Resumo da novela Pedra sobre Pedra – 08/06 a 13/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pedra sobre Pedra (de 08 de junho a 13 de junho), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 116 – Segunda-feira, 08/06/2015

Adamastor (Pedro Paulo Rangel) impede que Murilo (Lima Duarte) saia à procura da mulher. Depois, corre até a igreja e avisa Hilda (Eva Wilma) e Lola (Tânia Alves) para saírem de lá. Lola conta a Hilda sobre o feitiço que Sérgio Cabeleira (Osmar Prado) carrega. Vida (Luíza Tomé) diz a Carlão (Paulo Betti) que vai voltar a morar no acampamento.Francisquinha (Arlete Salles) vai à delegacia, pega seus pertences e afirma a Queiroz (Nelson Xavier) que não o quer mais.Marina (Adriana Esteves) aproveita que sua mãe vai à fazenda e se encontra com Leonardo (Maurício Mattar) na Igreja.Yago (Humberto Martins) fica perplexo quando Vida lhe revela que voltou a ser cigana.

Capítulo 117 – Terça-feira, 09/06/2015

Yago diz a Vida que não a aceita mais. Tibor (Eduardo Moscovis) intervém e afirma que se a tia não ficar, irá embora com ela. Adamastor consola Carlão. Bruno discute com Queiroz e este fica arrasado. Francisquinha revela ao filho que vai trabalhar como detetive particular. Depois de falar com Bruno (Selton Mello), Ulisses (Jackson Costa) pede à mãe para rever o caso de Nice (Lu Mendonça) por causa do irmão. Carlão procura Vida no acampamento. Pilar flagra Muriloconversando com Lola.

Capítulo 118 – Quarta-feira, 10/06/2015

Pilar e Murilo começam a discutir. Ofendida, Lola entra na discussão. Tibor conta a Carlão que Yago não permitiu que Vidaficasse no acampamento. Nair (Paula Burlamaqui) procura Cândido (Armando Bógus) e propõe lhe dar lições de amor em troca de sua proteção. Na farmácia, Pilar volta a discutir com Murilo. Kleber (Cecil Thiré) conta a Cândido que Murilo ePilar brigaram. Ivonaldo (Marco Nanini) joga a calça do retratista pela janela e Ximena (Nívea Maria) a pega. Leonardoconta a Ulisses que um geólogo irá a Resplendor. Cândido procura Nair para conversar.

Capítulo 119 – Quinta-feira, 11/06/2015

Cândido diz a Nair que aceita a sua proposta. Na gruta, Carlão encontra Vida que afirma que não poderá mais ficar com ele. Nair conta a Adamastor que Cândido aceitou sua proposta. Após receber um telefonema, Leonardo avisa Ulisses de que o geólogo não poderá ir a Resplendor. Tibor pede a Yago que deixe sua tia voltar para o acampamento. Francisquinhapede a Sete Estrelas (Raymundo de Souza) que retire a queixa contra Nice. Ivonaldo conta a nova detetive que Rosemary (Elizangela) o está traindo com um morto.

Capítulo 120 – Sexta-feira, 12/06/2015

Francisquinha fica boquiaberta com as revelações que o deputado lhe faz. Queiroz conta a Marina que Sete Estrelas retirou a queixa contra Nice. Ivonaldo revela a Fancisquinha que, se ela comer a flor da árvore do espanto, poderá entrar em contato com Jorge Tadeu (Fabio Júnior). Pilar e Adamastor tramam para pegar de volta a caderneta do retratista, que está com Cândido. Este deixa que Nice permaneça no hotel. Bruno discute com a mãe. Francisquinha revela a Ivonaldo que decidiu comer a flor.

Capítulo 121 – Sábado, 13/06/2015

Inês sugere a Ernesto contar a Leonardo a verdade sobre a estada deles em Resplendor. Daniela (Patricia Furtado) vai visitar Tibor e lhe conta que terminou o namoro com Bruno. Sete Estrelas tenta convencer Bruno a aceitar Queiroz como pai. Francisquinha e Nice tornam-se amigas. Marina dá alguns conselhos a Olímpia (Maria Mariana) para ela poder conquistar Bruno. Pilar flagra Marina saindo da passagem secreta depois de ter se encontrado com Leonardo. Cândido Alegria vai à casa de Pilar e acaba encontrando Murilo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo