Resumo da novela Malhação – Capítulo 91, terça-feira (18/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/11), na Globo, o capítulo 91 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Orelha traça um plano para divulgar a banda Galera da Ribalta. Nando lamenta sua vida com Morgana. Heideguer exige que Nat descubra quando Duca encontrará Alan.

A turma insiste para Karina participar do clipe da banda de Pedro. Nat conversa com Duca e Gael e Bianca se revolta contra o pai. Cobra tenta se desculpar com Jade e presenteia a menina, que o esnoba. Nat pede notícias sobre Alan e Duca diz à avó que pode confiar na lutadora.

Dalva afirma para Gael que Nat está mentindo. Karina pensa em participar do clipe de Pedro. Jade aprova o presente de Cobra, que surpreende a menina na praia com os amigos.

Orelha vai dar um ‘help’ no clipe da Galera da Ribalta

Por essa ninguém esperava! Depois das ideias de João (Guilherme Hamacek) para o clipe de “Esse seu Jeito” não darem nada certo, Nando (Leo Jaime) tem uma brilhante solução para o ‘problema’ e escala alguém ideal para assumir o posto de diretor do clipe. Quem é ele?

Diretamente do Vale do Silício, na Califórnia, Orelha (David Lucas) chega a Ribalta em alto estilo e acompanhado da esposa moranguinho, Morgana (Cacá Ottoni). Nando é só alegria por poder matar a saudades da filha e contar com a ajuda especialíssima de genrio, o genro gênio.

Logo o famoso casal Morelha é apresentado a toda Galera da Ribalta, que está eufórica para ouvir o que o novo diretor sugere para o clipe. E é claro que João fica mordido de ciúmes com Orelha. Será que agora o clipe sai? Ansiosos pela ideia arrasadora do geek.

Karina e Bianca pegam Gael e Duca de papo com Nat

Karina (Isabella Santoni) sai apressada da fábrica e Bianca (Bruna Hamú) corre atrás da irmã, mas se depara com a pior cena que poderia ver: o pai e Duca (Arthur Aguiar) de papinho com Nat (Maria Joana)! Ao reparar no susto de Bianca, Karina olha para a praça e vê a mesma coisa que a irmã. Decepcionadas e querendo tirar satisfação, as duas vão até eles e exigem uma explicação.

“O Duca eu até entendo! Agora, você de papinho com a namorada do Lobão (Marcelo Faria)?”, pergunta Bianca para o pai. Nisso, Gael (Eriberto Leão) manda Duca e Nat irem para a casa do bonitão que ele vai resolver o problema com as filhas e vai em seguida. “É, eles vão adorar ficar sozinhos…”, insinua Bianca se mordendo de raiva.

“Vocês estão carecas de saber que a Khan vive roubando meus lutadores. Se eles roubam os meus, eu também posso roubar deles!”, explica Gael. Mesmo com as reclamações das filhas, o mestre sai deixando as duas furiosas. “Se ele quer se vingar do Lobão, tudo bem, mas custa pensar um pouco em mim? O pai só pensa nele”, reclama Bianca.

“Nele e no Duca, né? Desculpa, falei sem querer”, solta Karina. Será que Gael vai repensar em trazer Nat para a academia? Ou será que Bianca terá que engolir a rival?

Jade ganha presente, mas esnoba Cobra

Cobra (Felipe Simas) está querendo se redimir com Jade (Anaju Dorigon), depois de ter falado que os dois estavam se envolvendo demais. “Pô, gata, foi mal, cara! Eu não quero ficar nesse clima com você”, ele tenta se explicar e entrega um presentinho pra gata.

Jade pega o embrulho, finge desdém e joga o presente dentro da bolsa. Ela se faz de durona: “Era só isso, Cobra?”. O lutador faz que sim e então ela sai toda toda pedindo licença pois está indo para a praia com Lírio (Paulo Dalagnoli) e Joaquina (Yasmin Gomlevsky).

Todo humilhado, o gato vê sua dama indo embora se achando. E agora, será que Cobra vai engolir essa?

Karina abre o TV Orelha e pensa em enviar participação para o clipe

Parece que Karina (Isabella Santoni) está arrependida de ter negado tantas vezes de participar do clipe da Galera da Ribalta. Ela tira a dúvida com Bianca (Bruna Hamú): “Você acha que eu devia ter gravado o clipe?”.

Acho, mas eu te conheço. Sei que você é tímida, não curte aparecer… O Pedro vai entender”, responde a irmã de Ka, sendo compreensiva. A esquentadinha fica pensativa, liga o computador e vê que o TV Orelha já está bombando com vídeos de internautas para estrelarem o clipe “Esse seu Jeito”.

Será que Karina enfim vai topar gravar uma participação e fazer a alegria do namorado?

Galera da academia chega para participar

A ideia do Orelha (David Lucas) de fazer o clipe da Galera da Ribalta com participações do público e dos internautas está bombando! Geral tá enviando os vídeos. E a galera da academia do Gael (Eriberto Leão) não quis ficar de fora!

“Tem que fazer o quê? Só não posso dançar”, explica Jeff (Cadu Libonati), já ineteressado. Morgana (Cacá Ottoni), esposa o Orelha, complementa dizendo que nem precisa cantar de verdade: “É só dublar mesmo, mas se quiser dançar, plantar bananeira… Pode tudo! É só falar com o diretor, o gato orelhudo de óculos”.

Enquanto todos estão superanimados para a gravação, Sol (Jeniffer Nascimento) flagra a Ruiva (Ana Rios) chamando Wallace (Antônio Carlos) para gravarem juntinhos. Ai que dor de cotovelo! Pronto, se instalou o baixo astral na cantora!

Curioso para saber como vai ser a participação da galera?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 17 de novembro a 21 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 24 de novembro a 28 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo