Resumo da novela Mil e uma Noites – 20/04 a 25/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mil e uma Noites (de 20 de abril a 25 de abril), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 20/04/2015 – Capítulo 37

Sherazade proíbe o fotógrafo a exibir suas fotos mas, mesmo assim, ele quer colocar as fotos na exposição. Sherazade conta para Nadide sua decisão de se casar com Onur. Feride recebe Sherazade como nora em sua casa. Sherazade se depara com uma situação inesperada na festa da empresa.

Terça-feira, 21/04/2015 – Capítulo 38

Onur e Feride discutem porque ele quer fazer uma festa de casamento. Seval não recebe resposta de seu filho mais novo Burak e está furiosa com a falta de preocupação de Kerem. A fraqueza de Bennu com o álcool deixa seus familiares irritados.

Quarta-feira, 22/04/2015 – Capítulo 39

Ali Kemal está irritado com a agressividade de Gani na empresa. Zeynef planeja uma vingança depois que seu sócio desfez a sociedade com ela. Mihriban ficou encarregada de acompanhar o convidado estrangeiro da Binyapi. Um grande perigo aguarda Onur.

Quinta-feira, 23/04/2015 – Capítulo 40

Onur passa por uma cirurgia. Seus familiares vão ao hospital e Sherazade fica arrasada. Kerem e Seval brigam pela foto que foi publicada na revista. A briga entre Sherazade e Feride continua no hospital. Uma visita surpresa chega para Onur no hospital. Kerem faz o máximo para que a empresa siga em frente sem problemas.

Sexta-feira, 24/04/2015 – Capítulo 41

Seval viaja após não receber respostas de seu filho. Yansel está esperando um filho de Ali Kemal e está feliz com a notícia. Gani enfrentará dificuldades financeiras. O advogado de Burhan ameaça Yansel para que ela devolva o apartamento. Burhan toma uma decisão surpreendente sobre sua herança.

Sábado, 25/04/2015 – Capítulo 42

Kerem fica chateado após conversar com Sherazade. Bennu desiste da sua relação com Kerem. Onur tem outro crescimento profissional. Ali Kemal deixa sua casa já que Yansel está com complicações em sua gravidez. Fusun fica nervosa e Nadide e Burhan não sabem o que fazer. Já que Feride não consegue evitar o casamento, ela dá conselhos para Sherazade.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo