Resumo da novela Pedra sobre Pedra – 15/06 a 20/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pedra sobre Pedra (de 15 de junho a 20 de junho), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 123 – Segunda-feira, 15/06/2015

Murilo (Lima Duarte) e Cândido (Armando Bógus) discutem e Gioconda (Eloísa Mafalda) intervém. Pilar (Renata Sorrah) pede a Marina (Adriana Esteves) que lhe conte o que está fazendo na passagem secreta. Francisquinha (Arlete Salles) vai para debaixo da árvore do espanto esperar que caia uma flor. Leonardo (Maurício Mattar) conta a Ulisses que vai se casar com Marina e pede que ele seja testemunha. Eliane (Carla Marins) revela a Gioconda que uma passagem secreta liga a igreja à casa de Pilar. Jorge Tadeu (Fábio Júnior) aparece para Úrsula (Andrea Beltrão) e a avisa de que a próxima flor que cair é para ela dar à detetive Francisquinha.

Capítulo 124 – Terça-feira, 16/06/2015

Embora contrariada, Úrsula acaba se conformando com o fato de entregar a flor à detetive. Ulisses (Jackson Costa) diz a Jerusa (Tereza Seiblitz) que Leonardo precisa de sua ajuda. Eliane fica triste depois que Yago (Humberto Martins) a despreza. Jerusa aceita ser testemunha do casamento de Leonardo e Marina. Ernesto (Carlos Daniel) fica sozinho com Lola (Tânia Alves) no Grêmio e acaba beijando-a. Bruno (Selton Mello) conta a Cândido Alegria e Nice (Lu Mendonça) que Sete Estrelas (Raymundo de Souza) foi embora de Resplendor. Na igreja, Gioconda fica boquiaberta ao descobrir a entrada da passagem secreta.

Capítulo 125 – Quarta-feira, 17/06/2015

Cândido pede a Yago que prenda os portugueses na gruta, mas ele se recusa. Hilda (Eva Wilma) se encontra com Lola na igreja. Cândido prepara uma armadilha para Inês e Ernesto. Yago expulsa Eliane de sua tenda. Marina volta de Serro Azul. Após comer uma fruta que Quirina lhe dá para ficar parecido com os ciganos, Carlão (Paulo Betti) chega ao Grêmio passando mal. Cândido prende os portugueses na gruta. Vida (Luíza Tomé) vê a explosão e promete ajudá-los a saírem de lá. Cândido ouve e fica apavorado.

Capítulo 126 – Quinta-feira, 18/06/2015

Rapidamente, Cândido recolhe o material que provocou a explosão. Nervosos, Inês e Ernesto começam a discutir. Cândido tenta atropelar Vida, que não se assusta com suas ameaças. Depois, ele vai à delegacia e diz a Queiroz (Nelson Xavier) que Yago é o culpado pelas explosões e avisa que estão presos na gruta. Lola sugere a Adamastor (Pedro Paulo Rangel) que chame Vida para ajudar Carlão. Queiroz descobre dinamite na carroça de Yago. Leonardo fica surpreso ao receber a visita de Pilar Batista.

Capítulo 127 – Sexta-feira, 19/06/2015

Leonardo conta a Pilar que esteve investigando as terras de Cândido e descobriu que os ciganos garimpam por lá, mas que não sabe se é a mando do dono. Vários homens tentam libertar os portugueses da gruta. Queiroz interroga Yago sobre a dinamite encontrada. Tíbor (Eduardo Moscovis) sugere ao tio que fuja. Leonardo conta a Ulisses que Pilar esteve na cabana. Eliane ajuda Yago a fugir. Úrsula dá uma camisola a Francisquinha, lhe explica que é para ela usar para receber Jorge Tadeu e lhe entrega a flor.

Capítulo 128 – Sábado, 20/06/2015

Murilo e Leonardo discutem e o padre pede calma a ambos. Pilar conversa com Marina sobre as explosões. Tibor dz que Vida pode voltar para o convívio com os ciganos. Adamastor procura Vida. Os portugueses dão resgatados. Pilar vai ao grêmio. Eliane leva comida para Yago, que continua escondido. Murilo senta para conversar com os portugueses.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo