Resumo da novela Malhação – Capítulo 140, segunda-feira (26/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/01), na Globo, o capítulo 140 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, René afirma a Dandara que ela tem sentimentos por Gael. Pedro e Tomtom decidem seguir Delma e impedem a mãe de se aproximar de Nando.

Pedro e Tomtom se arrependem e pedem desculpas para Delma. René aceita um trabalho na Amazônia e Dandara fica apreensiva por causa de João. Tomtom cria um plano para ajudar Lincoln a trazer Mari e Jeff de volta para o Rio de Janeiro. Jade está confiante sobre seu papel na peça e Lucrécia estranha o comportamento da filha. João apoia René sobre filmar na Amazônia. Roberta vai ao restaurante de Marcelo. Heideguer incentiva Henrique a ficar com Bianca. Heideguer mostra para Wallace uma foto de Simplício.

João fica triste com viagem de René e pede para pai continuar no Rio: ‘Fica comigo, pai’

Que dó do João (Guilherme Hamacek)! Agora que o garoto tava finalmente se entendendo com René (Mário Frias), surge uma viagem do ator pra Amazônia! Mó bad, né?

Para ir embora de boa com o filho, René chama João pra um papo reto e manda a real. Só que o filho de Dandara (Emanuelle Araújo) não leva a novidade numa boa, e diz que a viagem é só mais uma desculpa para o pai se afastar dele.

René tenta se explicar e garante que mudou, mas João quer atitudes e não só palavras: “Então prova. Não vai. Fica comigo, pai”, pede. E aí? O que será que o ator vai fazer?

Wallace diz a Heideguer que quer capturar Simplício

Se liga na cilada, Wallace (Antônio Carlos)! Adivinha quem aparece lá na academia do Gael (Eriberto Leão) pra dar notícias do Simplício (Ademir de Souza)? O mau-caráter do Heideguer (Odilon Wagner)!

Ele pede pra conversar com Wallace e diz que encontraram Simplício. Animado, o lutador diz que quer capturar o bandido e fazê-lo confessar o crime. Segura a onda, Negão! Isso é trabalho da polícia. Será que Wallace vai se meter em encrenca?

Heideguer pede para Henrique conquistar Bianca

Esse Heideguer (Odilon Wagner) é mesmo um mau-caráter! Se liga na próxima armação do advogado: ele vai pedir pro Henrique (Michel Joelsas) conquistar a Bianca (Bruna Hamú)!

“Gosto muito da Bianca e ficaria muito feliz em ver vocês dois juntos. Ela é uma menina decidida, que sempre consegue o que quer. Sabia que ela é a única que dobra aquele pai turrão?”, diz. Hm… aí tem!

Pedro banca o detetive, dá flagra na mãe com Nando e leva bronca

Quem diria que Pedro (Rafael Vitti) é do tipo filho ciumento, hein? O guitarrista fica bolado quando a Delma (Patrícia França) avisa que vai sair, e decide bancar o detetive com ajuda de Tomtom (Bianca Vedovato). Os dois seguem a mãe até a Ribalta e encontram Delma com Nando (Léo Jaime).

Pedro banca o empata e interrompe o beijo de Delma e Nando aos gritos. Eita, que barraco! Mas Delma não aguenta o showzinho do filho.

A dona do Perfeitão dá um mega esporro no garoto: “Se eu tô aqui é porque tô fazendo um esforço enorme pra juntar os meus cacos! E não vou permitir que ninguém me derrube de novo! Muito menos os meus filhos! Agora, já pra casa!”, diz. Além disso, Karina (Isabella Santoni) também reprova a atitude do namorado. Mandou mal, hein?

Vai ao ar, no próximos capítulo:

Tomtom arma pra Roberta e enche comida da professora de pimenta

Essa Tomtom (Bianca Vedovato) é uma pestinha mesmo! A garota fica virada no samurai ao saber que Roberta (Dani Suzuki) está no Perfeitão e planeja sua vingança. A irmã de Pedro (Rafael Vitti) enche a comida da ex-amante de Marcelo (Felipe Camargo) de pimenta, e a professora de natação não consegue respirar!

Eita, Tomtom! Só que Roberta não é iniciante e vira o jogo. Sem conseguir andar de tão tonta, a periguete deixa Marcelo preocupado. O dono do Perfeitão decide levar a ex-amante para a Aquazen, pra desespero de Tomtom: “Droga! Deu tudo errado!”, reclama.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 26/01 a 30/01
* Resumo da novela Malhação – 02/02 a 06/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo