Resumo da novela Malhação – Capítulo 31, segunda-feira (25/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/08), na Globo, o capítulo 31 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Lobão provoca René e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana.

João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não se aproxime de sua família. Bianca insiste em conseguir um namorado para Karina. Dalva sugere que Sol venda bolos para arrecadar mais dinheiro. Gael não permite que Bianca faça uma festa em casa e a menina pede ajuda a Dandara.

Pedro pensa em uma forma de juntar dinheiro para sua banda. Nando autoriza a contratação de René na Ribalta. Roberta se insinua para Marcelo e Delma sente ciúmes. Os alunos se animam com a aula de Edgard. René procura Lobão para resolver o desentendimento com a Ana há 15 anos. Pedro encontra Karina no ônibus.

Gael reencontra René e dá as cartas para a nova convivência na Ribalta

René (Mário Frias) está em frente ao espelho lavando o rosto para aliviar seus pensamentos. Neste instante, Gael (Eriberto Leão) chega no banheiro masculino e parte para confrontar o rival. Mas nada de sair no braço! Aqui o duelo é de palavras mesmo.

O mestre diz que, mesmo que os dois deem aulas no mesmo lugar, é melhor que o ‘passado’ fique lá atrás. O professor de Muay Thai diz que vai deixar o ator trabalhar em paz na Ribalta, mesmo sem perdoá-lo. René ainda tenta esclarecer o que aconteceu, mas é interrompido rapidamente por Gael: “Cala a boca! Não mente! Não tenta me fazer de idiota pela segunda vez.”

Será que Gael descobrirá a verdade sobre o que aconteceu? Até quando René vai manter o segredo?

Dalva dá uma boa ideia para Sol conseguir mais dinheiro

“Dona Velha? Cheguei!”. Assim Sol (Jeniffer Nascimento) surge na banca para iluminar Dalva (Iná de Carvalho). A estudante conta para a jornaleira que vai precisar diminuir a carga de trabalho porque prometeu para a mãe que vai estudar mais. “Sabe como é, né? Tenho que fazer a bonita agora! A linha comportada!”, justifica a morena.

A avó de Duca (Arthur Aguiar) aproveita e dá uma dica para Sol faturar um pouco mais. “Cansei de fazer bolo, doce pra vender quando o finado Nestor tava desempregado. Pega aí essa revista de receita, menina, não sabe cozinhar?”, desafia Dona Velha.

Será que Sol é boa de fogão? E quais quitutes ela vai arriscar fazer?

Duca tenta conversar com Karina, mas a garota dá alfinetadas no lutador

Duca (Arthur Aguiar) encontra Karina (Isabella Santoni) no ponto de ônibus. Logo de cara, ela tira uma onda da cara do garoto: “Você? Andando de ônibus?”. Claro! O lutador está machucado, só ônibus para ir ao médico… Depois eles ainda brincam mais um pouco e sobem no busão.

Durante a conversa, Duca tenta levantar detalhes sobre a ida ao cinema de Zé (Bruno Fraga) com Karina. A lutadora fala que esperava que todos da academia aparecessem e que Zé estava estranho, meloso…

E não tem outra! A conversa entre os dois engata para a treta entre o namoro de Duca com Bianca (Bruna Hamú). Karina ainda não aceita que sua irmã e o lutador estejam juntos. Own… Duca diz que quer ver K feliz, mas ela nem dá muita bola, fecha a cara e desce no ponto seguinte. Duca fica intrigado.

Quando será que eles vão se entender? Ou será que Duca passará a olhar Karina com outros olhos?

Karina flagra Pedro e Tomtom pedindo dinheiro no ônibus

Para que a banda da Ribalta comece a bombar, os membros perceberam que precisam gravar um CD demo. O problema é que, para pagar um bom estúdio de gravação, eles precisarão descobrir um meio de arrecadar dinheiro o quanto antes.

Pedro (Rafael Vitti) toma a iniciativa e corre atrás de uma arriscada medida com o auxílio de sua irmãzinha. Espertinho, o garoto resolve tocar e cantar em transportes públicos, mas usa Tomtom (Bianca Vedovato) para ajudar no apelo emocional de sua causa. O que o aspirante a cantor não esperava era ser surpreendido por Karina (Isabella Santoni), que resolve interromper a apresentação dele.

E agora, será Karina vai atrapalhar ainda mais o sonho de Pedro? E os passageiros? Vão tolerar esse tipo de incômodo na viagem, ou será que ele tem talento?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 25 de agosto a 29 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo