Resumo da novela Malhação – Capítulo 143, quinta-feira (29/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/01), na Globo, o capítulo 143 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Lobão pede que Luiz consiga fios de cabelo de Gael. Nat alerta Cobra sobre Lobão. Pedro e Nando descobrem que Sol não poderá viajar com a banda.

Rute lamenta a situação de Jeff, que está com dificuldades para trazer Mari de volta. Luiz e Diego invadem a academia e Karina tenta enfrentá-los, mas os dois conseguem fugir. Cobra se arrepende de ter comentado sobre Karina com Lobão. A cantora Paula Fernandes aceita ajudar Lincoln e Tomtom a trazer Mari de volta. Sol e Bianca tentam convencer Vicki a cantar com a banda em Ouro Preto.

Vicki dá condição para voltar pra banda: Bianca e Sol vão ter que beijar o João

Bianca (Bruna Hamú) e Sol (Jeniffer Nascimento) estão na mão de Vicki (Manu Gavassi). As duas querem que a Perigosa volte pra Galera da Ribalta pra participar dos shows em Ouro Preto. Mas Vicki tem seu preço…

“Eu aceito cantar no lugar da Sol se vocês aceitarem passar pelo que eu passei! Vocês vão ter que beijar o João!”, manda. Eitaaaaa! Será que as duas vão topar?

Comparsas de Lobão invadem academia de Gael e batem na garota

Karina (Isabella Santoni)! A esquentadinha vai se meter numa parada sinistra, glr. Luiz (Mauricio Pitanga) e Diego invadem a Academia do Gael (Eriberto Leão) pra tentar conseguir um fio de cabelo do Mestre Cruel a mando de Lobão (Marcelo Farias). A namorada de Pedro (Rafael Vitti) percebe a movimentação estranha e vai checar o que está rolando.

K acha que a academia está sendo assaltada e pensa que dá conta dos dois ‘ladrões’, mas acaba se dando mal! Os comparsas de Lobão imobilizam a filha de Gael e batem na menina. Claro que os dois fogem quando percebem que Gael e Pê estão chegando. Que covardes, hein!

Tadinha da Karina! Será que ela vai ficar bem?

Paula Fernandes aceita convite de Tomtom pra se encontrar com Mari

A ideia de Tomtom (Bianca Vedovato) deu certo, glr! Paula Fernandes ficou sabendo da campanha #VoltaMajeff =) Fofíssima, a cantora manda uma mensagem linda pra filha de Delma (Patrícia França): “Vou adorar encontrar com a Mari, já gosto dela e de vocês antes mesmo de conhecer! Quando eu tiver show no Rio, a gente marca de se encontrar. Beijos, Paula Fernandes”, escreve.

Que bafônico! Mas será que Mari (Maria Luiza) vai topar voltar pro Rio para se encontrar com a cantora?

Cobra lamenta pisada de bola com Karina: ‘Única amiga que eu tenho’

Se arrependimento matasse…Cobra (Felipe Simas) já tá na mágoa do cabloco! O cara tá arrependido de ter contado a Lobão (Marcelo Farias) que Gael (Eriberto Leão) não tem certeza de que é pai de Karina (Isabella Santoni).

O garoto percebe que vacilou real e dá a entender a K que pisou na bola: “Me amarro na tua, K. Acho que você é a única amiga que eu tenho”, diz. A filha de Gael estranha e pergunta por que o lutador está sentimental: “Mandei mal aí numa parada”, revela. Vish…imagina quando a Karina descobrir…quero nem imaginar!

Joaquina volta a ser vocalista da banda pra show em Ouro Preto

A Galera da Ribalta tá desesperada! Sem vocalista, não tem show em Ouro Preto! Mas Paula tem uma idea genial (sqn) pra dar tudo certo: a volta bafônica de Joaquina (Yasmin Gomlevsky)!

Pedro (Rafael Vitti) não curte nem um pouquinho, mas Jô diz que está mudada e promete que não vai ter loucuras no palco.

Preocupada com causas ambientais, o projeto de Bono Vox só faz uma exigência: “Enquanto eu for vocalista da banda, a gente só pode se apresentar usando roupas feitas de material reciclado!”, diz.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 26/01 a 30/01
* Resumo da novela Malhação – 02/02 a 06/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo