Resumo da novela Malhação – Capítulo 166, quarta-feira (04/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/03), na Globo, o capítulo 166 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Lobão decide que Pedro enfrentará todos os lutadores da academia. Para proteger Pedro dos outros adversários, Karina golpeia fortemente o ex-namorado.

Lucrécia e Edgard parabenizam Jade pela interpretação de Julieta. Pedro garante a Delma que voltará à academia para ver Karina. Jade revela para Lucrécia e Edgard todos os seus erros e, na presença de Cobra, afirma à mãe que não voltará a ficar com o rapaz. Henrique conta para Heideguer que Duca está envolvido com Nat.

Bianca se afasta da Ribalta e pede ajuda a Dandara para confortar Gael. Durante uma conversa com Nat, Heideguer ameaça prejudicar Duca. Jade se oferece para ajudar Bianca. Pedro volta à Khan e Lobão ordena que Luiz lute com o menino. Nando e a Galera da Ribalta chegam para ajudar Pedro.

Pedro leva surra de Karina

Ó as ideias! Acredita que o Pedro (Rafael Vitti) se inscreveu na Khan? O maluco quer reconquistar a Karina (Isabella Santoni) de qualquer forma. Só que Lobão (Marcelo Faria) não gosta nadinha da história e diz que o garoto vai ter que lutar com tudo mundo da academia!

Com medo de que o ex-namorado apanhe muito, K diz que quer enfrentar Pê no ringue e parte pra cima dele com tudo: “Karina, minha esquentadinha, lembra que foi assim que tudo começou? A gente lutando…”, diz.

Só que K não tá nem aí pro papo do guitarrista e bate muito no ex. Que tenso, hein?

Jade esculacha Cobra na frente de Lucrécia

Depois que decidiu virar boazinha, Jade (Anaju Dorigon) quer apagar Cobra (Felipe Simas) de sua vida! Pra deixar o bad boy pra trás, a bailarina vai até o QG com Edgard (Guilherme Piva) e Lucrécia (Helena Fernandes) e manda a real: “Eu não vou esquecer dos meus erros, mãe. Mas eu garanto que não vou repeti-los. E você, Cobra, é um deles. Uma menina boa, legal, não pode namorar um cara como você. Mãe, Ed, vocês são minhas testemunhas. Eu juro que nunca mais quero te ver, Cobra!”, diz.

Que loco, Jade! Meça suas palavras! Agora que Cobrade acabou de vez!

Cobra provoca, Jade quase cai no papo do ex e acaba levando fora

Cobra (Felipe Simas) não tá gostando da ousadia de Jade (Anaju Dorigon). O lutador tá virado no samurai e procura a peguete em casa pra mandar a real. A garota tenta impedir que o ex entre, mas Cobreloa imobiliza a bailarina!

“Para com isso. A gente sempre briga, mas a gente acaba se entendendo. Faz parte. É o nosso jogo”, diz, seduzindo Jade e tentando beijá-la. A filha de Lucrécia perde a cabeça e quase se deixa levar, mas Cobra surpreende e dá um fora na ex: “Então ja é, dama. Adeus”, diz.

Que ‘dibre’ a Jade levou, hein! Não dá pra perder a cara de surpresa da bailarina depois do fora de Cobra, gente!

Pedro volta a Khan e Lobão manda guitarrista lutar com Luiz

Não vai ser (mais uma) surra que vai fazer Pedro (Rafael Vitti) desistir de Karina (Isabella Santoni)! Mesmo depois de apanhar muito da ex, o garoto volta a Khan e pede uma revanche.

Só que, desta vez, a parada vai ficar sinistra! Lobão (Marcelo Faria) manda Luiz lutar com Pê!!!! “Karina, liga pro meu dentista e marca uma consulta pra mais tarde”, diz, morrendo de medo.

Eita! Será que este vai ser o fim de Pedro?

Heideguer descobre caso de Dunat e ameaça lutadora

Henrique (Michel Joelsas) tá virando X9 sem perceber! Heideguer (Odilon Wagner) pergunta se Duca (Arthur Aguiar) ainda está atrapalhando o namoro do filho com Bianca (Bruna Hamú) e o garoto conta um bafão pro advogado da Liga: “Sempre atrapalha. Mas acho que ele já tá saindo com outra. Parece que é uma lutadora da Khan. Pat, Nat…”, diz.

Heideguer fica boladão quando descobre e não perde a chance de chantagear Nat (Maria Joana): “Você, por acaso, quer que o seu novo amiguinho tenha o mesmo fim que o irmão dele?”, ameaça.

Eita! Será que Duca está em perigo? Dunat vai dar ruim, galera!

Lucrécia desculpa Jade por rolo com Cobra

Jade (Anaju Dorigon) está mesmo tentando ser boazinha! Pra provar que tá mudada de verdade, a garota abre o jogo pra Lucrécia (Helena Fernandes) e conta sobre seu caso com Cobra (Felipe Simas). Decidida, ela diz que não vai mais se encontrar com o lutador.

Orgulhosa com a sinceridade da filha, Lucrécia perdoa a garota: “Sabe, filha, sempre desconfiei que você mentia pra mim. Mas não vou punir sua honestidade. Não sei o que tá se passando com você, mas hoje, apesar de tudo, você me encheu de orgulho. No palco e agora também”, diz.

Que lindas <3 Mas será que o perdão de Lucrécia vai custar o fim de Cobrade? Leia também: * Resumo da novela Malhação – 02/03 a 06/03
* Resumo da novela Malhação – 09/03 a 13/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo