Resumo da novela O Rei do Gado – 23/02 a 27/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Rei do Gado (de 23 a 27 de fevereiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 23/02/2015 – Capítulo 31

Regino sai da prisão e volta para a esposa. Luana fica feliz e Bruno fala que eles não são santos. Marcos pede para a mãe não mentir. Marcos fala para a mãe que Bruno é o professor de Luana. Ralf leva amante para o antigo apartamento. Bruno elogia o aprendizado de Luana. Ela tem uma lembrança repentina e Bruno faz muitas perguntas. Lia diz para a dupla que já tem o dinheiro para a gravadora. Liliana diz para o Senador que ela ama o Marcos.

Léia confessa para Marcos que fez uma grande besteira. Marcos diz que vai matar Ralf. O Senador visita Bruno e pede desculpa pelo nervosismo do dia do casamento. No final da conversa, eles concordam que Marcos e Liliana podem viver juntos sem estarem casados. Marieta e Judite conversam sobre a saúde de Geremias. O Senador fala sobre o encontro com Bruno para Liliana e ela comemora. Marcos volta de São Paulo. Bruno pergunta se o filho vai honrar a promessa que fez e morar com Liliana. A mãe de Liliana discute com o Senador. Bruno diz que eles devem buscar Liliana.

Geremias diz que vai oferecer um emprego para o filho de Olegário. Bruno fala com a mãe de Liliana e promete que que a filha vai ter todos os direitos de esposa. Bruno manda Liliana arrumar as malas. Lia pergunta para Luana porque ela não vai na escola. Lia diz para Luana que não a quer mal mas a acusa de invadir o coração do seu pai. Liliana chega na mansão e Lia a recebe e oferece apoio. O Senador discute com a esposa e ela o acusa de ter interesse na fortuna de Bruno. Luana diz para Bruno que Marcos não gosta de Liliana. Marcos para Liliana que não está bem e a deixa sozinha no quarto.

Bruno ouve Pirilampo no rádio e manda Lurdinha desligar o aparelho. Ela deixa o patrão para ouvir a música no quarto. Bruno flagra Marcos dormindo no chão da sala. Liliana toma café com Luana e elas falam sobre o bebe. Regino e os sem terra decidem falar com jagunços armados. O Senador teme que o encontro seja violento. Os jagunços atiram em Regino e os sem terra revidam. O chefe dos jagunços tentam salvar a vida de Regino. Bruno leva Luana e Liliana para o Araguaia. Lia conta para Rosa que Liliana viajou para a fazenda. Luana e Lia conversam sobre amor.

Suzane liga para Léia e a trata como secretária de Ralf. Regino melhora e os jagunços pedem para se juntarem aos sem terra. Liliana conta para Bruno que odeia política. Rosa liga para o Senador e conta que a filha está sendo rejeitada pelo Marcos. Marieta pede para Geremias parar de beber, mas ele insiste em contar uma história. Donana fala com Luana e Liliana sobre parto e adoção. Bruno conta para Zé do Araguaia que exigiu muito boi para Pirilampo casar com a filha. Lia consegue fechar um contrato de show para a dupla.

Terça-feira, 24/02/2015 – Capítulo 32

Ralf e Léia discutem. Marcos viaja para Minas, liga para Marieta e fala que está apaixonado por ela. Donana conta para as visitas que Zé é mulherengo, mas ela o ama. Marcos e Marieta se encontram no meio da estrada. Geremias reclama do atraso de Marieta. Regino fala sobre invasão de terras com o jagunço.

Rosa viaja para Brasília. Marieta faz macarrão e Judite fica espantada. Marcos liga para Lia e conta que beijou Marieta. Geremias fica encantado com o macarrão de Marieta. Lia veste a dupla e eles saem para fazer o show. Rosa pretende demitir a empregada do Senador. Léia recebe um telefonema anônimo e decide investigar Ralf.

Suzane ganha um colar de Orestes e promete fidelidade. Léia chega armada no antigo apartamento de Ralf mas não o encontra. Quando Léia volta para casa, Ralf fica agressivo e ela o ameaça com a arma. Judite ajuda Marieta e conta uma mentirinha para Geremias. No café da manhã, a dupla comemora o sucesso do show. Lia conta que o diretor de uma gravadora quer marcar uma reunião. Liliana conta para Luana que não está e nem esteve grávida.

Rosa limpa o apartamento e mexe nos papéis do Senador. Marieta se encontra com Marcos e eles de divertem em um quarto de hotel. Judite se preocupa com a demora de Marieta. O Senador chega em casa e reclama da faxina feita pela esposa. Rosa chama o Senador de trouxa e diz que não vai votar nele na próxima eleição. Bruno fala com Luana sobre política e ela pede para mudar de assunto. Léia sofre e pensa nos filhos.

Suzane tenta animar o marido. Ele conta que vai viajar e passar uma semana em Nova York. Suzane se encontra com Ralf e diz que se separou de Léia. Geremias percebe que Marieta está feliz e a chama para o trabalho. Bruno e Zé viajam para a outra família. Marcos liga para Marieta e Geremias atende.

Quarta-feira, 25/02/2015 – Capítulo 33

Marcos engana Geremias e fala com Marieta. Suzane diz para Ralf que não vai se separar do marido. Léia sofre e se arrepende de ter abandonado sua casa.

Lia liga para a mãe e ela conta que gostaria de voltar para Ribeirão. Marcos viaja até a fazenda do tio e invade o quarto de Marieta. Geremias acorda e quase atrapalha o encontro de Marcos. Lia amanhece preocupada. Lurdinha beija Saracura. Lia defende Lurdinha. Liliana diz para Bruno que gostou muito da Fazenda.

Bruno gosta da amizade entre Luana e Liliana. Marcos volta de Minas e descobre que Lia foi ver a mãe em São Paulo. Judite fala para Marieta que sabe dos encontros dela com Marcos. Léia conta para Lia que se separou de Ralf. Liliana ouve uma conversa entre Marcos e Bruno e corre para chorar no quarto.

Marcos fala que vai devolve-la para a família. Luana consola a amiga. Liliana diz que vai falar para Marcos que perdeu o bebe. Luana diz que vai guardar o segredo. Rosa fala com Liliana e resolve voltar para casa.

Quinta-feira, 26/02/2015 – Capítulo 34

Liliana volta para a casa dos pais. Léia fala para a filha que gostaria de voltar para Bruno. Marcos conta que foi para Minas e descobriu que Geremias já fez o testamento. Lia promete que vai ajudar a mãe a voltar para casa. Rosa chega em casa e Liliana conta que perdeu o bebe.

Rosa avisa Bruno e Marcos que eles sofrem. Luana tenta consolar Bruno e conta a verdade sobre a falsa gravidez. Bruno agradece a lealdade de Luana e conta para Marcos. Todos beijam Luana. Rosa conta sobre a tragédia para o Senador e ele sofre. Lia chega e se sente enganada pela amiga. Logo depois, Lia conta para Marcos que a mãe quer voltar para casa e eles devem ajudar Léia. Marcos diz que antes vai matar o Ralf.

Bruno leva Luana para jantar em um restaurante de Luxo. Lurdinha conta para Marcos como ela agarrou e beijou o Saracura. Geremias conta para Marieta que o delegado falou que Bruno é mais rico que ele. Geremias conta uma história e Marieta chama o tio que foi para a guerra de avô. Marcos e Lia pedem para conversar com Bruno Mezenga. Lia diz para seu pai que Léia se separou de Ralf e quer voltar para casa. Zé do Araguaia e Donana sentem falta de Luana.

O Senador se preocupa com Liliana. Rosa conta para o marido como aconteceu o aborto. O Senador vai até a casa de Bruno Mezenga para perguntar o que houve com Liliana, enquanto ela esteve na casa de Bruno. Bruno Mezenga conta para o Senador que Liliana não estava grávida. O Senador pergunta para Liliana se é verdade que ela nunca esteve grávida e ela mente.

O Senador diz que vai perguntar ao ginecologista. Lia pede para Bruno deixar ela viajar para São Paulo com Pirilampo e Saracura, para eles gravarem um disco. Lia conta para seu pai que Marcos viajou para o sul de Minas. Marcos pensa em Marieta. O delegado vai na casa de Geremias e mostra um dossiê que o deixa preocupado.

Bruno diz que odeia a família Berdinazi e Luana sai da mesa triste. Luana diz que não quer mais viver com Bruno Mezenga. O Senador descobre que Bruno Mezenga disse a verdade. Luana faz sua mala.

Sexta-feira, 27/02/2015 – Capítulo 35

Luana sai da mansão com Dimas. O pneu fura e, enquanto Dimas resolve o problema, Luana foge. Lia visita Léia. O Senador conta para Liliana que já sabe a verdade.

Liliana diz que não quer mais ficar em Ribeirão. Marcos espera por Marieta. Geremias pergunta a Marieta onde ocorreu o acidente de caminhão. Marieta se preocupa com o interrogatório de Geremias. Bruno fica bêbado e começa a falar dos Berdinazi para suas funcionárias. Marcos entra no quarto de Marieta pela janela e os dois se beijam.

Marieta e Marcos falam de Bruno Berdinazi. Geremias entra no quarto de Marieta e Marcos se esconde. Dimas conta para Bruno Mezenga que Luana fugiu. Dimas entrega para Bruno uma carta onde Luana conta que se chama Marieta Berdinazi. Judite acorda Marieta e Marcos. Lia descobre que Luana saiu de casa.

Ralf leva sua namorada para o Iate de Léia. Bruno Mezenga viaja para a fazenda do Araguaia. Zé do Araguaia conta para Donana que Luana fugiu. O Senador volta para Brasília. Donana defende Luana. Luana caminha distraída pelo trilho do trem. Luana encontra o acampamento de Regino. Jacira fica muito feliz com a volta de Luana.

Lia volta para Ribeirão Preto. Bruno Mezenga e Zé do Araguaia conversam sobre Luana. Luana conta para Regino e Jacira a sua história. Bruno Mezenga começa a desconfiar que seja verdade que ela se chama Marieta Berdinazi.

Marcos diz que, se seu pai comprasse uma fazenda em Minas, ele tomaria conta dos bois. Lia e Marcos planejam trazer Léia para casa. Geremias fala para Marieta que já sabe que o carro de Marcos apareceu na Fazenda. Judite diz para Marieta que sabe que ela está se encontrando com Marcos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo