Resumo da novela No Limite da Paixão – 02/10 a 06/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela No Limite da Paixão (de 02 de outubro a 06 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02/10/2017 – Capítulo 96

Dr. Ramos dá as instruções a José Alfredo para que fique de pé e tente caminhar. José Alfredo cai e, chorando, diz a médico que não consegue.

Otávio e Ana Cristina estão a lado de João Manuel quando o menino falece. O Padre Jesus tenta confortar Ana Cristina e pede a Deus que castigue os culpados por ela estar sofrendo por um filho que não é seu.

Maciel promete se vingar de todos. Ana Cristina se recusa a soltar o corpo de João Manuel.

Maria Madalena tenta acalmá-la.

Terça-Feira, 03/10/2017 – Capítulo 97

Frida fica furiosa com Rosália por ter entregue o menino para Josefa.

Ela está a ponto de agredir a própria mãe quando Fagundes chega e conta que o filho de Ana Cristina acaba de morrer. Frida sai rumo ao hospital, mas logo se detém, pois não sabe como justificar sua presença no local.

Frida vai à casa de Ana Cristina, a culpa pela morte de João Manuel e diz que ela será a responsável pelo que acontecer com Fernandinho. Ana Cristina pede a Otávio que suma de sua vida.

Quarta-Feira, 04/10/2017 – Capítulo 98

Depois de ser examinado por um especialista, José Alfredo é informado pelo Dr.

Ramos que sua operação foi um sucesso. Maria Madalena pede o divórcio ao marido e Maciel diz que ela vai chorar lágrimas de sangue.

O Dr. Ortega descobre onde Fernandinho está e o leva para Frida.

Depois, vai à casa de Ana Cristina e diz a Otávio que, se quiser vê-lo novamente, terá de voltar a viver com Frida. Frida discute com Otávio e o acusa a preferir a amante ao próprio filho.

Quinta-Feira, 05/10/2017 – Capítulo 99

Fernandinho conta a Otávio que sua mãe disse que Ana Cristina é má e que, por culpa dela, ele não volta para casa.

Ana Cristina diz a Otávio que Fernandinho precisa ir embora pois, se Frida souber que esteve com eles, pode fazer mal ao menino. O Dr.

Ortega dá voz de prisão a Otávio Vila Real por ele não cumprir uma ordem judicial. Otávio é libertado e Marcelino diz a ele que Ana Cristina desapareceu.

Otávio encontra uma carta onde Ana Cristina pede que ele não volte a procurá-la. À beira do rio, Ana Cristina ouve a voz de João Manuel e se atira.

Sexta-Feira, 06/10/2017 – Capítulo 100

Ana Cristina recobra os sentidos em um mosteiro. Maciel acusa Lourenço de ser amante de Maria Madalena e ameaça matá-lo se ela insistir em se separar. Lourenço previne Maria Madalena do perigo que está correndo.

Maria Madalena comenta com Otávio que, no hospital, João Manuel disse a Ana Cristina que nadariam em um rio que os levaria a céu. O tenente Almeida encontra as roupas de Ana Cristina e diz a Otávio que tudo leva a crer que ela tenha se suicidado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo