Resumo da novela Pérola Negra – 05/10 a 09/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pérola Negra (de 05 de outubro a 09 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 05/10/2015 – Capítulo 71

Sem imaginar que Adriana está falando de seu pai, Malvina aconselha a amiga a enfrentar os filhos do homem que ama. Laureano é contra o casamento do filho e Lucila, depois de discutir com o pai, que também é contra o relacionamento, decide ir embora de casa.

Malvina cai na armadilha preparada por Dante e vai ao apartamento de Tomás certa de que foi ele quem a convidou para jantar.

Branca critica a decisão do filho de se casar com uma jovem que tem idade para ser sua filha. Elias vai à casa dos Alvarez Toledo e enfrenta a fúria de Fernando.

Júnior conta a eles que Lucila foi embora de casa. Pérola promete a Tomás que terão a primeira noite juntos e, mais uma vez, encontra um argumento para escapar do garanhão. Lucila vai ao apartamento do irmão e é amparada por Dante.

Terça-feira, 06/10/2015 – Capítulo 72

Tomás perde a paciência com Pérola. Malvina, cansada de esperar por Tomás, passa a noite com Júnior. Fernando pede ao filho que o ajude a procurar Lucila. Renata flagra Malvina saindo do quarto de seu enteado. Rosália cobra uma atitude de “Eva” para recuperar as ações da empresa.

Pérola diz que a única maneira de recuperar o patrimônio da família é se casando com Tomás e irrita a matriarca. Laureano é pressionado pelo mafioso.

Pérola está convencida de que Renata é sua mãe. No início, Benjamin concorda com ela mas, logo depois se lembra de seu rápido relacioamento com Rosália e pensa na possibilidade dela ser a mãe de sua filha.

Elias enfrenta o pai e não desiste da ideia de se casar com Lucila. Laureano ameaça deserdá-lo. Benjamin surpreende Rosália ao perguntar se teve uma filha com ele.

Quarta-feira, 07/10/2015 – Capítulo 73

Rosália é pega de surpresa, nega que tenha tido uma filha com ele e o expulsa da mansão. Elias é sincero com Renata, fala de seus sentimentos e de suas aflições. Renata se comove e conta que Lucila está no apartamento do irmão.

Elias vai ao encontro de Lucila e insiste para que ela ouça o que tem a dizer. Rosália vai à casa de Renata para pedir a ela que nunca esqueça o juramento que fez. E pede para que não diga a verdade a Benjamin.

Malú conta para Malvina que Laureano é o namorado de Adriana. Indignada, Malvina afirma que Adriana só está com seu pai por interesse e diz que ela não vale nada. Rosália comunica a “Eva” que Benjamin está proibido de entrar na mansão.

Tomás convida Malú para jantar em seu apartamento e é surpreendido pela chegada de Pérola.

Quinta-feira, 08/10/2015 – Capítulo 74

Tomás nega que esteja esperando por uma mulher, mas não convence Pérola. Lucila volta para casa e, diante de toda a família, Elias comunica que os dois vão se casar. Malú chega ao apartamento de Tomás e é recebida por Pérola.

Fernando é contra o casamento de Lucila com Pacheco Oliveira. Tomás volta do banho e se surpreende ao encontrar Malú esperando por ele.

Diante do problema que terá que enfrentar com a namorada, pede a Malú que diga a ela que é namorada de seu amigo Dante. Elias conta a Rosália que vai se casar com Lucila e pede para morar com ela na mansão.

Rosália é taxativa e diz que jamais permitirá que um Alvarez Toledo viva sob o mesmo teto que ela. Pérola não acretida na história contada por Malú e desmascara Tomás.

Sexta-feira, 09/10/2015 – Capítulo 75

Pérola desmascara Tomás e coloca um ponto final no relacionamento dos dois. Júnior não perde a oportunidade de falar mal do irmão e Pérola pede a ele que a ajude a se livrar dele. Atendendo ao pedido de Tomás, Malú vai à sala de Pérola e diz que foi ao apartamento de Tomás para pedir emprego.

Pérola conversa com Rosália sobre a ideia de investir em novos produtos para impulsionar as vendas da empresa. Andréia tenta se reaproximar de Laureano, mas ele a expulsa da mansão.

Ellen presencia a conversa e depois que a jovem vai embora volta a pressionar Laureano a se casar com ela, caso contrário, vai denunciá-lo por assassinato.

Perplexa, Rosália descobre que o sobrinho matou o funcionário da Nerta, vai ao quarto dele e o obriga a se casar com Ellen para evitar um escândalo envolvendo o sobrenome da família.

Tomás procura Pérola, mas ela se recusa a falar com ele. Ana Maria e Pérola discutem por causa de Tomás. Malvina ouve a conversa, descobre que Tomás é o pai de Carlinhos e que sua prima não é a mãe do menino.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo