Resumo da novela Pedra sobre Pedra – 11/05 a 16/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pedra sobre Pedra (de 11 de maio a 16 de maio), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 92 – Segunda-feira, 11/05/2015

As mulheres ficam receosas quando Gioconda (Eloísa Mafalda) diz que quer expulsar o padre. Ximena (Nívea Maria) conta a Kleber (Cecil Thiré) o que Gioconda planeja. Leonardo (Maurício Mattar) observa o trabalho dos ciganos e depois revela aUlisses (Jackson Costa) que descobriu o garimpo secreto de Cândido (Armando Bógus). Úrsula (Andrea Beltrão) e Hilda (Eva Wilma) contam à Murilo (Liama Duarte) que Gioconda quer expulsar o padre de resplendor por ele ser negro e ele fica espantado. Depois, Úrsula vai à igreja revelar contar ao padre que sua mãe quer expulsa-lo da cidade. Ernesto (Carlos Daniel) revela a Inês que não encontrou o registro do testamento do pai. Inês (Suzana Borges) diz a Marina (Adriana Esteves) que quer lhe falar a respeito de Leonardo. Vida (Luíza Tomé) e Carlão (Luíza Tomé) vão ao acampamento e se encontram com Yago (Humberto Martins).

Capítulo 93 – Terça-feira, 12/05/2015

Vida confessa a Yago que estava com saudades do seu povo. Tibor (Eduardo Moscovis) conta a Daniela (Patricia Furtado)como seus pais morreram. Eliane (Carla Martins) vai ao acampamento falar com Yago, mas não o encontra. Cândido cobra de Carlão a dívida que este tem com ele. Rosemary (Elizangela) diz a Ivonaldo (Marco Nanini) que ela é quem vai cuidar de sua campanha. Alva (Lilia Cabral) dorme na mercaria de Sérgio Cabeleira (Osmar Prado). Eliane pede a Cândido que lhe conte onde está Yago. Na Casa da Bênção, Pilar (Renata Sorrah) discute com Gioconda sobre a situação do

Capítulo 94 – Quarta-feira, 13/05/2015

Pilar ameaça Gioconda, que descarrega sua raiva sobre Jerusa (Tereza Seiblitz). Yago flagra Leonardo o espiando e os dois discutem. Eliane ouve Yago comentar com Boris que é melhor eles irem embora da cidade. Às escondidas, Marina se encontra com Leonardo na cabana. Carlão pede a ajuda de Adamastor (Pedro Paulo Rangel) para descobrir uma forma de pagar a dívida que tem com Cândido. Ximena fala a Pilar das frutas que as mulheres receberam. Pilar pergunta a Úrsulasobre seus encontros com Jorge Tadeu (Fábio Júnior).

Capítulo 95 – Quinta-feira, 14/05/2015

Úrsula afirma a Pilar que teve apenas uma alucinação. Yago pede a Eliane que lhe prove sua inocência e os dois acabam se amando. Ulisses revela a Pilar que não existe nenhum registro sobre árvore que nasceu na praça. Cada homem casado recebe uma carta, contendo o nome da fruta com que Jorge Tadeu denominou sua mulher. Eliane fica arrasada quandoYago a despreza. O carteiro confessa a Pilar que viu quem pôs as cartas no correio. Ximena come uma flor da árvore.

Capítulo 96 – Sexta-feira, 15/05/2015

Kleber exige que Ximena abra a boca para ver o que ela está comendo. Os dois discutem e ela o expulsa de casa. Muriloconversa com Eliane. Ivonaldo resolve ir a Brasília, mas ao convidar Rosemary, ela diz que prefere ficar em Resplendor.Lola (Tânia Alves) confessa ao padre o caso amoroso que tem com Murilo. No seu quarto, Ximena encontra Jorge deitado em sua cama e fica maravilhada com a visão.

Capítulo 97 – Sábado, 16/05/2015

Jorge Tadeu diz a Ximena que voltou porque ela o deseja e os dois começam a se beijar. Marina promete à mãe que vai conversar com Eliane. Francisquinha (Arlete Salles) ameaça Alva por ela estar dormindo na praça. Eliane confessa a Marina que foi Cândido quem lhe contou que Murilo é seu pai e, que, em troca da informação, lhe deu a caderneta do retratista. Ximena vai ao encontro de Úrsula e conta de sua noite com Jorge. Depois da conversa, Úrsula descobre o segredo da árvore. Murilo garante a Kleber e Ivonaldo que vai impedir que Francisquinha chame os homens para depor sobre o assassinato do retratista.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo