Resumo da novela Pedra sobre Pedra – 18/05 a 23/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pedra sobre Pedra (de 18 de maio a 23 de maio), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 98 – Segunda-feira, 18/05/2015

Murilo (Lima Duarte) discute com Ivonaldo (Marco Nanini) e Kleber (Cecil Thiré). Sérgio Cabeleira (Osmar Prado) leva Alva (Lilia Cabral) para morar em sua casa. Adamastor (Pedro Paulo Rangel) sofre ao saber queCarlão (Paulo Betti) vai perder o grêmio. Nice (Lu Mendonça) diz a Queiroz (Nelson Xavier) que precisa conversar com ele e marca um encontro no riacho. Sete Estrelas (Raymundo de Souza) afirma a Nice que vai revelar a Bruno (Selton Mello) que é seu pai. Murilo fica sabendo que Queiroz tem um romance com Nice.Vida (Luíza Tomé) paga a dívida que Carlão tinha com Cândido (Armando Bógus). Pilar (Renata Sorrah) pede a Cândido que lhe entregue a caderneta de Jorge Tadeu (Fábio Júnior).

Capítulo 99 – Terça-feira, 19/05/2015

Pilar ameaça Cândido, que se recusa a entregar a caderneta do retratista. Queiroz diz a Francisquinha (Arlete Salles) para ela não intimar mais ninguém para depor no caso do assassinato de Jorge Tadeu. Vida revela aCarlão que pagou sua dívida. Quirina (Miriam Pires) informa a Pilar que Benvindo (Buza Ferraz) era amigo deCândido Alegria. Leonardo (Maurício Mattar) encontra Eliane (Carla Marins) na cabana. Murilo afirma a Hilda (Eva Wilma) que não perdoa Leonardo. Eliane revela a Cândido que Pilar tem interesse na caderneta por causa do lençol de diamantes.

Capítulo 100 – Quarta-feira, 20/05/2015

Cândido não consegue disfarçar uma reação ante a revelação que Eliane lhe faz. Vida confessa a Carlão que sente saudades do acampamento. Eliane conta a Cândido que foi Pilar quem levou Jorge Tadeu para Resplendor. Nice ameaça matar Sete Estrelas se ele contar alguma coisa a Bruno. Kleber discute comXimena (Nívea Maria). Suzana (Isadora Ribeiro) chega em casa com uma flor da árvore misteriosa. Yago (Humberto Martins) expulsa Vida do acampamento. Cândido promete a Pilar que lhe entregará a caderneta se ela se casar com ele.

Capítulo 101 – Quinta-feira, 21/05/2015

Pilar diz que sua resposta é não e expulsa Cândido Alegria de sua casa. Ulisses (Jackson Costa) conta aLeonardo que Cândido procurou Pilar. Sete Estrelas confessa a Nice que sabe tudo sobre o seu romance com Queiroz e lhe diz que está decidido a contar a verdade para Bruno. Murilo discute com Hilda e a impede de mandar comida para Leonardo. Depois, ele vê Pilar no campo e a segue. Marina e Leonardo se encontram na sacristia. Leonardo pergunta a Marina sobre o encontro de Pilar com Cândido.

Capítulo 102 – Sexta-feira, 22/05/2015

Leonardo e Marina desistem de falar de Pilar. Depois de discutir, Murilo e Pilar se beijam. Em seguida, ela lhe revela que Cândido Alegria a pediu em casamento. Gioconda (Eloísa Mafalda) flagra Úrsula (Andrea Beltrão)dormindo abraçada a calça de Jorge Tadeu. Quirina conta a Inês que Cândido conhecia Benvindo. Cândidodescobre que Inês (Suzana Borges) e Ernesto (Carlos Daniel) são filhos de Benvindo. Bilico (Ricardo Pavão)coloca a flor que Suzana pegou na salada dela. Pilar confessa a Cândido que pensou na proposta dele e tem uma resposta para lhe dar.

Capítulo 103 – Sábado, 23/05/2015

Pilar pergunta a Cândido se ele abriria mão de sua candidatura para se casar com ela. Ele responde que sim e Pilar afirma que dentro de dez dias tomará uma decisão. Suzana come a salada, começa a se sentir sufocada e desmaia. Francisquinha pede a Arquibaldo (João Carlos Barroso) que guarde na casa dele uma cópia do inquérito da morte do retratista. Leonardo fica feliz ao receber a visita de Hilda. Pasma, Suzana se depara com Jorge Tadeu. Diamantino (Ênio Gonçalves) fica indignado ao saber da proposta de Cândido.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo