Resumo da novela Pecado Mortal – 23 de dezembro a 27 de dezembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pecado Mortal (de 23 de dezembro a 27 de dezembro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda -feira – 23/12/2013

Carlão e Patrícia brigam e ele janta sozinho na noite de natal. Carlão decide dormir e sonha com vida completamente diferente da sua, em que ele é Marco Antônio. No sonho, ele é casado com Dorotéia e pai de uma filha, chamada Rafaela. Ele toma conta do jogo do bicho após a morte de Michele. Patrícia deixa cargo de promotora e se casa com Laerte. Ela também tem dois filhos, Rafaela e Rodolfo e vive uma vida infeliz. Picasso é um detetive honesto e tranquilo, que luta contra o tráfico de cocaína. Marco Antônio tem caso com Laura e é pai de Gui. Ele tem o desejo de largar comando do jogo do bicho e odeia a vida que leva. Picasso diz para Marco Antônio que o ódio pelo irmão passou quando Michele o reconheceu como filho. Marco Antônio e Patrícia se conhecem na delegacia e ficam interessados um pelo outro. Carlão acorda do sonho e percebe que nada mudou. Ele fica aliviado ao ver Patrícia e diz que teve pesadelo, no qual sua vida era diferente. Os dois fazem as pazes.

Terça -feira – 24/12/2013

Não haverá exibição do capítulo.

Quarta -feira – 25/12/2013

Picasso vai até a casa dos Vêneto na noite de Natal. Michele fica furioso ao vê-lo e descobre que ele espancou Carlão. Picasso diz que é filho de uma ex-empregada da família. Otávio convida Marcinha para a ceia de Natal e dá notícia sobre o bebê para Michele. Todos comemoram a notícia, com exceção de Donana e Catarina. Marcinha fica com pena de Catarina e diz para Otávio que ela deve estar sofrendo. Patrícia faz mala de Carlão e o manda embora de casa, deixando-o confuso. Ela diz que não aceita estar casada com um bandido. Carlão ameaça sair, mas desmaia. Vegetal e Patrícia o socorrem e ele finge, dizendo que não se sente bem. Das Dores diz para Laura que Picasso é o culpado por tentar matá-la. Dorotéia descobre que Danilo pegou uma enorme quantia no banco e fica alarmada. Veludo diz que Picasso pode ter algo a ver com planos de Danilo. Dorotéia vai até o apartamento de Carlão. Ele diz que Patrícia o colocou pra fora de casa e que ele está fingindo gripe. Ela conta sobre dinheiro que Danilo pegou no banco e diz que Picasso pode estar envolvido. Carlão diz que Danilo pode estar envolvido com tráfico de cocaína novamente. Carlão chama médico da família para ajudá-lo a enganar Patrícia. Ela tenta mandá-lo embora, mas acaba cedendo e o deixa ficar. Fernanda chora e diz para Marcinha que caiu em golpe. Ela perdeu o dinheiro que pagaria hipoteca. Michele é frio com Picasso e diz que ele não deveria ter tentado prejudicar sua família. Ele oferece dinheiro a Picasso que recusa e vai embora, ofendido. Carlão discute com Patrícia e diz que só atacou Valdo para salvar Otávio. Picasso se sente frustrado e mistura comprimidos com bebida. Ele liga para Carlão. Carlão nota que ele está alterado e pede que Otávio vá até o hotel em que Picasso está. Patrícia vai até a casa dos Vêneto para encontrar Michele. Ela suplica que ele abandone o jogo do bicho por Carlão. Dorotéia vai até a casa de Carlão e Danilo a segue. Os dois brigam por conta do dinheiro desviado para o tráfico de cocaína. Ele a ofende, dizendo que Carlão a manipula porque sabe da paixão que ela sente. Carlão defende Dorotéia e o coloca para fora. Ela fica sentida com o que ouve do irmão.

Quinta -feira – 26/12/2013

Carlão e Dorotéia ficam presos no apartamento dele por conta de fortes chuvas. Ele fica preocupado com Patrícia e decide ir atrás dela. Patrícia e Michele discutem a respeito do destino de Carlão. Ela tenta convencê-lo a se afastar do jogo do bicho e não comprometer Carlão a tornar-se seu sucessor. Otávio socorre Picasso e os dois conversam sobre Michele. Patrícia liga para Carlão e diz que está na fazendinha com o pai dele. Ele não fala sobre Dorotéia. Fernanda confessa que deu dinheiro de hipoteca para Pedro. Marcinha diz que contará para Das Dores sobre golpe do sobrinho. Dorotéia provoca Carlão e ele fica tentado, mas diz que não trairá Patrícia. Leila provoca Catarina e as duas brigam. Patrícia diz para Michele largar o jogo antes que bicheiros descubram sua doença. Michele mantém o orgulho e diz que não abandonará o comando do bicho. Ela desiste e pede que Vegetal a leve para casa. Marcinha vai até Pedro e o ameaça. Ela diz que contará para Das Dores golpe que ele deu em sua mãe. Ele a chantageia e diz que Das Dores não gostará de saber que Fernanda o seduziu. Marcinha fica furiosa e desiste. Donana encontra Patrícia e a ameaça, dizendo que não permitirá que Michele desista do comando do bicho. Patrícia não consegue chegar em casa e vai para o apartamento de Laura. Laura conta sobre boatos de que Carlão tenha tomado o lugar do pai doente. Dorotéia chora e diz para Carlão que não amou mais ninguém depois dele. Ele tenta consolá-la e a abraça, comovido. Patrícia diz para Laura que quer impedir Carlão de tomar lugar de Michele. Ela sugere que Patrícia fuja com o marido e mude de vida, mas Patrícia diz que não quer deixar a carreira. Dorotéia diz para Carlão que quer um filho dele. Ela afirma que assumirá a criança sozinha, sem que saibam quem é o pai. Carlão se assusta com a proposta e recusa. Otávio ameaça Picasso e diz para ele não tentar mais nada contra Carlão. Patrícia chega em casa e encontra Dorotéia dormindo em sua cama. Ela se assusta e as duas discutem. Dorotéia defende Carlão e diz que eles não dormiram juntos. Carlão pergunta se Patrícia ainda o aceitaria se ele assumisse o lugar do pai. Patrícia fica surpresa e diz que não está preparada para abandonar a carreira de promotora. Ele diz que vai conversar com Perfume. Marcinha conta para Otávio que Pedro roubou dinheiro de Fernanda. Otávio vai até o hotel e ameaça Pedro, pedindo dinheiro de volta. Otávio ameaça empurrar Pedro pela janela e ele berra, desesperado. Carlão encontra Perfume e Danilo e anuncia que vai tomar o lugar do pai no jogo do bicho.

Sexta -feira – 27/12/2013

Carlão diz que avisará ao pai que tomou o lugar dele no comando do bicho. Ele diz para Perfume que sua condição é um tratado de paz entre os bicheiros e anuncia que vai vender os pontos de jogo dos Vêneto. Perfume diz que os bicheiros não aceitarão um acordo e tentarão invadir o morro. Carlão fica inconformado e volta atrás, pedindo tempo para decidir. Picasso pede desculpas para Patrícia por ter tentado violentá-la. Ela não acredita que ele tenha mudado. Laura e Marcinha veem Pedro pendurado em janela e tentam intervir na briga entre ele e Otávio. Pedro diz que não tem dinheiro e Otávio não insiste mais em ameaçá-lo. Otávio oferece dinheiro para Marcinha, mas ela recusa a ajuda. Carlão se lamenta para Patrícia, dizendo que bicheiros tentarão matá-los para tomar posse dos territórios dos Vêneto. Ele está preocupado com o futuro da família e teme que seu plano não dê certo. Patrícia o conforta e diz que ele achará solução. Danilo diz para Donana que Carlão poderá matar Michele para conseguir acordo com bicheiros. Ela conta para Michele que Carlão planeja matá-lo e tomar seu lugar. Michele chora, decepcionado. Carlão diz para Otávio que armou para impedir guerra com bicheiros. Ele conta que não planeja tomar o lugar do pai. Michele vai ao encontro de Carlão e diz para ele confessar sua traição. Carlão diz que tudo não passou de um plano para salvar a família, mas Michele não acredita. Michele procura Picasso e o trata amistosamente. Picasso desconfia que ele esteja planejando fazê-lo de sucessor e gosta da ideia. Carlão pede ajuda de Picasso para se livrar de bicheiros. Patrícia marca jantar com Dorotéia. Otávio discute com o pai e diz que ele não deveria desconfiar das intenções de Carlão. Carlão arma plano com Picasso, Otávio e Monet. Ele diz que precisa ser pego com cocaína para que bicheiros desistam de vê-lo no poder. Picasso concorda em ajudá-lo. Dorotéia conversa com Patrícia e insinua que Helena esteja interessada em Carlão. Carlão segue com plano e vai até o clube de luta para encontrar um traficante. Dorotéia e Patrícia desconfiam do plano de Carlão. Patrícia mostra anotações escritas por ele e as duas descobrem a armação. Lívia consegue confissão de Mineral e ele diz que Donana matou Stella. Helena diz para Patrícia que Picasso planeja envolver a polícia no plano de Carlão. Dorotéia se desespera e diz que Picasso vai trair Carlão para prendê-lo. As duas saem às pressas e vão atrás dele no clube de luta. Carlão negocia com boliviano. Otávio finge flagra no irmão e os dois brigam. Um olheiro de Perfume vê a briga e a maleta com cocaína. Picasso chega e dá ordem de prisão para Otávio e Carlão. Carlão fica decepcionado com a traição de Picasso.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo