Resumo da novela Pedra sobre Pedra – 09/03 a 14/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pedra sobre Pedra (de 09 a 14 de março), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 09/03/2015 – capítulo 37

Pilar diz a Marina que só conta com a ajuda das mulheres de Resplendor para achar a caderneta de Jorge. Ximena acha uma arma no armário de Kleber e lhe pede explicações. Queiroz confessa a Murilo que não tem nenhuma pista do crime. Carlão conta a Adamastor que o delegado permitiu a reabertura do Grêmio. Diamantino conta a Pilar que está correndo um boato que Leonardo vai renunciar à candidatura. Marina diz a Leonardo que Cândido deve estar tramando algo.

Terça-feira, 10/03/2015 – capítulo 38

Ulisses afirma a Kleber que o boato sobre Leonardo é intriga da oposição. Pilar fala a Marina que o boato da renúncia poderá beneficiá-la na campanha. Rosemary exige que Ivonaldo esteja com a aliança no dia da festa. Depois, conta a Murilo que Daniela sumiu. Bruno se desespera ao se ver perdido no mato. Tíbor ajuda Daniela. Vários homens saem para procurar Daniela e Bruno. Tíbor e Daniela se beijam. Pilar pede a Diamantino que convoque a cúpula do partido. Murilo encontra Daniela.

Quarta-feira, 11/03/2015 – capítulo 39

Marina defende os Pontes e Pilar não gosta. Leonardo fica sabendo que Cândido foi ao acampamento dos ciganos. Úrsula vê a imagem de Jorge Tadeu em Yago e desmaia. Hilda avisa Marina que Leonardo vai se atrasar para o encontro. Eliane conta a Pilar que viu Marina falando com Hilda. Francisquinha volta a ser a delegada auxiliar. Leonardo observa Cândido que conversa com Yago. Pilar fica indignada ao saber que Murilo decidiu colar os cartazes da candidatura de Leonardo.

Quinta-feira, 12/03/2015 – capítulo 40

Pilar sai de casa decidida a impedir Murilo de colar os cartazes. Gioconda avisa Hilda que Murilo vai brigar com Pilar na praça. Hilda chega e pára a briga. Úrsula diz a Rosemary que Jorge vai voltar para ela e a cunhada a chama de maluca. Vida conta a Yago que Leonardo desconfia da ligação de Cândido com os ciganos. Marina e Leonardo se encontram na cabana. Pilar e Murilo vêem o outdoor da campanha de Cândido que ele está acabando de colar.

Sexta-feira, 13/03/2015 – capítulo 41

Murilo e Pilar começam a discutir. Cândido se aproveita da situação e começa a fazer um discurso. Murilo sacode a escada e Cândido cai no chão. Depois, ele diz a Kleber que vai tentar impugnar a candidatura de Marina, alegando que Resplendor não é o domicilio eleitoral dela. Leonardo afirma a Marina que vai renunciar e revela à mãe a sua decisão. As mulheres que tiveram contato com Jorge são chantageadas. Murilo conta a Leonardo que pode impugnar a candidatura de Marina.

Sábado, 14/03/2015 – capítulo 42

Leonardo diz ao pai que impugnação é um golpe baixo. Murilo pede a Ivonaldo que entre com o pedido de impugnação. Leonardo avisa Marina de que Murilo vai tentar impugnar sua candidatura. Marina conta à mãe as intenções de Murilo. Ivonaldo e Rosemary viajam para a capital de helicóptero. Pilar também, mas de carro. Carlão vai ao acampamento falar com Vida e leva uma surra. Leonardo vai conversar com Cândido. Pilar tenta trocar um pneu do seu carro quando Murilo aparece.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo