Resumo da novela Malhação – Capítulo 70, sexta-feira (17/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/10), na Globo, o capítulo 70 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Nat pede que Duca se esconda e consegue despistar Lobão. Gael expulsa Pedro de sua casa. Bianca conversa com Dalva sobre Duca e Nat. Gael proíbe Karina de lutar e de ver Pedro, e Dandara intervém.

Gael e Dandara discutem. Wallace perdoa Sol. Lincoln revela que Sol se atrasou para o campeonato por causa de Santiago, e Wallace termina com ela. Duca conta para Bianca que Nat é ex-namorada de Alan. Bianca sai com Lírio e Joaquina.

Dalva pede que Duca se afaste de Nat e garante que Alan está morto. Após discussão com Gael, Nando consola Dandara. Tomtom incentiva Pedro a não desistir de Karina. Gael e Dandara se reconciliam. Pedro tenta alcançar a janela de Karina, mas acaba encontrando Gael.

Duca se esconde de Lobão debaixo da cama de Nat

Que situação, hein?! Depois do campeonato, Duca (Arthur Aguiar) vai até a casa de Nat (Maria Joana) e acaba sabendo de toda a história da lutadora com seu irmão. O que eles não esperavam é que Lobão (Marcelo Faria) fosse chegar e interromper a conversa.

Nat diz para Duca se esconder embaixo da cama. Para ganhar tempo, ela tira a roupa, se enrola numa toalha e passa uma água no corpo, fingindo ter saído do banho. A lutadora abre a porta e Lobão diz que só falta ela na comemoração. A morena vai botar a roupa para sair, mas o dono da Khan tem outros planos. “Pensando melhor, você podia nem se vestir e a gente comemora aqui mesmo, o que você acha?”, pergunta.

E agora, gente? Como será que Nat – e prrincipalmente Duca – vão sair dessa? Tenso!

Wallace descobre a mentira de Sol e fica possesso com ela

Sol (Jeniffer Nascimento) perdeu a luta de Wallace (Antônio Carlos), mas tenta se explicar e ganhar o perdão do seu campeão. No ponto de ônibus, ela conta apenas parte do que aconteceu. A garota mente ao dizer que se atrasou por que Dona Dalva (Iná Oliveira) demorou a se arrumar e o taxista se perdeu. “Foi culpa do destino! Foi ele que não deixou eu ver o meu amor lutar”, diz Sol.

Cheia de graça, a gata de Marechal Hermes olha para o céu e manda essa: “Tô só te filmando, hein, destino. Quando eu te pegar na pista você tá ferrado”. Wallace não se aguenta e começa a rir. Os dois acabam ficando de boa.

Mas, como mentira tem perna curta, o casalzinho chega ao bairro e dá de cara com Lincoln (Edmilson Barros), que não gosta de enganação e conta a verdade para o lutador. “A verdade é que a Solange se atrasou pro seu torneio porque estava almoçando com um figurão lá no Perfeitão”, revela. Wallace fica possesso e acusa Sol de só pensar nela mesma. “Não sou seu capacho, não! Tá me entendendo? Pra mim já deu ficar te ajudando e você nem aí pra mim!”, dispara.

Pedro leva um baita susto ao escalar a varanda para encontrar Karina

Karina (Isabella Santoni) vai ficar de castigo pelo resto da vida! Pelo menos é o que gostaria Gael (Eriberto Leão), depois que a garota se fez passar por Pedro (Rafael Vitti) para lutar no campeonato da Liga. Só que depois de conversar com Dandara (Emanuelle Araújo), ele percebeu que foi duro demais e resolve pegar leve. Ele vai até o quarto da garota e diz que ela só precisa ficar sem ver o namorado por um mês.

Enquanto o mestre decide isso, Pedro carrega uma escada do Perfeitão até a varanda da gata e se prepara para subir. “Esse negócio de se apaixonar dá um trabalho”, diz. Mas antes, ele colhe uma flor e vai subindo. Quando chega lá em cima, uma surpresa! A porta que dá acesso ao quarto se abre, e Pedro já sorri estendendo a flor, mas logo seu sorriso se desmancha.

O que será que o garoto encontra? Será que o casal Perina está ainda mais encrencado?

Bianca e Duca se beijam

Bianca (Bruna Hamú) vai atrás de Duca (Arthur Aguiar) para tirar a limpo o que viu: o lutador pegando um táxi para ir atrás de Nat (Maria Joana). Sem saída, ele acaba contando que Nat foi namorada de Alan (Diego Amaral), mas Bianca não acredita. Mesmo assim, o garoto ainda é cavalheiro e se oferece para levá-la em casa.

No caminho… Bianca aproveita para jogar seu charme e tentar reconquistar o namorado. Ela diz que está com saudade e sente falta de seu jeito protetor. Bianca tanto provoca que Duca não aguenta e dá um beijão nela. A gata fica no céu, achando que vai reatar o namoro. Sabe de nada, inocente!

Duca faz questão de dizer que isso não significa que eles voltaram. Bianca fica irritada, e eles quase começam outra discussão. A briga não evolui porque o pessoal da Ribalta chega para buscar Bianca para curtir a night. “E aí, casal! Partiu?”, pergunta Lírio (Paulo Dalagnoli). Mas Bianca se adianta em responder que Duca não vai. “Espero que você não se arrependa”, diz a gata, antes de entrar no carro.

Duca fica para trás com uma carinha de dar dó.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 13 de outubro a 17 de outubro
* Resumo da novela Malhação – 20 de outubro a 24 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo