Resumo da novela Pérola Negra – 10/08 a 14/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pérola Negra (de 10 de agosto a 14 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 10/08/2015 – Capítulo 31

Pérola acredita que foi traída por Ana Maria e ela pede um voto de confiança. Tomás flagra o irmão na cama com Renata. Ana Maria convence Pérola a fazer o exame de DNA mas, ao chegar no laboratório, ela se faz passar por Eva Pacheco Oliveira.

Ana Maria faz o exame como se fosse Eva Pacheco Oliveira. Tomás diz ao irmão que decidiu ocupar um cargo na direção da Nerta. Pérola pressiona Ana Maria a lhe contar por que se fez passar por Eva.

Tomás confessa a Dante que, pela primeira vez, está apaixonado. Laureano tenta seduzir Ana Maria. Pérola exige que Miss Ellen lhe devolva o pinjente com a pérola negra. Pérola decide levar Carlinho de volta ao interior e Tomás decide acompanhá-la. Depois de deixar o menino, os dois ficam à sós e Tomás se declara.

Terça-feira, 11/08/2015 – Capítulo 32

Tomás abre seu coração, fala de seus sentimentos, mas não consegue convencer Pérola de sua sinceridade. Renata visita Rosália e se surpreende ao encontrar Miss Ellen na mansão. Ana Maria descobre que Laureano está preparando uma armadilha para afastar “Eva” da presidência da Nerta. Miss Ellen reconhece Renata como a mulher que levou o bebê com as pérolas negras no colégio, mas ela se nega a falar sobre o assunto.

Renata conta para Rosália que “Eva” esteve em sua casa e que contou que foi ela que levou o bebê para o colégio. Tomás pede Pérola em casamento e ela quase conta que ele é o pai de Carlinhos. Tomás leva Pérola para seu apartamento e os dois são flagrados por Malvina. Malvina flagra a “prima” no apartamento do noivo.

Pérola insinua que ela e Tomás estão juntos há muito tempo. Malvina fica furiosa e Tomás entra no jogo de Pérola e confirma que os dois são amantes. Zacarias não perde a chance de chantagear Pérola, diz que vai passar a noite com ela e ameaça desmascará-la diante de toda a família se trancar a porta do quarto.

Quarta-feira, 12/08/2015 – Capítulo 33

Malvina conta para Rosália o que aconteceu e Laureano exige que ela expulse “Eva” da mansão. Laureano tenta seduzir Miss Elen e é observado por Zacarias. Zacarias cumpre o prometido e vai até o quarto de Pérola. Ele só não imagina que até onde pode chegar a criatividade dela. Miss Ellen entrega a Pérola a carta que sua mãe deixou quando a abandonou no orfanato.

Pérola lê a carta deixada pela mãe e se convence de que tudo não passou de um negócio. Tomás confessa ao irmão que está apaixonado por “Eva”. Júnior briga com Tomás por causa dela. Rosália chama “Eva” de vagabunda e as duas discutem violentamente.

Fernando encontra um testa de ferro para se infiltrar na Nerta, descobrir os segredos da concorrente e dominar a presidente da empresa. Rosália fica furiosa com a reação de “Eva”, diz a Branca que ela é uma impostora e que vai expulsá-la de sua casa. Laureano vai até o apartamento de Tomás e pede explicações sobre seu comportamento com Malvina.

O casal que cuida de Carlinhos ,no interiro, traz o menino de volta para a mansão dos Pacheco Oliveira. Tomás procura Malvina, tenta explicar que tudo não passou de uma armação de sua prima, mas pede para ediscutir a relação. Rosália reúne toda a família e pede ao Dr. Benjamin que leia o resultado do teste de DNA, com a certeza absoluta de que finalmente vai provar que “Eva” é uma impostora, mas fica perplexa quando ele confirma que “Eva” é sua neta.

Quinta-feira, 13/08/2015 – Capítulo 34

Malvina tem um ataque de nervos, ofende “Eva” e é preciso separá-las para evitar a agressão. Malvina exige que Tomás conte o que existe entre ele e sua prima. Ele afirma que não há nada entre eles, mas confessa não ter certeza se ainda a ama. Malvina recorre à magia negra para se livrar da prima. Júnior procura Pérola e diz que gostaria de ter um filho com ela. Rosália diz a Malvina que vai tornar a vida de “Eva” impossível.

Lucila tenta convencer o pai a deixá-la morar sozinha, mas Fernando está irredutível. Intrigada com o resultado do teste de DNA, Pérola questiona Ana Maria e ela acaba revelando que é uma Pacheco Oliveira. Laureano e Miss Ellen se encontram no quarto. Júnior exige que Tomás não volte a se aproximar de “Eva”. Júnior se declara para “Eva” e, quando vai beijá-la, Malvina chega e conta que “Eva” e Tomás são amantes.

Pérola desmente Malvina, que fica furiosa. Rosália entra no quarto de Pérola, olha para o bebê e demonstra todo o ódio que sente pela criança. Pérola entra e as duas voltam a discutir. Horácio vai até a Nerta e tenta se interar dos negócios da empresa. Júnior, furioso com o que acaba de saber, enfrenta o irmão e exige que ele se afaste de “Eva”.

Sexta-feira, 14/08/2015 – Capítulo 35

Zacarias exige regalias e ameaça contar tud oque sabe se Miss Ellen não mudar sua vida na mansão. Laureano ouve uma conversa onde Miss Ellen exige que Rosália lhe dê um cartão de crédito sem limite e desconfia que existe algum segredo entre elas. Rosália espia “Eva”, a vê conversando com o nada e ouve quando ela diz que não é sua neta.

Rosália passa mal ao ouvir “Eva” conversar com alguém e dizer que ela não é sua neta e se convence que está diante de uma impostora. Malvina liga para Tomás, tenta uma reconciliação, mas se descontrola e acaba brigando novamente com ele.

Horácio passa para Fernando as informações que conseguiu na Nerta e entrega a ela uma caixa com o novo lançamento da empresa. Tomás chega, presencia a cena e deixa claro para o pai que não concorda com seus métodos. Fernando fica furioso e ameaça demití-lo se não vestir a camisa da empresa.

Rosália conta para Benjamin a conversa que ouviu e garante que “Eva” não é sua neta. Ana Maria desconfia que existe algo entre Laureano e Miss Ellen e comenta com Pérola. Tomás procura Pérola, conta que Horácio é um testa de ferro de seu pai e quais são os planos dele para se apoderar da empresa.

Malvina, só para se vingar da prima, se alia a Fernando para destruir a empresa da família. Pérola ouve uma conversa entre Renata e Rosália e descobre que ela não é sua mãe. Pérola se descontrola e pressiona Miss Ellen a lhe dizer que é sua mãe. Rosáli e Renata ouvem tudo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo