Resumo da novela Malhação – Capítulo 167, quinta-feira (05/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/03), na Globo, o capítulo 167 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Lobão ameaça os integrantes da Galera da Ribalta. Jade tenta convencer Bianca e Duca de sua mudança. Pedro se declara para Karina, mas ela ignora o ex-namorado.

Dandara incentiva os alunos a darem uma segunda chance para Jade. Sol e Wallace se oferecem para cuidar do bebê para que Jeff e Mari possam ir para a Ribalta. João sugere um plano para Pedro reconquistar Karina. Nat conversa com Karina sobre Pedro. Jade apoia Lucrécia e afirma que ajudará Joaquina a ficar com Lírio. Com a produção de Jade, Joaquina encanta Lírio. João, Pedro, Nando e a turma da Galera da Ribalta se preparam para ajudar Pedro a reconquistar Karina.

João bola plano e diz pra Pedro sequestrar Karina

Se a gente achava que as doideiras de Pedro (Rafael Vitti) para reconquistar Karina (Isabella Santoni) estavam indo longe demais, não fazíamos ideia do que ainda está por vir! Desesperado, o garoto desabafa com João (Guilherme Hamacek): “Eu preciso reconquistá-la. Ela tá sozinha, cheia de raiva.”

É neste momento de perregue que o nerd tem uma ideia incrível, #sqn: “Se você não pode ir até a sua esquentadinha, traz sua esquentadinha até você, cara”, aconselha João. Pedro fica sem entender absolutamente nada, e é então que o filho de Dandara (Emanuelle Araújo) desenha: “Vamos sequestrar a esquentadinha!!!”.

Determinado, João faz uma maquete e apresenta seu plano incrível para a Galera da Ribalta. Será que a banda vai topar essa loucura?

Jade confessa todas as suas sabotagens para Bianca e Duca

Gente! Que fase a da Jade (Anaju Dorigon), hein? Não é que a garota resolveu virar uma santa do dia para a noite?!?! Depois de todas as suas armações, ela vai até a academia para oferecer ajuda para Bianca (Bruna Hamú). “Pode ir pra aula, Bi, todo mundo tá sentindo a sua falta lá. Não custa nada eu ficar aqui”, diz a bailarina.

Duca (Arthur Aguiar) e Bianca ficam bolados com a atitude da filha de Lucrécia (Helena Fernandes), mas ela trata de se explicar: “Eu fiz uma promessa. Minha mãe tá doente”, diz Jade, contanto, em seguida, tudo que ela já aprontou com a filha de Gael (Eriberto Leão).

Bianca não acredita nessa mudança do nada, e Duca chama a garota pra um papo reto. Jade diz ao lutador que pode ajudá-lo a voltar com Bi. Duca também não acredita na conversinha da bailarina e pede para ela sair da academia.

E aí, galera? Será que a Jade realmente mudou ou é só mais uma de suas maluquices?

Karina questiona Nat: ‘Como você consegue namorar o Lobão e pegar o Duca?’

A apresentação de Pedro (Rafael Vitti) deixou Karina (Isabella Santoni) ainda mais revoltada. Quando a esquentadinha chega em casa, Nat (Maria Joana) pergunta se ela ainda gosta do ex. Karina dispara: “Não dá pra gostar de alguém em quem a gente não confia.” Nat diz que já ouviu isso de uma pessoa e Karina saca, na mesma hora: “É o Duca (Arthur Aguiar)! Pode falar”.

Nat fica muda, e a esquentadinha a coloca contra a parede: “Não sei como você consegue namorar o Lobão (Marcelo Faria) e pegar o Duca ao mesmo tempo!” A lutadora explica que Karina é muito novinha e ainda precisa de tempo para entender algumas atitudes. Será que tá rolando uma amizade, hein?!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 02/03 a 06/03
* Resumo da novela Malhação – 09/03 a 13/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo