Resumo da novela Malhação – 29/02 a 04/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo (de 29 de fevereiro a 04 de março), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 140 – Segunda-feira, 29/02/2016

Ciça disfarça o constrangimento na frente de Ana. Rodrigo e Luciana discutem. Josias insinua para Miguel que houve corrupção na empresa. Tito aconselha Alina a ligar para Uodson. Jonas questiona a presença de Lívia e Rodrigo na ocupação. A Polícia chega para acabar com a manifestação dos alunos, e os professores se preocupam. Samuel revela que a obra foi embargada e que o Dom Fernão não será demolido. Ciça pensa em ir para o Japão, mas Samurai alerta que não a deixará levar Rodriguinho. Ana e Sueli se enfrentam.

Capítulo 141 – Terça-feira, 01/03/2016

Sueli provoca Ana, e Luciana repreende a mãe. Ana afirma a Rodrigo que não quer voltar a ver Sueli. Alina e Flávia se reencontram no hostel. Flávia se aproxima de Tito e oferece ajuda para encontrar Pedro. Camila e Henrique enfrentam a fúria de Márcia e Luís. Martinha e Krica se surpreendem com Cleiton. Camila decide procurar um advogado para permanecer no Leal Brazil. Miguel desabafa com Ana. Rodrigo e Luciana se desentendem por causa de Miguel e Sueli. Com a ajuda de Flávia, Tito descobre uma nova pista sobre o desaparecimento de Pedro.

Capítulo 142 – Quarta-feira, 02/03/2016

Samurai não atende ao telefonema de Tito. Krica comenta com Martinha, Glauco e Cleiton que não consegue contrariar Alina. Miguel questiona Rodrigo sobre o namoro com Luciana. Samurai destrói o telefone para o qual Tito ligou atrás de Pedro. Jéssica fica encantada com o trabalho de Luan no abrigo de menores. Monique sugere que Alina vá até Rio Claro se declarar para Uodson. Filipe percebe o interesse mútuo entre Luan e Jéssica. Tito desconfia do interesse de Flávia em encontrar Pedro. Krica conversa com Alina. Uodson chega à casa de Vanda.

Capítulo 143 – Quinta-feira, 03/03/2016

Uodson diz a Vanda que tomou uma importante decisão. Krica tem uma ideia para aproximar Alina de Uodson. Vanda aceita ser madrinha de Rodriguinho. Tito questiona Ciça sobre o número de telefone que encontrou na conta de Pedro. Arthur sente medo de ir ao dentista e Júlia o incentiva. Miguel passa mal e descobre que está com um problema no coração. Luciana deixa escapar para Rodrigo que foi Francileine quem entregou a Sueli os documentos contra a construtora de Miguel. Camila pede ajuda financeira a Henrique para pagar o advogado. Ciça confronta Samurai sobre Pedro. Uodson pede Alina em casamento.

Capítulo 144 – Sexta-feira, 04/03/2016

Alina se declara e aceita casar com Uodson. Lívia revela a Miguel que quem entregou os documentos a Sueli foi uma funcionária da construtora. Henrique afirma a Camila que não concorda com a atitude de processar os pais. Sueli e Jorge se preocupam com o namoro de Rodrigo e Luciana. Flávia percebe que Roger virou a noite em uma festa. Uodson conta para Monique que pediu Alina em casamento. Jéssica lamenta a união de Alina e Uodson. Luciana descobre que Francileine foi demitida da construtora de Miguel. Tito desconfia de Samurai. Monique exige conversar com Uodson e Alina.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo