Resumo da novela Malhação – Capítulo 12, terça-feira (01/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/09), na Globo, o capítulo 12 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, Miguel provoca Ciça, mas Ana, Rodrigo e Lívia acolhem a menina. Bia apresenta Rubem como namorado a Nilton. Luan garante para Luciana que não beijou outra pessoa.


Nilton aceita ser o produtor musical de Ciça. BB flagra Nanda distribuindo panfletos na rua com roupas curtas. Luciana se sai bem no debate sobre o uso do uniforme no Leal Brazil e Rodrigo admira a oponente. Roger é afetuoso com Lívia, que tenta beijá-lo, mas é rejeitada. Nilton se declara para Bia na frente de Rubem. Rodrigo desconfia quando Ciça considera devolver o dinheiro da caminhonete para Miguel.

Miguel e Ciça discutem durante jantar em família

Miguel (Marcelo Airoldi) nunca foi com a cara de Ciça (Julia Konrad). Durante o jantar, o ex-sogro acaba soltando algumas indiretas para a cantora. É claro que fica o maior climão e Rodrigo (Nicolas Prattes), Ana (Vanessa Gerbelli) e Lívia (Giulia Costa) bem que tentam alegrar o ambiente, desviando do assunto.

A ex-namorada de João (João Vithor Oliveira) não deixa barato e diz umas verdades na cara de Miguel. Ele fica virado no samurai e sai da mesa respondendo a cantora. Eita!

O que será que eles jogam na cara um do outro?

Jéssica conta a Luciana que Luan beijou outra garota

Jéssica (Laryssa Ayres) procura Luciana (Marina Moschen) para contar que andam dizendo que Luan (Vitor Novello) beijou outra garota. Porém, ela não acredita na sinceridade da amiga: “Inventar uma coisa dessas é um pouco demais, hein!”

A funcionária da lanchonete argumenta que até perdeu aula pra ir contar a fofoca: “Se fosse meu namorado eu ia querer que minha melhor amiga viesse me avisar se soubesse que ele anda beijando outra”. Luciana se arruma para sair e diz que vai tirar satisfações com o namorado: “Vou esclarecer essa história!”

Ciça quase deixa escapar que está apaixonada por Rodrigo

Rodrigo (Nicolas Prattes) é um garoto fofo! Depois de levar Ciça (Julia Konrad) para jantar na sua casa, ele a acompanha até o hostel para protegê-la do tarado que anda rondando o bairro. A ex-namorada de João (João Vithor Oliveira) aproveita a deixa e quase diz que está cada vez mais apaixonda pelo ex-cunhado! Bafão!

A cantora tenta consertar e fala que está cada vez mais amarradona na amizade deles. Digo nem se liga e conta que também está curtindo e se despede da moça pedindo desculpas pelo mau jeito do pai.

Será que Ciça vai resolver investir em Rodrigo? Quer saber o que vai rolar?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 31/08 a 04/09
* Resumo da novela Malhação – 07/09 a 11/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo