Resumo da novela Mil e Uma Noites – 19/07 a 22/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mil e Uma Noites (de 19 de julho a 22 de julho), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Quarta-Feira, 19/07/2017 – Capítulo 01

A jovem viúva Sherazade é uma talentosa arquiteta que acaba de ser contratada pela Binyapi, empresa do milionário Onur.

Seu filho, Kaan, de cinco anos tem leucemia e precisa urgentemente de um doador de medula. Quando finalmente encontra uma doadora compatível, ela se depara com outro obstáculo: conseguir 900 mil para realizar a cirurgia.

Enquanto a vida de seu filho escorre pelas suas mãos, Sherazade precisa pedir um empréstimo no banco para pagar o caro tratamento médico. Sem sucesso, ela decide apelar a seu sogro, dono de uma fábrica de couros, mas este se nega a ajudá-la.

A sogra Nadide, tenta convencer o marido, mas o empresário é irredutível. Na tentativa de colaborar com o tratamento de Kaan, Nadide oferece um valioso broche de família para que Sherazade possa vendê-lo.

Ainda sem a quantia suficiente, a última alternativa é suplicar a Onur, o chefe da empresa em que trabalha há apenas três meses. Entretanto, a resposta que ela recebe não é exatamente a que procurava.

Quinta-Feira, 20/07/2017 – Capítulo 02

Cchocada com a proposta indecorosa de seu chefe, Sherazade luta para conseguir o dinheiro que precisa.

Nadide está brava com seu irredutível marido Burhan por ele se negar a ajudar o neto. Lutando contra todos os seus princípios, Sherazade resolve então, aceitar a ousada proposta de Onur, mas impõe condições para que isso aconteça.

Fechado o acordo, Onur e Sherazade passam uma noite juntos e ela consegue o dinheiro para o tratamento de seu filho. Kerem, melhor amigo e sócio de Onur, quer saber a todo custo quem é a mulher que passou a noite com ele, pois está estranhando as atitudes do amigo.

Onur desconversa e diz que é uma mulher como qualquer outra. A doadora que pode salvar Kaan é trazida de outro país para o transplante.

Mesmo psicologicamente devastada por ter aceitado os termos de Onur, Sherazade leva o dinheiro para o médico de seu filho. Depois de passar a noite com Sherazade, Onur descobre que está confuso quanto a seus sentimentos e começa a tratá-la mal no trabalho.

Indignada, Sherazade ameaça pedir demissão caso seja tratada daquela maneira. Onur reconsidera e a arquiteta assume o projeto mais importante da empresa.

O tratamento de Kaan tem início.

Sexta-Feira, 21/07/2017 – Capítulo 03

Burhan tem misericórdia e, finalmente, decide emprestar o dinheiro para o tratamento de Kaan.

Entretanto, ele é surpreendido quando a viúva recusa a quantia. Sem saber de onde veio o dinheiro, a família está intrigada com toda a situação.

Gani, o irmão de Fusun chega de Istambul e se hospeda na casa de Burhan. Onur continua confuso e sobrecarrega Sherazade de trabalho como forma de descontar suas frustrações.

Bennu, melhor amiga de Sherazade, parece estar interessada em Kerem, mas ele nem desconfia. Sherazade fica nervosa ao ser chamada no Departamento Pessoal da empresa e acaba tendo uma surpresa.

Sábado, 22/07/2017 – Capítulo 04

No jantar de negócios com clientes internacionais, Sherazade encanta a todos.

Enquanto isso, seu filho Kaan passa por um momento crítico no hospital. Durante o jantar de negócios de seu chefe, Sherazade fica aérea e não consegue deixar de pensar em seu filho.

Kerem elogia a moça e deixa Onur nervoso. Kaan enfrenta problemas no tratamento, mas a doadora Mihriban e a avó Nadide ficam com ele no hospital, o que enfurece o marido Burhan.

Fusun, nora de Burhan, está grávida e o avô sempre tenta encontrar maneiras de desprezá-la. Bennu tenta chamar a atenção de Kerem, mas ele só tem olhos para Sherazade.

A arquiteta fica surpresa ao descobrir que Onur planeja levá-la a Dubai a trabalho.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo