Resumo da novela Malhação – Capítulo 11, segunda-feira (28/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/07), na Globo, o capítulo 11 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Fabi conta para Bianca que Karina é apaixonada por Duca.

Dalva comemora a vitória do neto. Gael paga Sol por ter cuidado de Dalva. Lobão avisa a Gael que Cobra treinará com ele. Gael afirma que Cobra pode continuar treinando em sua academia, mas o rapaz escolhe Lobão.

Dandara se preocupa com o comportamento de João. Karina confessa para Bianca que gosta de Duca. Jade pensa em divulgar o beijo de Karina e Duca em seu blog. Gael lembra de Alan e decide resgatar Cobra.

Cobra lembra das provocações de Duca e fica abalado

Cobra (Felipe Simas) pode ser um durão, cheio de marra, mas fato é que o lutador ficou abalado com as provocações que Duca (Arthur Aguiar) fez durante a luta no exame de grau. O gatinho de Bianca (Bruna Hamú) jogou verde sobre o passado do cara, perguntando do que ele estava fugindo e se os pais tinham vergonha dele.

As provocações mexeram tanto com Cobra que ele perdeu a cabeça e acabou sendo desclassificado. Sozinho em seu quarto, o lutador lembra do que aconteceu no tatame e fica, além de nervoso, amargurado.

Ih…Será que tem muito veneno no passado de Cobra? Por que será que o lutador ficou tão mexido, hein?

Sem querer, Fabi conta para Bianca que Karina gosta de Duca

Quando viu Karina (Isabella Santoni) tascar um beijo daqueles em Duca (Arthur Aguiar), óbvio que Bianca (Bruna Hamú) ficou megadesconfiada de que sua irmã tem uma queda (nível abismo) pelo seu gatinho, né? E quem acaba confirmando as suspeitas da menina é Fabi (Jéssica Lobo).

Depois da conquista do kruang azul-escuro, Duca recebe os cumprimentos dos amigos. Quando chega a vez de Karina, a loirinha trava, sem saber o que fazer. Graças a um “empurrãozinho” de Gael (Eriberto Leão), Karina abraça o gato, que não para de olhar para Bianca. Nisso, Fabi comenta com a amiga que eles fazem um casal lindo.

Bianca pergunta de quem Fabi está falando, então a menina solta a bomba. “A K nunca te contou? Ela é louca pelo Duca. Todo mundo sabe disso”, revela. Depois de sair do abraço de Karina, o lutador se vira para Bianca e abre os braços, perguntando se ela não vai lhe dar os parabéns. Mas como a filha mais velha de Gael não tem sangue de barata, responde com frieza. “Parabéns. Mas sem abraço que cê tá muito suado”, diz, indo embora em seguida.

Karina confessa para Bianca que está apaixonada por Duca

Triângulo amoroso já é tenso, entre duas irmãs e um cara, nem se fala! Mas dessa confusão toda, parece que uma pessoa está sobrando. Karina (Isabella Santoni) finalmente admite que gosta de Duca (Arthur Aguiar) – ainda que só para Bianca (Bruna Hamú). Depois de muita insistência, a irmã mais velha consegue arrancar da loira a verdade. E que verdade, hein?

Se Bianca vinha com essa dúvida desde o beijão que Karina deu em Duca, a gata, então, trata de tirar essa história a limpo com a irmã e ouve: “Quer saber? Gosto e aí?”. O papo não poderia acabar de outra forma: as duas terminam a conversa em briga. Mas que rolo essa história, né?

Leia também:

* Saiba tudo sobre a nova temporada de Malhação
* Resumo da novela Malhação – 28 de julho a 01 de agosto
* Resumo da novela Malhação – 04 de agosto a 08 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo