Resumo da novela Malhação – Capítulo 216, segunda-feira (18/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/05), na Globo, o capítulo 216 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Lobão expulsa Gael de sua casa e Karina garante que vai provar que não é filha do vilão. Dandara pede que Gael se afaste de Karina por um tempo. Sol e Pedro discutem.

João apresenta a Batalha Musical. Vicki beija João e Bianca fica bolada. Lírio fica com Bárbara e Joaquina tenta atrapalhar os dois. Lia incentiva Bianca a se declarar para João. Delma chega para assistir à apresentação de Pedro. Sol decide mudar a música combinada e Pedro se irrita, mas a Galera da Ribalta faz sucesso. João pede que Vicki se afaste por causa de Bianca. Roberta tenta se entender com Delma. Bianca propõe namoro a João.

A Batalha Musical vai pegar fogo! Lia e Gil se apresentam

A Aquazen tá bombando de novo! Dessa vez, o que tá rolando lá é a Batalha Musical. Até a Lia (Alice Wegmann) e o Gil (Daniel Blanco) tão na área pra fazer um som no festival! Quer saber o que vai rolar no dia do evento?

Geral montou sua banda e tá subindo no palco pra levantar a galera. A Lia e o Gil vão se apresentar com a banda PQPanda. Só que, pra conquistar uma nota boa, os músicos vão ter que convencer um júri de peso!

Vicki arranca beijo de João na frente de geral

Vicki (Manu Gavassi) parece que faz de propósito pra provocar Bianca (Bruna Hamú)! A vocalista da banda Vicki e os Vigaristas, aproveita que João (Guilherme Hamacek) tá apresentando a Batalha Musical e dá MUITO em cima do Johnny! Durante a apresentação da gata, o nerd dança com ela e ganha um beijo na frente de geral!

Agora, Johnny é o garoto mais disputado do bairro, quem diria! O que será que Bianca vai pensar sobre tudo isso?

Pedro ignora figurino e Sol fica com muita raiva

O Pedro (Rafael Vitti) tá armando a maior confusão com a galera da Ribalta. Ele não quer usar de jeito nenhum o figurino que a Bianca (Bruna Hamú) preparou pra banda. O Pê decide ir à Batalha Musical com uma roupa dele mesmo.

A Sol (Jeniffer Nascimento) fica com muita raiva do guitarrista e o barraco recomeça! “Pedro, você tá destoando! E quer saber? Eu tava fazendo um favor, vocês que se entendam”, desabafa a Bi. Será que a vocalista vai aturar mais uma do Pê?

Bianca fica com muito ciúme depois do beijo de João e Vicki

Climão na Batalha de Bandas! A Bianca (Bruna Hamú) não tá nem um pouco contente com o beijo que a Vicki (Manu Gavassi) deu no João (Guilherme Hamacek) na Aquazen. Pra piorar, a Bi tava lá pra assistir às apresentações e viu tudinho de camarote!

Mas a Lia (Alice Wegmann) vai dar uns conselhos pra Bianca que podem mudar pra sempre a relação do Joanca! “E agora que ele tá em outra… Você descobriu que gostava dele também! Já vi esse filme, essa novela, essa cena”, conta a Lia.

Quer saber quais são as dicas que a Bi vai receber?

Banda Vicki e os Vigaristas arrasa na Batalha Musical e bota abaixo o Aquazen

Geral vai à loucura com o show da banda da Vicki (Manu Gavassi)! A vocalista comanda uma apresentação daquelas no Aquazen e deixa os outros candidatos ao prêmio da Batalha Musical cheios de medo!

“Eu canto muito melhor que ela, né?”, provoca Sol (Jeniffer Nascimento). Glr, será que isso é recalque? Ou será que a galera da Ribalta vai conseguir chegar na frente da Vicki e os Vigaristas no festival?

Vicki provoca Bianca: ‘Gostou do meu show?’

A Vicki (Manu Gavassi) não perde uma oportunidade de provocar a Bianca (Bruna Hamú). A cantora já deu um beijão no João (Guilherme Hamacek) na frente do Aquazen inteiro. Agora ela chega perto da Bi só pra provocar mais ciúme! “E aí, Bianquinha? Gostou do meu show?”, pergunta Vicki.

Pra piorar, Bi não consegue dizer ao nerd tudo que sente. Vai fundo, Bianca! Tá na hora de você se declarar logo!

João nega fogo pra Vicki: ‘Questão de respeito’

O João (Guilherme Hamacek) não tem dúvidas entre a Vicki (Manu Gavassi) e a Bianca (Bruna Hamú). O coração do nerd é mesmo da Bi e ele não faz questão de esconder isso de ninguém! Nem mesmo da própria cantora, que tá toda se querendo pro Johnny! “É que eu não acho legal ficar com você na frente da Bianca! Questão de respeito, sei lá”, explica o João.

Será que o nerd vai continuar sem pegar ninguém ou, finalmente, a Bianquinha vai querer ficar com ele?

Bianca pede João em namoro

Nada como um ciuminho pra ajudar a relação do João (Guilherme Hamacek) com a Bianca (Bruna Hamú)! A atriz tá se mordendo até agora por causa do beijo que a Vicki (Manu Gavassi) deu no nerd na Aquazen, na frente de geral, durante a Batalha Musical!

Depois de descobrir que sente algo pelo cara, a gata se enche de coragem e manda na lata de João: “E se a gente namorasse?”. O João fica todo feliz, nem acredita.

Mas peraí! Será que ele vai escolher ficar com a Vicki ou com a Bianquinha?

Sol canta ‘Senhor do Tempo’ e deixa Pedro furioso

Por essa o Pedro (Rafael Vitti) não esperava! A Sol (Jeniffer Nascimento) tá de saco cheio das brigas com o vocalista e resolve cantar “Senhor do Tempo” na Batalha Musical. Só que a banda não tinha combinado isso e pode dar tudo errado!

“Surtou? Mudar a música em cima do palco?!”, pergunta o Pedro. Shiii! Será que esse vai ser o fim da galera da Ribalta? Ou, mesmo com o improviso, os jurados vão curtir o som dos alunos do Nando (Léo Jaime)?

Sol pede pra sair da banda por causa de brigas com o Pedro

O clima da galera da Ribalta tá pesadíssimo! A Sol (Jeniffer Nascimento) não aguenta mais o Pedro (Rafael Vitti). Já o guitarrista não engole, de jeito nenhum, o fato de a cantora ter mudado a música sem avisar nada a banda. E a ótima nota que a banda recebe na Batalha Musical não vai melhorar num um pouco os ânimos.

“Chega, Pedro! Assim vou acabar saindo dessa banda”, desabafa a Sol. E o Pê também tá louco pra não conviver mais com a vocalista.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 18/05 a 22/05
* Resumo da novela Malhação – 25/05 a 29/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo