Resumo da novela Pérola Negra – 28/09 a 02/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pérola Negra (de 28 de setembro a 02 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 28/09/2015 – Capítulo 66

Tomás procura o pai e diz que seu envolvimento com “Eva” não passou de uma farsa para conseguir se apoderar da Nerta, mas seu irmão colocou tudo a perder. Tomás tenta reatar com a ex-namorada e lhe manda flores. Malvina fica eufórica e não perde a chance de provocar a prima. Ana Maria aconselha Pérola a procurar Tomás. Fernando se une a Tomás para destruir a Nerta. Pérola conta para Benjamin por que Zacarias registrou o bebê e diz que está sendo chantageada por Zacarias e Miss Ellen, que ameaçam desmascará-la diante de todos. Tomás convoca a framília Pacheco Oliveira para uma reunião extraordinária na Nerta, diz que vai vender suas ações e pergunta se estão interessados em comprá-las. Rosália diz a Pérola que sabe o que fazer para que Tomás a perdoe, mas em troca exige que ela, assim que se reconciliarem, consiga que ele assine um documento passando as ações para os Pacheco Oliveira. Tomás perde a paciência e exige que Elias assuma o filho que sua irmã está esperando. Quando a reunião é retomada para que os Pacheco Oliveira comuniquem o interesse pelas ações, Tomás surpreende todos ao dizer que está disposto a abrir mãos das mesnas em troca de uma noite de amor com “Eva”.

Terça-feira, 29/09/2015 – Capítulo 67

Tomás deixa claro que está disposto a abrir mão de suas ações em troca de uma noite de amor do “Eva”. Todos os que estão presentes ficam chocados com a proposta. Elias marca um encontro com Lucila. Pérola decide se vingar de Tomás e vai até seu apartamento. Ellen volta a chantagear Laureano e mostra a ele o documento que entregará à polícia provando que ele matou o Dr. Modesto. Tomás convence Lucila a contar aos pais sobre a gravidez. Rosália diz a Pérola tudo que terá que fazer para se vingar de Tomás.

Quarta-feira, 30/09/2015 – Capítulo 68

Renata tenta convencer Lucila a conversar com Elias sobre o assunto, mas ela diz que não quer mais saber dele. Ellen volta a pressionar Rosália a convencer Laureano a se casar com ela e ameaça contar a todos a verdade sobre a menina que ela abandonou no colégio. Fernando não aceita a gravidez da filha e sua incompreensão enfurece Renata. Pérola se une a Rosália para dar uma lição em Tomás. Branca diz a Pérola que está muito preocupada com o neto e ela conta que Elias vai ser pai. Rosália se vê obrigada a obedecer Ellen e tenta convencer Laureano a se casar com ela. Rosália e Pérola planejam uma armadilha para Tomás e reunem toda a família para assistir ao espetáculo. Ela fala com todos os presentes e diz que a neta está disposta a pagar o preço que Tomás pediu pelas ações da Nerta. Tomás chega e Pérola começa a fazer um strip-tease.

Quinta-feira, 01/10/2015 – Capítulo 69

Pérola desafia Tomás a fazer amor com ela diante de todos. Tomás fica furioso ao ser ridicularizado e se nega a entregar as ações. Rosália conversa com Pérola sobre o fracasso do plano e dá a ela outra opção para recuperar as ações. Rosália diz a Ellen que Laureano concordou em se casar. Pérola vai ao apartamento de Tomás e diz que decidiu pagar pelas ações, mas desta vez sem público. Ela leva o rapaz até a mansão, prepara a bebida com o sonífero que Rosália lhe deu, mas acaba vítima da própria armadilha.

Sexta-feira, 02/10/2015 – Capítulo 70

Elias continua vivendo um momento muito difícil e não sabe como solucionar o problema da paternidade. Branca conversa com o neto sobre o assunto e o aconselha a assumir o filho que Lucila está esperando. Pérola acorda completamente nua e está convencida de que aconteceu algo entre ela e Tomás. Arrasada, ela conta a Rosália que não sabe explicar como aconteceu, mas acabou tomando a bebida que preparou com o sonífero. Tomás paga Ivone para que ela lhe conte detalhes sobre o corpo de “Eva”. Depois conta em detalhes como foi a noite de amor, fala sobre as marcas de seu corpo e a convence de que realmentre passaram a noite juntos. Renata passa por cirurgia. Branca vai com Elias ao hospital e tenta aproximá-lo de Lucila. Rosália vai à Nerta e pressiona Tomás a cumprir sua parte no acordo, mas ele diz que não pretende abrir mão de suas ações. Pérola desabafa com o pai e Benjamin tenta convencê-la de que está apaixonada por Tomás.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo