Resumo da novela Malhação – Capítulo 219, quinta-feira (21/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/05), na Globo, o capítulo 219 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Gael convence Duca a falar com Heideguer. Karina inventa para Lobão que Pedro esqueceu o celular em sua casa. Bianca apoia Duca e João sente ciúmes.


Heideguer insiste para que Duca aceite seu patrocínio para o campeonato Warriors. Duca diz a Gael que desconfia do sumiço de Nat. Heideguer e Lobão armam para que a final do Warriors seja entre Duca e Cobra. Lobão devolve o celular de Pedro e ameaça o menino. A cirurgia de Dalva é bem-sucedida. Karina descobre que o altar de Lobão está vazio. Gilda revela a Mari que Franz irá atrás dela e de Joaquim.

Nando avisa que as duas bandas vão poder participar da Batalha na Aquazen

O Nando (Léo Jaime) já consultou os jurados e tem uma novidade pra galera da Ribalta: as bandas do Pedro (Rafael Vitti) e da Sol (Jeniffer Nascimento) vão poder concorrer com a Mari (Maria Luiza) pelo prêmio da Batalha Musical na Aquazen.

“Agora, vamos ter três finalistas!”, anuncia o Nando. Mas as brigas não terminam. A vocalista e o Pê querem chamar suas novas bandas de galera da Ribalta. OMG, quanta treta!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 18/05 a 22/05
* Resumo da novela Malhação – 25/05 a 29/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo