Resumo da novela Pedra sobre Pedra – 02/02 a 07/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pedra sobre Pedra (de 02 a 07 de fevereiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 07 – Segunda-feira, 02/02/2015

No cemitério, depois de um longo beijo, Leonardo (Maurício Mattar) e Marina (Adriana Esteves) veem Murilo (Lima Duarte) e Pilar (Renata Sorrah). Murilo pede a chav e do salão a Pilar e lhe diz que viu sua filha namorando perto de uma sepultura. Eliane (Carla Marins) pede a Cândido (Armando Bógus) a mochila e acaba contando que ela é de Leonardo. Jorge Tadeu (Fábio Jr.) tem um encontro misterioso na mata. Murilo se prepara para ir a São Paulo buscar o filho. Cândido entrega a mochila a Pilar. Pilar mostra a Marina a mochila.

Capítulo 08 – Terça-feira, 03/02/2015

Pilar exige que Marina conte com quem estava no cemitério. Marina não diz e pede que a mãe esqueça o assunto. Em troca, Marina aceita concorrer à prefeitura. Murilo vai buscar Hilda (Eva Wilma) na casa de Pilar. Jorge Tadeu mede o chão da gruta e é observado por Cândido e Yago (Humberto Martins). Murilo vai a casa de Lola (Tânia Alves). Cândido leva Jorge ao escritório para saber o que ele está fazendo em Resplendor. Murilo recebe um telefonema dizendo que Leonardo está chegando. Flor conta a notícia a Pilar.

Capítulo 09 – Quarta-feira, 04/02/2015

Murilo está eufórico com a chegada de Leonardo. Para poder procurar a mochila, Marina manda Eliane dizer a Pilar que Diamantino (Ênio Gonçalves) quer falar com ela na farmácia. Jorge Tadeu diz a Cândido que quer colocar Resplendor no mapa. Gioconda (Eloísa Mafalda) pede a Jorge Tadeu para se afastar de Úrsula (Andréa Beltrão). Pilar pega Marina com a mochila na mão. Na gruta, Jorge Tadeu é seguido por Leonardo. Na casa de Pilar, Marina pede a Vida (Luiza Tomé) que dê um recado a Leonardo. Pilar chega e ouve o final da conversa.

Capítulo 10 – Quinta-feira, 05/02/2015

Vida diz a Pilar que veio saber como Marina estava passando e que esta lhe pediu para ver através das cartas o seu futuro. Leonardo chega em casa. Vida pede a Carlão (Paulo Betti) para dizer a Marina que não conseguiu dar o recado. Diamantino retira sua candidatura e anuncia a de Marina. Francisquinha (Arlete Salles) vai a casa de Suzana (Isadora Ribeiro) e Jorge Tadeu foge pela janela. Leonardo está dizendo a Murilo que não quer ser candidato quando entra Kleber (Cecil Thiré) e conta que Marina vai concorrer à prefeitura.

Capítulo 11 – Sexta-feira, 06/02/2015

Murilo e Leonardo ficam estarrecidos diante da notícia. Jorge Tadeu se esconde na casa de Ximena (Nívea Maria). Leonardo procura Ulisses (Jackson Costa) e lhe pede ajuda. Adamastor (Pedro Paulo Rangel) diz a Alva (Lilia Cabral) e a Lola que se Carlão não pagar o que deve a Cândido vai ter que entregar o grêmio. Pilar pede a Eliane que pegue com Diamantino a mochila e devolva-a a Marina. Yago vai a casa de Pilar cobrar Carlão. Acordado por Ivonaldo (Marco Nanini), Kleber encontra Jorge Tadeu em sua casa. Leonardo diz a Marina que se sente traído por ela.

Capítulo 12 – Sábado, 07/02/2015

Marina e Leonardo se desentendem e declaram guerra um ao outro. Kleber pede explicações a Jorge Tadeu, mas é Ximena quem justifica a presença do retratista. Carlão foge de Yago. Quirina (Mirian Pires) diz a Diamantino que debaixo da terra há um lençol de diamantes. Alma propõe a Carlão pagar sua dívida em troca da sociedade no grêmio. Marina, achando que Leonardo não vai se candidatar, procura Pilar para renunciar. Na casa dos Pontes, Leonardo diz a Murilo que aceita concorrer à prefeitura.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo