Resumo da novela Malhação – Capítulo 210, sexta-feira (08/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/05), na Globo, o capítulo 210 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Lobão contraria as orientações que Gael dá para Karina. João não gosta de ver Duca consolar Bianca. Gael pede a Lobão para acabar com a luta de sua filha.

Dandara passa mal durante a luta de Karina. Karina se machuca e Gael corre para ajudar a filha. Lobão não deixa Gael se aproximar de Karina. Wallace se entristece ao saber que seus vizinhos viram sua derrota. Gael se preocupa com o desmaio de Dandara.

Karina volta para casa com a perna engessada. Lucrécia recebe flores de Heideguer e Edgard fica enciumado. Wallace é expulso da Khan e perde seu patrocínio. Gael garante a Dandara que não tentará visitar Karina. Lucrécia discute com Edgard. Gael vai à casa de Lobão disfarçado.

Cobra pede pra Lobão jogar toalha e acabar com a luta de Karina

Sério! O que o Lobão (Marcelo Faria) não faz pra prejudicar ou machucar Gael (Eriberto Leão)? O cara tá vendo que a Karina (Isabella Santoni) tá apanhando da Ronda (Jéssica Bate Estaca) e nem se mexe. Pedro (Rafael Vitti) quer subir no ringue pra acabar com a luta e Cobra (Felipe Simas) explica: “Fora o juiz, só quem pode parar a luta é o atleta, ou o técnico, jogando a toalha”.

Gael também não sai do corner e faz de tudo para filha desistir: “Você tentou, mas já tá sem condições. Não é nenhum desonra desistir de uma luta”. Lobão fica bolado com aquela intromissão e lembra que Gael não tem nem permissão de ficar tão perto de Karina, mas o mestre não está nem aí e não arreda o pé de perto de K.

Cobreloa entra em ação e tenta convencer o mestre da Khan a jogar a toalha. Só que Lobão é grosso, como sempre, e ordena: “Sai da minha frente”. OMG! Será que a Karina vai conseguir virar o jogo?

Karina se machuca feio e perde luta

Depois de apanhar de Ronda, a Karina (Isabella Santoni) acaba se machucando bem feio no Warriors!

O Gael (Eriberto Leão), que está assistindo à luta, até tenta ajudar, ignorando a decisão judicial que o Lobão (Marcelo Faria) conseguiu. Até o Cobra (Felipe Simas) tenta pedir pro bandido jogar a toalha e ajudar Karina, mas ele ignora.

Ronda é muito mais forte na disputa, ela dá vários golpes na esquentadinha e um deles acaba atingindo a perna de K, que cai na lona e chora muito. Pedro (Rafael Vitti) fica louco de nervoso e sobe no ringue com Gael, Lobão e Cobra, tentando ajudar sua esquentadinha.

O que será que aconteceu com a Karina?

Lobão ataca Cobra e ameaça o garoto: ‘Quem você pensa que é?’

Além de bandido, marginal e nojento, o Lobão (Marcelo Faria) também não pode ser contrariado. Só porque o Cobra (Felipe Simas) pediu para o mestre da Khan jogar a toalha na luta de Karina (Isabella Santoni), o vilão fica furioso e parte pra cima do lutador: “Quem você pensa que é pra discordar de mim na frente de todo mundo?”.

Cobra tenta se explicar, mas ouve outro recadinho “simpático” de seu treinador: “Só não te quebro a cara porque você é o único da Khan que se classificou no Warriors. Mas não me desafia de novo!”. Esse Lobão é um insuportável mesmo!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 04/05 a 08/05
* Resumo da novela Malhação – 11/05 a 15/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo