Resumo da novela Malhação – Capítulo 161, quarta-feira (25/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/02), na Globo, o capítulo 161 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, A plateia fica chocada com a discussão. A peça é interrompida. Os professores da Ribalta insistem para que Bianca faça a peça.

Lucrécia afirma a Jade que está decepcionada com a leviandade da filha. Cobra termina o relacionamento com Jade. Duca confronta Lobão e Cobra. Bianca entra no palco. Lobão revela o resultado do exame de DNA para Cobra, que pede para ter cuidado com Karina. Cobra ajuda Pedro a encontrar Karina.

Karina descobre que Duca sabia de tudo

Depois da revelação, muita decepção ainda espera por Karina (Isabella Santoni). Aos prantos depois de ouvir na frente da Ribalta inteira que Pedro (Rafael Vitti) recebeu grana de Bianca (Bruna Hamú) pra namorá-la, a lutadora vai descobrir mais uma traição: seu melhor amigo Duca (Arthur Aguiar) sabia de tudo.

“A única idiota sou eu, pai!”, desabafa a menina.

Ai, o que será da K? Como será que ela vai reagir no teatro?

No capítulo de hoje, Pedro tentará se explicar para Karina.

Cobra termina com Jade depois da garota explanar segredo de Pedro

Cobra (Felipe Simas) faz qualquer coisa pra defender a Karina (Isabella Santoni) e não vai deixar barato o que Jade (Anaju Dorigon) fez não.

Ele vai atrás da peguete no banheiro, já ameaçador: “Eu te avisei pra não falar nada da história da Karina, não avisei?”. A gata não acredita que está sendo atacada até pelo lutador e diz que ele só se preocupa com a “Maria Macho”.

Cheio de ódio, Cobra dá um soco na porta e Jade fica desesperada com a violência do cara e já insinua que acha que o lutador quer mesmo é ficar com a Karina: “Você devia tá feliz, Cobrinha. Agora a Maria macho tá solteira. O caminho tá livre pra você”.

Essa briga ou acaba mal ou acaba péssima.

Cobra ajuda Pedro a entrar pela varanda

Até Cobra (Felipe Simas) é team Perina! Bolado com a mentira de Pedro (Rafael Vitti), o lutador quase parte para cima do roqueiro. Mas o cara tá tão arrasado que até aceita apanhar.

“Eu sou louco por ela! Tudo o que eu queria era ver ela sorrindo de novo. Juro que eu queria era ver a minha esquentadinha feliz. Faço qualquer coisa”, desabafa Pedro.

Do jeito torto dele, Cobra resolve ajudar. Arruma uma escada, arromba a varanda e coloca Pedro para dentro do quarto de Karina (Isabella Santoni).

Será que vai dar certo?

Gael diz para Karina dar chance a Pedro

Quem diria que Pedro (Rafael Vitti) ia contar com a ajuda justamente de Gael (Eriberto Leão)… Arrasado de ver a filha aos prantos, o mestre tenta acalmar a lutadora com muito abraço e papo de pessoa mais experiente.

Karina (Isabella Santoni) só sabe chorar e dizer que é briguenta, parece um moleque, que ninguém nunca ia se interessar por ela de graça mesmo… Gael faz de tudo para convencer que K é uma menina linda e, para ver a filha feliz, vale até apoiar Pedro: “Será que isso não pode ter sido só um deslize do Capirotinho? Acho que ele gosta de você de verdade”.

Será que Karina vai ouvir as palavra do pai?

Lobão conta a Cobra que é pai de Karina

Tem uma única pessoa que está se divertindo com o circo pegando fogo: Lobão (Marcelo Faria). Depois de assistir de camarote a revelação no palco da Ribalta, ele diz a Cobra (Felipe Simas) que Karina (Isabella Santoni) deve estar precisando dele.

Sabendo da implicância da amiga com o professor, o lutador não entende nada e Lobão já lança sua mentira: “Sou o pai dela”, se gaba, mostrando o falso exame de DNA.

Cobra cai na armação e, pensando em Karina, pede para o mestre não revelar nada ainda: “A Karina já sofreu demais. Uma notícia dessas, agora, só vai piorar as coisas. Faz o que eu tô te pedindo, por favor”.

Lobão aceita esperar e pede para Cobra avisar quando for um bom momento, fingido que se importa com os sentimentos de alguém. Que raiva desse bandido!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 23/02 a 27/02
* Resumo da novela Malhação – 02/03 a 06/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo