Resumo da novela O Rei do Gado – Capítulo 63, quarta-feira (08/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/04), na Globo, o capítulo 63 da novela O Rei do Gado. No capítulo desta quarta-feira, Rafaela diz para Geremias que ela não gosta de Tavinho. Ela diz que quer ir para a Itália com Geremias. Rafaela convence o tio a viajar com ela.


Luana diz que Donana deve adotar uma menininha. Tavinho diz para Judite que Rafaela é perigosa. Bruno volta para a fazenda do Araguaia com Marcos. Luana fala para Bruno sobre adoção da filha de Donana. Luana pergunta de Rafaela para Marcos. Donana aceita cuidar de um menino crescido. Liliana descobre que Marcos se separou de Rafaela.

Bruno conta história do filho do Zé do Araguaia para Marcos. Judite conta para Rafaela que Tavinho desconfia dela. Tavinho conversa com o delegado sobre a morte do pai. Léia liga para Ribeirão para saber de Luana. Léia se arrepende de ter dado dinheiro para Ralf mandar matar Luana. Suzane dá um cheque do marido para Ralf. Delegado pede para Geremias entregar sua arma para investigação.

Não perca as disputas entre os Mezenga e os Berdinazzi!

Leia também:

* Resumo da novela O Rei do Gado – 06/04 a 10/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo