Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – Capítulo 91, segunda-feira (28/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/07), na Globo, o capítulo 91 da novela Meu Pedacinho de Chão. No capítulo deste segunda-feira, Mãe Benta diz para Zelão que Juliana não foi feita para ele. Juliana diz para Gina que pensa em Zelão o tempo inteiro.

Renato passa uma lista enorme para o Prefeito das Antas com o material que irá precisar em seu posto de saúde. Zelão adverte Giácomo que não se meta com Rosinha pois Izidoro não está gostando nada dela trabalhar na venda com ele. Izidoro diz para Rodapé que vai bater em Giácomo por ele bancar o viúvo apaixonado para Rosinha. Zelão beija Juliana e ela admite para Gina que o ama muito. Rosinha suspira por Giácomo.

Gina desconfia do sumiço de Nando e teme o fim do noivado

A implicância de dona Tê (Inês Peixoto) com Ferdinando (Johnny Massaro) está deixando Gina (Paula Barbosa) muito nervosa! Por causa das desavenças com a sogra, o rapaz não tem ido visitar a noiva. Preocupada, a ruiva desabafa com Juliana (Bruna Linzmeyer): “Se eu tivé que devolvê essa aliança pro Ferdinando eu vou fazê isso: eu vou me embora dessa casa mesmo!”. Juliana se surpreende: “Ora, não me diga que você gosta tanto dele assim!”.

“Às vezes eu não acredito, mas eu gosto mesmo”, Gina responde. Sincera, Juliana comenta: “Pois você fique preparada, minha querida, porque é bem capaz dele botar fim nesse noivado que nem começou. E tudo isso você já sabe por causa de quem.”

“Da minha mãe!”, a ruiva completa, revoltada.

Nando quer Gina morando com ele antes do casamento

Dona Tê (Inês Peixoto) tanto implicou que Ferdinando (Johnny Massaro) acabou fazendo uma proposta ousada para a família Falcão: ele quer que Gina (Paula Barbosa) vá morar com ele antes do casamento!

Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) fica danado: “Mas não tem o mínimo cabimento uma noiva í morá na casa do noivo. Isso só pode acontecê, meu caro, depois que ocês dois tiverem se casado, como manda o figurino”.

Ferdinando então questiona: “Mas então eu vou ter que marcar horário, para vim ver a Gina aqui?”. Vixi! Qual será o rumo dessa prosa?

Serelepe finalmente vai morar na casa grande, com Epa, Catarina e Pituquinha

Maria Catarina (Juliana Paes) e Ferdinando (Johnny Massaro) finalmente conseguem convencer o coronel Epa (Osmar Prado) a trazer Serelepe (Tomás Sampaio) para morar na casa grande da fazenda. “E se ele pudesse vir morar aqui… Como tutelado?”, sugere o engenheiro agrônomo.

Catarina aprova a sugestão: “É, nesse caso ele viria morar aqui em casa, comeria com a gente, e teria o mesmo tratamento que se daria a um filho”.

Epaminondas fica pensativo, mas acaba concordando, para a alegria da família e de Pituquinha (Geytsa Gargia). A menina fica tão feliz que sai correndo até a casa da Mãe Benta (Teuda Bara) para dar a notícia ao seu amiguinho: “Junte as suas coisas, que você não vai dormir mais no colchão no chão da Mãe Benta. De hoje em diante você vai comer, dormir e viver lá em casa, comigo, Lepe! Eu estou feliz da vida, você não está?”. O menino fica incrédulo, mas Pituca o convence. “Ara… Então eu vô! E seja o que Deus quisé!”, ele diz.

Leia também:

* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 28 de julho a 02 de agosto
* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 28 de julho a 02 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo