Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – Capítulo 94, quinta-feira (31/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/07), na Globo, o capítulo 94 da novela Meu Pedacinho de Chão. No capítulo desta quinta-feira, que é o penúltimo, Serelepe se despede de Ferdinando e foge da casa de Epa.

Serelepe (Tomás Sampaio) conseguiu morar na casa grande e ficar mais perto de Pituquinha (Geytsa Garcia). Porém, o menino não parece tão feliz! Um dia, ele olha para o céu, pensativo, e não segura as lágrimas. Ele decide ir até o quarto de Ferdinando (Johnny Massaro) para revelar uma decisão que tomou: “Tem uma coisa que eu gostaria que acontecesse, mano Ferdinando”. E explica: “A dona Catarina (Juliana Paes) falô que se fosse por ela, eu ia sê seu irmão de verdade e irmão da Pituquinha também. Ela disse que ia me adotá, que queria me adotá”.

Comovido, o rapaz pergunta: “E você sabe por que ela não te adota?”. Lepe responde, triste: “Ara… Porque o teu pai não qué. Então, por isso, eu achei que será melhor eu dá no pé daqui”. O engenheiro agrônomo acha que é besteira, mas Serelepe parece já ter decidido: “Se eu ficá mais tempo vivendo aqui, doutô Ferdinando, eu vô sofrê mais. E eu resolvi que vô embora hoje mesmo. E, mais, também resorví que só ia me despedí do senhor. Não quero que ninguém mais saiba, só quando eu estiver longe daqui… Inté”.

Nando não consegue impedir Lepe, que sai correndo e foge da casa da família Epa.

O que será que vai acontecer com o menino?

Renato vai embora da Vila de Santa Fé

A chegada do pai à Vila de Santa Fé foi uma grande alegria para Renato (Bruno Fagundes), mas também fez o jovem médico apressar uma difícil decisão. O primeiro a receber a notícia é Giácomo (Antonio Fagundes). Cirilo (Ney Latorraca) passa com o filho na venda e o rapaz comenta com o italiano: “Passamos lá na casa da Mãe Benta (Teuda Bara). Meu pai queria conhecer a melhor parteira da região”. Cirilo anuncia: “Meu filho me falou muito dela. Fomos dar um abraço de despedida”.

Giácomo fica supreso com o que ouve: “Como despedida? Não me diga que vocês estão indo embora?”. Cirilo explica: “Compromissos, seu Giácomo. Eu só não estou gostando dessa história do meu filho estar voltando comigo. Pra mim ele está desistindo muito fácil”.

“E eu vou sentir saudades. Dê adeus para a sua Rosinha (Letícia Almeida) e para quem mais aparecer por aqui. Agora eu vou trabalhar com o meu pai, lá onde eu vou poder exercer de verdade a minha profissão. Inté, inté amigo Giácomo”, despede-se Renato. O jovem médico entra no carro com o pai e olha para trás com melancolia, para a pequena vila que o acolheu há tanto tempo.

Leia também:

* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 28 de julho a 02 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo