Resumo da novela Malhação – 25 de novembro a 29 de novembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação (de 25 de novembro a 29 de novembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 25 de novembro de 2013 (25/11/2013)

Caetano e Zelândia ficam juntos. Vera e Ronaldo se preocupam com o estado de Giovana por causa da partida de Meg e João Luiz decide financiar a gravação de um CD demo para a menina. Hernandez se sente fracassado e Ben se preocupa. Giovana tem febre. Abelardo ajuda Bernardete a encontrar um novo trabalho. A turma do musical faz uma apresentação especial e convence Meg a ficar no Brasil. Sofia chega à casa de Caetano, mas Zelândia consegue sair sem que a menina a veja. Sofia consegue que Caetano empregue Hernandez. Flaviana dispensa Serguei e procura Antônio. Ben e Anita se beijam. Pedro abre uma encomenda de Antônio e descobre que o rapaz recebeu explosivos.

Terça-feira, 26 de novembro de 2013 (26/11/2013)

Vera conversa com Hernandez sobre o comportamento de Antônio. Meg comanda o ensaio do musical. Luciana e Omar observam Ronaldo se exercitar com Andressa. Anita pede que Ben não esconda nada dela e os dois reatam o namoro. Caetano emprega Hernandez. Luciana incentiva Vera a cuidar melhor de sua aparência. Bernardete inicia um curso para novos ricos e novos pobres. Vera vê Andressa massageando Ronaldo e desiste de ir ao salão. Pedro pede ajuda a Sofia para descobrir o que Antônio está tramando. Sofia e Pedro seguem Antônio e ouvem uma pequena explosão.

Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 (27/11/2013)

Sofia e Pedro encontram Antônio com Flaviana na loja abandonada, e o rapaz diz que está construindo efeitos especiais para o musical. Vera acredita que Ronaldo a está traindo. Flaviana tenta beijar Antônio, que reage de forma violenta. Luciana conta para Anita sobre a suspeita de traição de Ronaldo. Maura observa Hernandez dançando salsa. Bernardete negocia com Abelardo para que ele trabalhe para ela. Maura entrega um bilhete para Hernandez. Anita conta para Ben sobre sua conversa com Luciana. Luciana vê quando Ronaldo dispensa Andressa e comemora a atitude do cunhado. Martin usa Micaela para afastar o assédio de outras meninas. Hernandez vai à casa de Maura. Ben diz a Ronaldo que Vera acredita que está sendo traída.

Quinta-feira, 28 de novembro de 2013 (28/11/2013)

Ronaldo procura Vera para desfazer o mal-entendido. Frédéric decide seguir Antônio com Pedro. Hernandez inicia suas aulas de salsa com Maura. Luciana reúne a família para preparar uma surpresa para Vera e Ronaldo. Giovana tem seu primeiro período menstrual. Hernandez diz que Maura não é feliz e desiste das aulas de dança. Sofia, Serguei e Julia criam um novo visual para Vera. A turma do musical propõe a Sidney e Anita que escrevam o roteiro do espetáculo. Caetano elogia o trabalho de Hernandez, e Abelardo exige que o chefe decida entre ele e o novato. Serguei aconselha Martin a incentivar que Paulino fique com Micaela. Vera e Ronaldo aproveitam a noite de amor preparada pela família. Antônio flagra Pedro e Frédéric atrás dele.

Sexta-feira, 29 de novembro de 2013 (29/11/2013)

Antônio e Pedro se enfrentam silenciosamente, e todos disfarçam suas verdadeiras intenções. Caetano explica a Abelardo que irá usar Hernandez para falsificação de documentos. Abelardo avisa a Bernardete que não poderá mais ajudá-la com suas aulas para madames. Hernandez conta para todos que Caetano o promoveu no trabalho, e Ronaldo nota a preocupação de Vera. Micaela provoca Martin, que fica confuso com seus sentimentos pela menina. A palestra de Bernardete é um fracasso, e Soraia e Abelardo apoiam a moça. Maura pede que Hernandez volte a lhe dar aulas de dança. Junior conta para Omar que Zelândia arrumou um namorado rico. Sidney dispensa Sofia. Ben pede para conversar com Meg.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo