Resumo da novela Malhação – Capítulo 28, quarta-feira (20/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/08), na Globo, o capítulo 28 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Cobra ameaça Karina para que ela se afaste. Bete se decepciona com Sol, que decide sair de casa.

Bianca e Bárbara estranham o comportamento de Karina. João insiste em sondar René sobre Ana. A turma da Ribalta comemora o sucesso do Show de Talentos com uma festa na casa de Jade. Bete se desespera por não conseguir falar com Sol.

Sol vai à festa de Jade. René fala com Dandara sobre lecionar na Ribalta. Lucrécia questiona Edgard sobre os segredos de René. Sol pede para dormir na casa de Pedro. Sol desabafa com Tomtom. Bianca pensa em um plano para unir Zé e Karina. Gael lamenta com Dalva sobre Cobra. Lobão vai ao encontro de Cobra.

Karina chora ao ouvir Bianca contando como foi sua primeira vez com Duca

O amor pode ser lindo, como também pode ser um problemão, né? Bianca (Bruna Hamú) está radiante por ter tido sua primeira noite com Duca (Arthur Aguiar), já Karina (Isabella Santoni) não está com a vida nada fácil. Além de conviver com o mimimi de BiDuca, a loira ainda tem que ouvir poucas e boas… e o pior, sem querer!

Depois do baphão com Cobra (Felipe Simas), Bárbara (Ana Rios) passa a noite no apartamento de Gael (Eriberto Leão). Na hora de dormir, a Ruiva pede para Bianca contar detalhes sobre sua primeira vez com o namorado. Bianca, crente que K estava dormindo, conta TU-DO para a amiga. E a coitada da irmã caçula ouve cada detalhe! Orgulhosa como ela só, Karina finge que continua dormindo, mas chora em silêncio. Bianca só vai desconfiar no dia seguinte, domingo, quando descobre que a irmã foi treinar em um dia totalmente atípico. Climão…

Leia também:

* <a href=”http://www.guiamuriae.com.br/noticias/outras/resumo-da-novela-malhacao-18-de-agosto-a-22-de-agosto/” target=”_blank”>Resumo da novela Malhação – 18 de agosto a 22 de agosto</a>
* <a href=”http://www.guiamuriae.com.br/noticias/outras/resumo-da-novela-malhacao-25-de-agosto-a-29-de-agosto/” target=”_blank”>Resumo da novela Malhação – 25 de agosto a 29 de agosto</a>

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo