Resumo da novela Malhação – Capítulo 43, quarta-feira (10/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/09), na Globo, o capítulo 43 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Gael permite que Pedro faça uma aula experimental, e Karina se candidata a ensiná-lo. Cobra assiste à gravação do clipe para acompanhar Jade, e Lucrécia se incomoda com a presença do rapaz.

Pedro consegue fazer Karina sorrir e cobra seu dinheiro de Bianca. Heideguer e Lobão pensam ter visto Alan em uma matéria de jornal e Nat se preocupa. Bianca aceita o empréstimo de Duca. Jade é elogiada na gravação do clipe. Mari comunica a Dandara que voltará para sua cidade, e se despede de Jeff. Dalva e Duca se surpreendem com a possibilidade de Alan estar vivo.

Fatinha está de volta, gravidíssima, para causar na Ribalta

Ela é gata, ousada, sensual, tem muita atitude, causa inveja nas inimigas e mais do que ninguém, sabe deixar qualquer homem babando com todo o seu charme. Essa inesquecível aluna do colégio Quadrante chegará esbanjando toda a sua simpatia com a turma da Ribalta. É, gente, a Fatinha (Juliana Paiva) finalmente voltou!

A gata, que causou muito na temporada 2012, retorna para a surpresa de Nando e de todos os outros marmanjos da escola de artes.

Fatinha volta ainda mais bela e agora gravidíssima! A musa e esposa de Bruno (Rodrigo Simas) continua chamando atenção de rapazes e moças por onde passa e promete deixar sua marca mais uma vez em Malhação.

O que será que essa doidinha vai aprontar? Será que algum rapaz comprometido ficará mexido com a chegada dela? Como será que Nando reagirá com esse inesperado retorno?

Cobra aparece na gravação do clipe ‘Garota Cheia de Charme’

É chegada a hora da tão esperada gravação do clipe “Garota Cheia de Charme”! Todos os alunos selecionados já estão no estúdio se preparando para gravar o vídeo quando uma visita inesperada aparece no local.

Enquanto Jade (Anaju Dorigon) se maquia para entrar em cena como protagonista e conta com o apoio de sua mãe, todos avistam Cobra (Felipe Simas) entrando no local e não ficam nada satisfeitos com a presença dele.

Lucrécia (Helena Fernandes) é a mais insatisfeita com o surgimento repentino do lutador e fica sem entender o real motivo da vinda dele.

Em um momento de distração da mãe, Jade aproveita para abordá-lo e pedir para que ele vá embora. Ele diz que veio para vê-la dançar, já que ajudou na conquista dela. No entanto, ela prefere evitar qualquer tipo de problema e o manda sair, prometendo realizar uma dança particular em troca.

Será que Cobra vai aceitar sair do estúdio? Sua aparição poderá prejudicar o desempenho de Jade ou da Ruiva?

Dalva vê no jornal foto de homem igual a Alan

Já tem algum tempo que dona Dalva (Iná de Carvalho) perdeu o neto Alan (Diego Amaral). E como a saudade é muito grande, ela vive revendo fotos do lutador e até já contou para sua fiel babá como ele morreu. Só quem perdeu um ente querido sabe como dói, e a avó não esconde isso de ninguém.

A dona da banca é procurada por Heideguer (Odilon Carvalho) para esclarecer uma questão. Eles são velhos conhecidos. O homem é advogado da liga de Muay Thai e tentou descobrir a verdade por trás da morte do atleta. Ele é o único que sempre acreditou na inocência do irmão de Duca (Arthur Aguiar).

Heideguer quer saber se a cadeirante realmente tem certeza de que o corpo que ela reconheceu era o de Alan. A avó se revolta e diz que está velha, mas não esclerosada. Ela confirma, com toda a certeza, que o corpo era o do lutador. O advogado então mostra a ela um jornal com uma foto de um rapaz parecido com o neto morto. Ela se espanta com a semelhança e ele questiona: “Dona Dalva, esse é o Alan? Ele tá vivo?”

Quem chega bem na hora e escuta tudo é Duca. O lutador fica em choque e quer tirar a história a limpo! Quem será o cara do jornal parecido com Alan?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 08 de setembro a 12 de setembro
* Resumo da novela Malhação – 15 de setembro a 19 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo