Resumo da novela Malhação – Capítulo 33, quarta-feira (27/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/08), na Globo, o capítulo 33 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, João não se interessa pela história de Ana. Jade reclama dos elogios de Lucrécia para Bianca.

Lincoln vê Mari e Jeff juntos e se orgulha do filho. Jade pega o vestido de Lucrécia para ir à festa. Marcelo e Delma vão ao teatro. Lírio aposta com Jade que conseguirá ficar com Karina. Pedro, Tomtom e João chegam à festa. Wallace e Jeff esperam por Sol.

Karina percebe a tentativa de Lírio e se afasta do rapaz. Jade se insinua para Duca. Karina e Pedro se surpreendem ao descobrirem que gostam da mesma música. Bianca vê Jade próxima de Duca e derruba uma bebida em seu vestido intencionalmente.

Lírio tenta seduzir Karina

Bianca (Bruna Hamú) se esforça mais do que pode para arranjar um namorado para Karina (Isabella Santoni). A estudante de teatro arma um esquema para aproximar Lírio (Paulo Dalagnoli) de sua irmã mais nova. Quando o playboy conta da armação para Jade (Anaju Dorigon), a patricinha faz um desafio. Lírio não nega a aposta e diz que quer como prêmio a própria Jade. E ela topa! Que é isso!?

Voltando ao plano, Bianca reúne uma galera e entra no quarto que divide com Karina. A lutadora está de pijama na cama. A galera tira um onda e vai saindo do quarto, quando Lírio encontra a brecha para chegar em Karina. “Irmão mais velho é um saco…”, começa ele.

Karina entra no papinho furado e engata no assunto. Em um descuido de Lírio, Karina saca a armação e sai berrando. “Bianca, quer fazer o favor de tirar aquele gogo boy do meu quarto? Saco!”, Karina se revolta.

Até quando Bianca vai tentar jogar um namorado para cima da K.? Mais uma vez seus planos não deram muito certo…

Jade se joga em cima de Duca e Bianca enlouquece de ciúmes

Em casa, se preparando para a festa de Bianca (Bruna Hamú), Jade (Anaju Dorigon) experimenta um vestido lindíssimo de sua mãe. Lírio (Paulo Dalagnoli) e Joaquina (Yasmin Gomlevsky) avisam que, se Lucrécia (Helena Fernandes) descobrir, o bicho vai pegar. Mas Jade só pensa no seu alvo certeiro: Duca (Arthur Aguiar).

Linda, a garota dá uma de Madrasta da Branca de Neve… “Espelho, espelho meu, é verdade que não existe ninguém mais gata do que eu?”. Ela não brinca em serviço, hein?

Já na festa, Jade aproveita quando vê Duca sozinho na pista e parte para o ataque. “Dança comigo, gato! Só uma musiquinha, vai!”. O lutador tenta resistir, mas é puxado para pista por Jade.

Bianca vê tudo, fica enlouquecida e joga um copo de bebida no vestido que Jade roubou do armário da mãe. Como Jade vai esconder de Lucrécia o desastre fashion? Essa festa promete!

Pedro fica bolado por não ter sido convidado para a festa na casa de Karina

Karina (Isabella Santoni) chega mais cedo da escola para treinar na academia e encontra Gael. No meio do papo entre os dois, Pedro (Rafael Vitti) chega do nada e interroga Karina na lata. “Qualé, esquentadinha? Achei que a gente tinha feito as pazes lá no ônibus. Por que você me barrou da festa?”.

A lutadora fica perdida com essa história de festa. Então, Gael (Eriberto Leão) conta que liberou a casa para turma. Na hora, Karina saca tudo e fica com ciúmes da irmã. “Ah, claro. Mais uma vez, a Bianca (Bruna Hamú) conseguiu o que quis!”. Desencana, K!

Pedro insiste com a garota e pergunta se pode aparecer. Depois que Kariana dá uma voadora no peito de Pedro, Gael confirma o convite. “Não seja grossa, Karina! Vai ter festa, sim, e você é meu convidado, Pedro!”.

A animação de Pedro dá uma travada quando Gael fala que também estará na festa.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 25 de agosto a 29 de agosto
* Resumo da novela Malhação – 01 de setembro a 05 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo