olho na peça de valor. Giovana se desespera com o fracasso da venda de ingressos para o musical. Serguei e Flaviana chegam para ajudar Sofia com a transformação de Briguita.

Guilherme simula rouquidão para não cantar na serenata de Vitor para Clara, e o rapaz decide seguir seus planos sozinho. Pablito exige que Luciana roube o candelabro de Ronaldo. Vitor e Clara se beijam. Luciana desiste de roubar o candelabro. A mãe de Meg enfrenta um problema, e a menina decide voltar para os Estados Unidos. Pablito ameaça Luciana. Martin decide dar a passagem de volta ao Brasil de presente para Meg, mas Giovana teme que ela não consiga retornar a tempo de encenar o musical.

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 (13/12/2013)

Pablito decide se fingir de namorado de Luciana para roubar o candelabro de Ronaldo. Omar estranha ao ver Luciana e Pablito juntos. Maura esquece de colocar a falsa tipoia, e Hernandez comemora a recuperação da vizinha. Meg parte para os Estados Unidos, e Giovana é consolada pela família e amigos. Luciana apresenta Pablito como namorado para a família, e todos estranham o comportamento do sujeito. Maura e Hernandez dançam salsa, observados por Sidney e Anita, que têm uma ideia para o musical.

O musical fica pronto e os jovens esperam a volta de Meg. A jornalista Domingas Gentil, cunhada de Virgílio, chega ao Grajaú. Um furacão nos Estados Unidos atrasa o voo de Meg e Giovana é incentivada a substituir a menina no musical. Luciana revela toda a verdade sobre Pablito para Vera, Omar e Ronaldo, e diz que deixará o Grajaú. Ronaldo convida Pablito para almoçar em sua casa, e Luciana fica confusa com a atitude.

Domingas tenta animar Monique, convidando-a para assistir ao musical com ela. Júlia convida Elvira para assistir ao musical e diz que tem uma surpresa para a avó. Ronaldo, Ben, Frédéric e Antônio conseguem amedrontar Pablito, que desiste da dívida com Luciana. Começa a apresentação, com Giovana como protagonista.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo