Resumo da novela Malhação – Capítulo 27, terça-feira (19/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/08), na Globo, o capítulo 27 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Cobra insiste que Bárbara fique com ele. Encorajada por Jeff, Mari consegue se apresentar.

Edgard convida René para lecionar na Ribalta. René escuta Bárbara pedindo para Cobra se retirar. O pai de João chega, e Bárbara sai correndo. Lucrécia e Dandara conversam com Bárbara. Lucrécia questiona René sobre Cobra e Bárbara, e ele desconversa.

Mari agradece o apoio de Jeff e o beija. Gael expulsa Cobra de sua academia. Dandara aprova a postura de Gael. Bete encontra sua casa revirada depois de um assalto, e Sol confessa que deixou a porta aberta ao fugir. Karina procura Cobra.

René confessa que viu a falecida esposa de Gael ser assediada

Ao saber que René (Mário Frias) presenciou a cena em que Bárbara (Ana Rios) foi assediada por Cobra (Felipe Simas), Edgard (Guilherme Piva) corre para confirmar o que o ator viu. O professor encontra o ex-marido de Dandara (Emanuele Araújo) em estado de choque e ele conta que quase não se lembra do que aconteceu no camarim, ressaltando que se viu voltando no tempo. Mas hein?!

O professor de teatro o questiona e, relutante, ele revela um segredo impublicável: viu Ana (Carolina Macieira), a falecida esposa de Gael (Eriberto Leão), ser assediada no mesmo camarim. Como assim, Brasil? O professor quase morre de curiosidade e praticamente obrigada o antigo amigo a revelar os detalhes. Pedindo segredo, ele relata que o crime ocorreu no último dia que eles contracenaram “Romeu e Julieta” na Ribalta! Que bomba!

Mas quem terá cometido o crime? Será por isso que Gael afirma que os colegas de palco tiveram um caso?

Gael expulsa Cobra da academia

Definitivamente, Cobra (Felipe Simas) jogou no lixo a oportunidade que teve com Gael (Eriberto Leão). Nascido em família humilde, ele não absorveu os bons princípios dos pais, deixando a revolta tomar conta. O mestre tentou fazer o cara dar um jeito na vida, mas, toda vez que ele parecia estar andando na linha, acabava dando uma mancada pior do que a anterior.

A gota d’água aconteceu quando o cara tentou assediar Bárbara (Ana Rios). Irado, o mestre toma uma decisão: expulsar Cobra das aulas de Muay Thai. “Você está fora da minha academia”, anuncia Gael sem meias palavras. O lutador tenta pedir desculpas, mas o mestre é irredutível e faz um alerta: “Quero você longe da minha família. Quando falo ‘minha família’, quero dizer minhas filhas, mas também toda a academia. Decorou?”. Ui, essa doeu!

Será que o bad boy vai deixar a galera da academia em paz ou vai se vingar de quem lhe deu uma oportunidade?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 18 de agosto a 22 de agosto
* Resumo da novela Malhação – 25 de agosto a 29 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo