Resumo da novela Malhação – Capítulo 203, quarta-feira (29/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/04), na Globo, o capítulo 203 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Luiz vê Gael e Karina conversando e corre para falar com Lobão. Henrique é obrigado a acertar detalhes da luta com Montanha. Lobão não deixa Gael e Karina conversarem e manda a adolescente para casa.


Roberta fica mexida com a conversa que tem com Mari sobre filhos. Edgard fica com ciúmes de Lucrécia e Heideguer. Wallace fica nervoso com sua luta e Gael tenta tranquilizá-lo. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. Lobão obriga Wallace a subir no ringue para lutar. Wallace entra no ringue apavorado com seu adversário. Roberta pensa em falar com Marcelo sobre ter um filho. Wallace ganha a luta e Henrique mostra para Heideguer o dinheiro que eles conquistaram.

Cobra vence estreia no Warriors no primeiro assalto

O Cobra (Felipe Simas) já começa arrasando no Warriors! O vagabundo encaixa uma sequência de socos e chutes daquela e ganha do adversário no primeiro assalto na sua estreia do campeonato. A luta foi só uma pequena demonstração de como o Cobreloa entrou no torneio pra ganhar!

“Ele não deu esse chute, aquele dia, lá em casa?”, pergunta Jade (Anaju Dorigon). Junto de Lucrécia (Helena Fernandes) e Edgard (Guilherme Piva), a bailarina se derrete toda com mais uma vitória do gato.

Wallace desiste de lutar

Tudo que o Gael (Eriberto Leão) falou ainda tá na cabeça do Wallace (Antônio Carlos). O lutador começa a concordar com o mestre e acha que não tá mesmo preparado pra encarar o Warriors. O cara conversa com o Lobão (Marcelo Faria) e o Heideguer (Odilon Wagner) e tá decidido a desistir!

“Se você não lutar, vai ter que devolver todo o dinheiro do patrocínio, até o último centavo”, explica o advogado. O Wallace fica perdidinho! Será que o lutador vai desistir do torneio mesmo assim?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 27/04 a 01/05
* Resumo da novela Malhação – 04/05 a 08/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo