Resumo da novela Malhação – Capítulo 141, terça-feira (27/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/01), na Globo, o capítulo 141 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Wallace demonstra ódio de Simplício e Heideguer o incentiva. Tomtom sabota a comida de Roberta. Sol beija Wallace e Bárbara chega.

Roberta passa mal e Marcelo a leva para casa. Barbara e Wallace conversam sobre Sol. Jade grava as cenas de beijo entre Henrique e Bianca e envia para Duca. Roberta se declara para Marcelo e lhe pede perdão. Duca interrompe os ensaios da peça e pede que Jade pare de lhe enviar vídeos. Edgard repreende Jade e pede que Duca deixe a Ribalta. Henrique conta para Bianca que gosta dela.

Tomtom arma pra Roberta e enche comida da professora de pimenta

Essa Tomtom (Bianca Vedovato) é uma pestinha mesmo! A garota fica virada no samurai ao saber que Roberta (Dani Suzuki) está no Perfeitão e planeja sua vingança. A irmã de Pedro (Rafael Vitti) enche a comida da ex-amante de Marcelo (Felipe Camargo) de pimenta, e a professora de natação não consegue respirar!

Eita, Tomtom! Só que Roberta não é iniciante e vira o jogo. Sem conseguir andar de tão tonta, a periguete deixa Marcelo preocupado. O dono do Perfeitão decide levar a ex-amante para a Aquazen, pra desespero de Tomtom: “Droga! Deu tudo errado!”, reclama.

1 x 0 pra Roberta! Mas será que Marcelo vai cair no canto da sereia de novo?

Jade manda vídeo de beijo de Bianca e Henrique, e Duca invade ensaio

Jade (Anaju Dorigon) não para de botar pilha no Duca (Arthur Aguiar). Acredita que agora a venenosa fica mandando vídeo com os beijos de Bianca (Bruna Hamú) e Henrique (Michel Joelsas) pro lutador?

Claro que Duca perde a cabeça, né? O lutador invade o ensaio (de novo!) e manda a real pra filha de Lucrécia (Helena Fernandes): “Eu não quero mais receber vídeo da Bianca beijando esse paulista, decorou?”, diz.

Aí o barraco tá armado, né? Jade e Bianca trocam muuuuitos elogios (sqn) e Edgard (Guilherme Piva) tem que se meter pra evitar uma morte. Vixe! Essa peça promete…

Henrique diz pra Bianca que ainda gosta dela: ‘Meus beijos são de verdade’

Abre o olho, Duca (Arthur Aguiar)! Esse Henrique (Michel Joelsas) tá que tá! O paulista chama Bianca (Bruna Hamú) para um papo bombástico. Ele diz que entende o ciúme de Duca e manda a real pra colega de cena: “O que eu disse no ensaio tá valendo. Da minha parte, os meus beijos são de verdade. Eu ainda gosto de você, Bianca”, revela.

Como assim? O que será que Bi vai responder?

Bárbara vê beijo de Wallace e Sol e perdoa o namorado

A casa caiu, Wallace (Antônio Carlos)! Quem disse que dá pra viver vida dupla por muito tempo? Para se despedir de Sol (Jeniffer Nascimento), o lutador dá um beijo na ex e Bárbara (Ana Rios) assiste a tudo de camarote.

A ruiva fica boladona na pracinha com a traição do negão e os dois têm uma DR daquelas. BB manda a real pra Wallace, que pede desculpas e diz que está muito confuso. Ele explica que Sol é muito carente e acabou confundindo as coisas.

Bárbara acaba perdoando o namorado, mas desaba no choro quando ele vai embora. Eita! Será que Bárbara vai ficar fazendo papel de corna?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 26/01 a 30/01
* Resumo da novela Malhação – 02/02 a 06/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo