Resumo da novela Pega Pega – 19/06 a 24/06



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pega Pega (de 19 de junho a 24 de junho), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 12 – Segunda-feira, 19/06/2017

Luiza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas consegue um quarto no hotel para Luiza se esconder. Sandra Helena nota que seu armário do hotel foi arrombado. Elza e Prazeres observam Evandro conversando com Borges. Luiza esbarra com Eric no corredor do hotel e eles se beijam. Flor pega uma carteira que vê em um aparador no hotel e se esconde com Bebeth. Domênico procura Júlio para fazer uma reconstituição dos passos do garçom na noite do roubo do hotel.

Capítulo 13 – Terça-feira, 20/06/2017

Tânia é suspensa por ter mexido no armário de Sandra Helena. Bebeth devolve a carteira a Dom. Elza e Prazeres convidam Antônia para a festa surpresa que preparam para Júlio. Antônia fica surpresa ao saber por Domênico que o segurança do hotel está em coma. Pedrinho não aceita a ajuda de Eric. Athaíde pergunta a Lígia se Maria Pia é sua filha. Madalena conta a Maria Pia que Athaíde flagrou Lígia e Pedrinho se beijando. Malagueta ajuda Sandra Helena a inventar que a bolsa de grife foi um presente de Dona Marieta. Márcio afirma a Eric que Bebeth está doente.

Capítulo 14 – Quarta-feira, 21/06/2017

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira irá intimar Eric. Caio conta a Pedrinho e Luiza que Eric é inocente e oferece as provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Márcio diz a Tereza que Borges está escondendo alguma coisa. Borges trabalha em uma marcenaria. Luiza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência.

Capítulo 15 – Quinta-feira, 22/06/2017

Siqueira conta a Eric que Marco ajudou Bebeth. Malagueta combina com os colegas a sabotagem ao hotel. Eric revela ao delegado que não contou que pegou os óculos no quarto de Bebeth para poupar a filha. Cinthia estranha o desentendimento entre Júlio e Agnaldo. Lígia pergunta a Sabine o motivo de sua vinda ao Brasil. Luiza diz a Bebeth que as dúvidas sobre o caráter de Eric estão diminuindo. Márcio é impedido de entrar no hotel. Eric faz a reconstituição do dia do roubo, mas fica preso com os policiais no elevador do hotel. Tereza pergunta aonde Borges tem ido. O delegado Siqueira provoca Júlio.

Capítulo 16 – Sexta-feira, 23/06/2017

Antônia diz a Siqueira que Eric não é culpado pelo roubo no hotel. Maria Pia desconfia que foi Malagueta quem atropelou o segurança que monitorava as câmeras no dia do baile. Júlio pensa em fugir com sua família. Sabine diz a Dom que o hotel deve ser desmembrado e vendido. Pedrinho acusa Eric de ladrão e exige seu hotel de volta. Malagueta elogia Maria Pia. Luiza conta a Eric que Cassio procurou Pedrinho. Eric revela a Luiza que Cassio é o culpado pelo crime do Pará. Agnaldo propõe a Sandra Helena que use uma identidade falsa.

Capítulo 17 – Sábado, 24/06/2017

Eric conta à polícia que o nome verdadeiro de Cassio é Vinicius. Júlio avisa a Malagueta que a polícia encontrará o carrinho que eles usaram para transportar as malas com o dinheiro do roubo. Luiza beija Eric. Eric revela a Seixas que Bebeth costuma pegar coisas que não são suas. Bebeth chora porque Flor vai embora. Malagueta diz a Maria Pia que ela se tornou sua cúmplice. Sandra Helena conta sobre a festa surpresa que as tias de Júlio estão preparando para ele. Sabine conta a Dom que Bebeth é culpada pela morte da mãe.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.