Resumo da novela Maria Esperança – 29/06 a 03/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Maria Esperança (de 29 de junho a 03 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 29/06/2015 – Capítulo 81

Nasce a filha de Maria e Eduardo se angustia quando o médico diz que o estado do bebê é muito delicado. Malvina começa a dar sinais de loucura e seu comportamento é muito estranho. Maria fica feliz ao saber que é mãe de uma menina, mas logo se desespera quando a enfermeira comenta que o bebê está na UTI. Malvina vai ao hospital, vê o bebê na incubadora e planeja algo terrível.

Renata descobre que Eduardo já é pai, vai à mansão e conta que está esperando um filho dele. Helena, feliz por ser avó, visita Maria no hospital e nem imagina que seu filho caçula está internado. Certa de que a criança não vai sobreviver, Malvina planeja expulsar Maria da mansão e se apropriar da fortuna de Santiago.

O médico diz a Eduardo que são poucas as chances da criança sobreviver, pois nasceu com um problema cardíaco muito grave. Eduardo se desespera com o diagnóstico do médico, mas não tem coragem de contar a Maria que a filha pode morrer. Tavito fica doente por causa da falta que sente da mãe.

Rodolfo é obrigado a levá-lo de volta para casa, mas resiste em avisar Helena. Malvina, depois de ser ameaçada, prepara uma armadilha para Aurélio. Fingida, ela o atrai até seu quarto, se insinua e grava quando o mordomo diz que não sente nada por Beatriz e confessa tudo que fez para prejudicar Maria.

Rodolfo procura Helena e pede que vá ver o filho. Renata dá a notícia a Malvina de que espera um filho de Eduardo. Maria fica sabendo que a filha pode morrer e entra em desespero. O problema com o filho faz Rodolfo reconsiderar e ele pede a Helena que volte para casa. O médico diz a Eduardo que o bebê precisa ser operado imediatamente ou não sobreviverá.

Terça-feira, 30/06/2015 – Capítulo 82

Otávio sofre um acidente e morre. Eduardo pede a ajuda de Helena para dar a notícia a Maria sobre a cirurgia do bebê. Renata descobre que o marido estava com a amante quando se acidentou. Malvina desmascara Aurélio e diz a Beatriz que o mordomo está apaixonado por ela. Pressionado, ele se sente obrigado a confirmar o que Malvina acaba de dizer.

Depois de horas de desespero e apreensão, o médico informa que a operação foi um sucesso e a menina não corre risco de morrer. Com o nascimento de Maria Esperança e os momentos difíceis que passaram juntos, Maria e Eduardo percebem o quanto se amam. Com a morte de Otávio, Renata planeja nomear Eduardo para presidir a construtora. Maria recebe alta e vai para a Vila. Eduardo promete alugar um apartamento para que possam viver tranquilos.

Renata visita Malvina e pede a ajuda dela para conquistar Eduardo. Interessada na fortuna que a viúva acaba de herdar, Malvina promete convencer o filho a se casar com ela. Maria se emociona ao descobrir que Helena é sua mãe. Eugenia conta para Eduardo que Renata mentiu e afirma que Otávio é o pai do filho que ela espera.

Helena pede perdão a Maria pelo abandono. Eduardo volta para casa aliviado e avisa a mãe que está deixando a mansão para viver com Maria.

Malvina tem uma crise nervosa e tenta impedir o filho de ir embora. Rodolfo admite que foi muito duro com Helena, pede perdão e os dois se reconciliam. Maria conta para os irmãos menores que Helena é a mãe deles. Isabel recebe mal a notícia e diz que não perdoa a mãe.

Quarta-feira, 01/07/2015 – Capítulo 83

A polícia chega à mansão com um mandado de prisão contra Aurélio sob a acusação de extorsão e tentativa de homicídio. Guilherme é julgado e condenado pelos crimes que cometeu, mas recebe a pena mínima por bom comportamento. Maria e Eduardo se mudam para o apartamento.

Beatriz se desespera com a prisão de Aurélio, pede a ajuda do irmão e comenta com ele que a mãe tem tido um comportamento muito estranho nos últimos dias.

Eugênia insiste para que Renata desista de Eduardo e se preocupe em administrar a fortuna que acaba de herdar do marido. Malvina está cada vez mais descontrolada e apresenta sinais de loucura.

Eduardo visita Aurélio na prisão e descobre que a mãe é a mentora de todos os crimes cometidos pelo mordomo. Helena tenta se aproximar da filha, mas Isabel a rejeita.

Quinta-feira, 02/07/2015 – Capítulo 84

Eduardo volta para casa chocado com tudo que sua mãe foi capaz de fazer para separá-lo de Maria. Ao ver a mãe vestida de noiva, ele percebe que ela enlouqueceu. Malvina é internada em uma clínica psiquiátrica. Algum tempo depois… Maria e Eduardo se casam no religioso e Isabel finalmente perdoa a mãe. No hospital psiquiátrico, Malvina circula pelo jardim vestida de bilheteira.

Sexta-feira, 03/07/2015 – Capítulo 85 – Último capítulo

Depois do casamento, Maria e Eduardo partem para a lua de mel. Beatriz volta para casa e decide assumir a gravidez. Algum tempo depois… Beatriz carrega nos braços o fruto de seu amor por Aurélio e vai com o bebê ao presídio. Camila conta para Chico que está grávida.

Rodolfo e Helena decidem voltar a viver nos Estados Unidos e levam Andrézinho com eles. Guilherme deixa a prisão decidido a mudar de vida e Fabíola está esperando por ele. Maria e Eduardo vivem felizes ao lado de Maria Esperança.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo