Resumo da novela Pedra sobre Pedra – 16/03 a 21/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pedra sobre Pedra (de 16 a 21 de março), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 44 – Segunda-feira, 16/03/2015

Pilar (Renata Sorrah) recusa a ajuda de Murilo (Lima Duarte). Cândido (Armando Bógus) afirma a Leonardo (Maurício Mattar) que Marina (Adriana Esteves) só o namora para que ele desista da candidatura. Pilar troca o pneu do carro sozinha. Tíbor (Eduardo Moscovis) confessa a Vida (Luiza Tomé) que gostaria de casar com Daniela (Patrícia Furtado). Vida socorre Carlão (Paulo Betti). Leonardo conta para Marina o que Cândido disse sobre ela. Leonardo e Marina resolvem mentir para Cândido. Em seguida, Marina diz a ele que Leonardo terminou o namoro com ela. Murilo desconfia que Pilar está planejando alguma coisa. Leonardo e Marina dormem na cabana. Vida cuida de Carlão e constrói uma cabana no meio da floresta para os dois. As mulheres da cidade sentem calor e se lembram de Jorge Tadeu (Fábio Júnior). Ximena (Nívea Maria) reúne as mulheres da cidade para uma revelação. Ela conta que Jorge Tadeu urinava em uma planta na praça da cidade e que seu marido pretende cimentar a área. Elas decidem plantar flores no terreno. Marina decide procurar Carlão.

Capítulo 45 – Terça-feira, 17/03/2015

Dona Quirina (Mirian Pires) não permite que Marina vá ao grêmio procurar por Carlão. Adamastor (Pedro Paulo Rangel) se preocupa com o desaparecimento de Carlão. Nice ( Lú Mendonça) e Queiroz (Nelson Xavier) viajam juntos. Eraldo (Roberto Frota) pergunta a Adamastor qual das meninas da casa Murilo costuma visitar. Promete matar a própria irmã caso seja ela. Hilda (Eva Wilma) encontra uma unha postiça nas roupas de Murilo. Ivonaldo (Marco Nanini) e Rosemary (Elizângela) voltam a Resplendor e Pilar também. Marina fica sabendo pela mãe de que precisará do testemunho do rapaz com quem esteve na gruta para poder provar o dia em que chegou a Resplendor. As mulheres da cidade são novamente chantageadas. Murilo tem certeza de que poderá impugnar a candidatura de Marina. Pilar diz a Marina que precisa encontrar o rapaz que estava com ela na gruta para testemunhar o dia de sua chegada.

Capítulo 46 – Quarta-feira, 18/03/2015

Marina afirma que não vai envolver o rapaz. As duas discutem. Diante da recusa da filha de dizer quem é o rapaz da gruta, Pilar resolve descobrir quem ele é. Marina confessa a Eliane (Carla Martins) que reatou com Leonardo. Eliane promete a Marina não contar para ninguém o segredo dela. Vida vê Marina e Leonardo na cabana. Leonardo pede a Marina que diga a Pilar que vai conversar com o tal rapaz. As mulheres resolvem descobrir que as está chantageando. Vida diz a Carlão que pediu que Yago (Humberto Martins) lhe desse uma surra para não acontecer uma coisa pior com ele. Carlão e Vida se beijam. Como combinado com Leonardo, Marina conta para Pilar que resolveu conversar com o rapaz da gruta. Alba olha a caderneta de Jorge Tadeu que ela roubou. Eliane revela a Pilar que Marina sempre vai a uma cabana perto do riacho. Pilar diz a Quirina (Mirian Pires) que vai procurar a filha.

Capítulo 47 – Quinta-feira, 19/03/2015

Pilar explica a Diamantino (Ênio Gonçalves) que vai procurar Marina para fazê-la romper com o namorado misterioso. Kleber fica desconfiado da reunião de mulheres na casa de Suzana (Isadora Ribeiro). Vida leva Carlão de volta para Resplendor. Vida fica sabendo que Pilar foi procurar a filha e vai para a cabana com Carlão. Vida chega à cabana e avisa à Marina e Leonardo que Pilar está indo para lá. Pilar chega à cabana e pede explicações para Marina. Carlão mente para Pilar e diz que Marina está cuidando dele. Yago vê Vida com Carlão e a ameaça. Vida deixa Carlão em casa. Ao ler uma carta que Ximena recebeu, Pilar se alegra por saber que a caderneta não foi destruída.

Capítulo 48 – Sexta-feira, 20/03/2015

Pilar acredita que de posse da caderneta, elas ficam mais perto do assassino. Cândido manda Sete Estrelas se aproximar de Suzana. Pilar sugere que as mulheres de Resplendor aceitem as ameaças do chantagista. Pilar pede a Ximena para avisá-la quando o chantagista exigir algo. Na reunião, Pilar promete às mulheres descobrir o chantagista. Eliane pede a Marina que não lhe conte mais nada, porque ela acaba falando a Pilar. Leonardo pergunta a Murilo quem é o pai de Eliane. Gioconda (Eloísa Mafalda) diz a Leonardo que ele deve se afastar de Eliane, a quem Pilar promete um dia revelar de quem ela é filha. Eliane pede a Cândido que lhe fale do seu pai.

Capítulo 49 – Sábado, 21/03/2015

Cândido promete dar as informações se Eliane lhe contar tudo o que acontece na casa de Pilar e ela concorda. Carlão confessa a Pilar sua paixão por Vida. Murilo pede a Kleber (Cecil Thiré) que aumente os impostos das terras de Cândido. Este fica indignado com o aumento. As mulheres regam o jardim que plantaram onde Jorge fazia xixi. Suzana aceita dar informação a Sete Estrelas (Raymundo de Souza) em troca de presentes. Kleber nota que apareceram vários arbustos na praça, no local onde as mulheres regaram.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo