Resumo da novela Malhação – Capítulo 182, terça-feira (31/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/03), na Globo, o capítulo 182 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Pedro vai embora e não vê quando Karina e Cobra afirmam que se consideram quase irmãos. Karina confessa que ainda gosta de Pedro e Cobra diz ainda gostar de Jade.


Bianca agradece João pelo apoio. Marcelo vê Nando e Delma juntos e decide ficar com Roberta. Mari e Jeff comemoram o sucesso da inauguração do quiosque. Gael fica desconfiado da proximidade entre Bianca e João. Delma conversa com Tomtom sobre seu relacionamento com Nando. Pedro vê Karina saindo da Khan e acha que a ex passou a noite com Cobra.

Delma e Marcelo brigam. Bárbara visita Wallace na Academia Khan, mas discute com os lutadores. Jade descobre que Cobra beijou Karina e decide pedir Henrique em namoro. Duca se prepara para enfrentar Lobão. Pedro chama Cobra pra briga.

Depois de beijo, Cobra e Karina se chamam de irmãos

Todo mundo já tá sabendo que rolou beijo Cobrina, né? Agora a galera quer saber o que vai rolar depois! Fica meio que um climão, gnt! Cobra (Felipe Simas) e Karina (Isabella Santoni) acham o beijo nada a ver : “Pra mim pareceu que eu tava beijando uma irmã… Mas você beija bem, K.”

O lutador diz que ainda gosta de Jade (Anaju Dorigon) e Karina confessa que só pensa em Pedro (Rafael Vitti). Mas quem disse que a esquentadinha vai facilitar pro ex? “Não vou nunca perdoar o que ele fez comigo!”, diz.

E aí? Cobrina já era mesmo???

Pedro vê Cobrina saindo de manhã do QG e acha que K dormiu com Cobra

Ai, gente, que dó do Pedro (Rafael Vitti)! Depois de ver o beijo de Cobra (Felipe Simas) e Karina (Isabella Santoni), o garoto fica na bd e acaba dormindo na rua. Mas o pior não é isso. O que deixa o guitarrista na maior sofrência é acordar de manhã e ver Cobrina saindo juntos do QG! “A esquentadinha dormiu com o Cobra… ah não.”

Largado igual a um mendigo, ele fica se lamentando e pedindo para a força superior acabar com este sofrimento.

Que situação, hein, Pedroso!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 30/03 a 03/04
* Resumo da novela Malhação – 06/04 a 10/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo