Resumo da novela Malhação – Capítulo 180, sexta-feira (27/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/03), na Globo, o capítulo 180 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Roberta distrai Lobão para que Nat e Duca possam fugir. Duca pressiona Nat e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que precisa antes disputar o campeonato.

Marcelo tenta animar Pedro e Delma ouve quando o ex-marido afirma para o filho que seu casamento acabou. Heideguer repassa dinheiro de patrocinadores para Wallace. Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen. Nat vai à casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão comenta com Karina que irá preparar uma surpresa para Nat.

Bárbara aconselha Wallace a economizar seu dinheiro. Delma ordena que Pedro acompanhe sua banda ao show na Aquazen. Nando beija Delma. Karina decide ir à inauguração do quiosque e se depara com Pedro. Lobão não encontra Nat em sua casa. Cobra convence Karina a ficar na festa e Pedro vê os dois dançando juntos.

Lobão quase dá flagra e Duca manda a real: ‘Não aguento mais ficar fugindo’

O Lobão (Marcelo Faria) tá cada vez mais perto de descobrir o caso de Dunat. Só que agora o dono da Khan tá perto demais! O lutador quase flagra Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana) no Aquazen.

Por sorte, Roberta (Dani Suzuki) chega bem na hora e distrai Lobão. Muita adrenalina, né? Só que o Duca tá de saco cheio disso e manda a real pra peguete: “Não aguento mais ficar fugindo do Lobão, alguma hora a casa vai cair… Termina com o Lobão, antes que seja tarde pra nós dois.”

E aí? O que será que a Nat vai responder?

Heideguer dá bolo de dinheiro pra Wallace e lutador fica deslumbrado

Heideguer (Odilon Wagner) tá conseguindo manipular Wallace (Antônio Carlos) direitinho! Depois de convencer o garoto a participar do Warriors e sair da Academia do Gael, o advogado quer garantir que o lutador treine direitinho.

O pai de Henrique (Michel Joelsas) chega com um bolo de dinheiro e dá na mão do Negão: “Seu primeiro pagamento do patrocínio. O primeiro de muitos… De onde veio esse, ainda vai vir muito mais.”

Claro que Wallace pira na grana, né? Mal sabe que ele tá se complicando…

Depois de terminar tudo com Nat, Duca não resiste e os dois se beijam

Tá ligado que o Duca (Arthur Aguiar) mandou a real pra Nat (Maria Joana) e pediu pra garota terminar com o Lobão (Marcelo Faria)? A lutadora bateu pé e disse que só vai terminar depois que conseguir colocar o dono da Khan atrás das grades! Então, acabou Dunat!

Só que o coração fala mais alto e Nat vai atrás de seu peguete: “Não posso ficar longe de você, Duca!”, manda na lata. O lutador tenta se fazer de difícil, mas tudo acaba na pegação: “Para de pensar. Faz logo o que cê quer fazer.”

Cobra chama K pra festa e Nando e Delma convencem Pedro a tocar no Aquazen

Vai ter night boladona no Aquazen! E pode rolar encontro de Perina, gnt! O Pedro (Rafael Vitti) bateu o pé e disse que não ia se apresentar no clube, mas Nando (Leo Jaime) e Delma (Patrícia França) conseguem convencer o guitarrista e ele topa participar do show!

Aí, sem saber que Pedro vai dar pinta na festchenha, Cobra (Felipe Simas) chama Karina (Isabella Santoni) pra balada. A esquentadinha fica na dúvida, mas o lutador tenta convencer a garota: “Depois do que rolou com o pai dele e a Roberta, acho bem difícil o Pedro ir nessa festa hoje.”

Será que vai rolar reencontro Perina???

Pedro vê Karina e Cobra dançando e fica com ciúme

Eita que vai ter reencontro Perina na night do Aquazen! Só que Pedro (Rafael Vitti) não vai gostar de rever a ex. Tudo porque Karina (Isabella Santoni) vai pra festchinha com Cobra (Felipe Simas)! A dupla de lutadores se diverte na pista e dança (do jeito doido deles) pra caramba.

O guitarrista fica bolado e diz que vai falar com os dois. Mas Sol (Jeniffer Nascimento) manda a real pro colega de banda: “Não vai a lugar nenhum! Você é o guitarrista da banda, quer melar a inauguração do quiosque dos seus amigos?”

Eita… A festa mal começou e já tem um monte de bafão!

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Cobra e Karina se beijam e Pedro vê tudo

Segura o coração, galera! Forninhos vão cair e muita gente vai ficar DESMAIADA nos próximos capítulos de Malhação. O motivo? Cobrina! Depois de muita conversa, desabafo e diversão, Cobra (Felipe Simas) e Karina (Isabella Santoni) vão dar um beijão de tirar o fôlego!

Pedro (Rafael Vitti), que tinha ido atrás da esquentadinha, dá o flagra em Cobrina e fica arrasado! Quer saber o que vai acontecer depois disso? Fique ligadinho aqui no site e não perca os próximos capítulos na telinha, hein!!!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 23/03 a 27/03
* Resumo da novela Malhação – 30/03 a 03/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo