Resumo da novela Mil e uma Noites – 27/04 a 02/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mil e uma Noites (de 27 de abril a 02 de maio), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 27/04/2015 – Capítulo 43

Todo mundo está feliz com o casamento de Sherazade e Onur. Enquanto isso, Kerem toma uma importante decisão, já que está sofrendo com seus problemas. Fusun fica brava com o presente de Nadide e Burhan para Sherazade. Mihriban começa a trabalhar na Binyapi.

Terça-feira, 28/04/2015 – Capítulo 44

Ali Kemal e Yansel descobrem o sexo do bebê. Onur e Kerem brigam por questões de trabalho. Bennu está chateada com o comportamento de Kerem. O casamento dos sonhos espera por Sherazade e Onur. O que acontece um dia antes do casamento deixa todo mundo chocado. Sherazade tenta descobrir a melhor solução para acabar com esse caos.

Quarta-feira, 29/04/2015 – Capítulo 45

Kerem está ficando cada vez mais próximo de Sherazade e isso deixa Bennu irritada. Onur e Yasemine começam a procurar os causadores do escândalo. Melek se esforça para negar o amor de Zafer. Onur faz uma coletiva para falar sobre o escândalo. Onur e Kerem discutem bastante. Kerem conta algo muito importante para Bennu.

Quinta-feira, 30/04/2015 – Capítulo 46

Para não ser vista como culpada, Yasemin conta coisas importantes para Onur sobre Yale. Melek tenta fugir do amor de Zafer, mas não consegue. Ali Kemal ajuda Fusun assim que ele sai do hospital. Kerem se sente mal por terminar o relacionamento com Bennu.

Sexta-feira, 01/04/2015 – Capítulo 47

Sherazade está surpresa com a proposta de Burhan. Yansel causa problemas, mas Ali Kemal não quer colocar em risco a relação dele com Fusun. Onur é absolvido de todas as acusações. Sherazade recebe uma nova oportunidade de emprego enquanto participa de um projeto de arquitetura. Onur se sente mal quando descobre que Sherazade vai abrir uma empresa de arquitetura com Burhan.

Sábado, 02/05/2015 – Capítulo 48

O relacionamento de Kerem e Sherazade deixa muitas pessoas irritadas. Melek não consegue resistir à persistência de Zafer e chega ao seu limite. Seval se junta a Kerem e Bennu. Onur e Kerem brigam violentamente.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo