Resumo da novela Maria Esperança – 27/04 a 01/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Maria Esperança (de 27 de abril a 01 de maio), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 27/04/2015 – Capítulo 36

Malvina proíbe o mordomo de se aproximar de sua filha e a reação dela deixa Aurélio indignado.

Filó conta para a vizinhança que Maria vai se casar, mas ninguém acredita. Aurélio enfrenta Malvina e faz ameaças. Disfarçada, Maria Helena volta ao bairro onde vivem seus filhos, conversa com os morador es e descobre que a família se mudou.

Eduardo comemora o sucesso profissional e pede à mãe que desista da ideia de casá-lo com a bilheteira. Malvina provoca a fúria de Maria ao proibí-la de trazer suas amigas para dentro da mansão.

Camila conhece Eduardo e se convence de que Maria está dizendo a verdade. Eduardo descobre que a mãe interceptou correspondência sua e fica furioso.

Terça-feira, 28/04/2015 – Capítulo 37

Eduardo exige que a mãe lhe entregue a carta. Logo depois fica surpreso com o telefonema de Fabíola, prima de sua noiva morta, que o convida para passar alguns dias na fazenda. Renata volta de sua viagem a Paris de casamento marcado com Otávio.

Com a ajuda de Beatriz, Eduardo decora o quarto onde Maria vai ficar e Malvina não gosta nada do que vê. Apesar da proibição da mãe, Beatriz está cada vez mais próxima de Aurélio.

Chega o dia do casamento e Maria não se contém de tanta felicidade. Os amigos da Vila comparecem à cerimônia e se surpreendem quando o juiz diz que Maria é viúva.

Malvina não consegue esconder seu descontentamento e sua atitude irrita Maria. De volta à mansão, Malvina critica Maria por ter convidado a família e os amigos para o casamento.

Filó vê nas cartas muito sofrimento e separação na vida de Maria e se preocupa com o futuro da amiga. Seguindo as instruções da mãe, Eduardo leva Maria para jantar.

Malvina espera o filho até altas horas para evitar que ele e Maria passem a noite juntos. Os dois chegam em casa alegres e apaixonados e Malvina fica sem ação ao perceber que o filho trancou a porta do quarto.

Quarta-feira, 29/04/2015 – Capítulo 38

Maria e Eduardo passam a noite juntos e apaixonados, mas no dia seguinte, ele não se lembra de nada que aconteceu entre eles.

Malvina proíbe o filho de ter intimidade com a bilheteira, mas exige que ele a conquiste para conseguir ficar com sua herança.

Malvina encarrega Beatriz de contar a Maria que Eduardo está muito doente e precisa de repouso. Cansado de mentiras, Eduardo diz à mãe que não quer continuar com a farsa, mas Malvina exige que ele continue seu jogo de sedução. Bento procura o médico e exige que ele lhe diga quanto tempo tem de vida.

Quinta-feira, 30/04/2015 – Capítulo 39

De volta à mansão, Malvina critica Maria por ter convidado a família e os amigos para o casamento. Filó prevê nas cartas muito sofrimento e separação na vida de Maria e se preocupa com o futuro da amiga. Seguindo as instruções da mãe, Eduardo leva Maria para jantar.

Malvina espera o filho até altas horas para evitar que ele e Maria passem a noite juntos. Os dois chegam em casa alegres e apaixonados e Malvina fica sem ação ao perceber que o filho trancou a porta do quarto.

Maria e Eduardo passam noite juntos e apaixonados, mas no dia seguinte ele não se lembra de nada que aconteceu entre eles. Malvina proíbe o filho de ter intimidade com a bilheteira, mas exige que ele a conquiste para conseguir ficar com sua herança.

Malvina encarrega Beatriz de contar a Maria que Eduardo está muito doente e precisa de repouso. Cansado da farsa, Eduardo diz à mãe que não quer continuar com a farsa, mas Malvina exige que ele continue seu jogo de sedução. Bento procura o médico e exige que ele lhe diga quanto tempo tem de vida.

Sexta-feira, 01/05/2015 – Capítulo 40

Aurélio deixa Maria insegura ao perguntar se ela passou a noite com o marido. Ele sugere que ela use roupas sensuais para seduzi-lo.

Durante o primeiro jantar na mansão, Malvina cria uma situação complicada para Eduardo e é criticada por Beatriz. Com peso na consciência por estar enganando Maria, Eduardo diz à mãe que não pretende continuar com a farsa.

Maria conhece Branca, uma vizinha de apartamento, e encontra uma solução para se tornar uma dama da sociedade. Pressionado pela mãe, Eduardo vai ao haras e encontra a prima de Daniela, que não perde a chance de assediá-lo.

Malvina preocupa Beatriz ao afirmar que está disposta a provar que Maria tem problemas mentais para que Eduardo assuma o controle de sua fortuna.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo