Resumo da novela Pérola Negra – 29/06 a 03/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pérola Negra (de 29 de junho a 03 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 29/06/2015 – Capítul o 01

Fruto de uma infidelidade, o nascimento de uma criança faz desmoronar o casamento de Carlos e Rosália Pacheco Oliveira, donos de uma enorme fortuna. Carlos paga o médico para que esqueça o parto que acaba de fazer e Rosália entrega a Renata uma pequena fortuna para que se livre da recém-nascida. Com o rosto coberto para não ser reconhecida, Renata chega a uma conceituada escola exclusiva para moças e, junto com o bebê, entrega a miss Helen, a diretora da instituição, uma caixa contendo 22 valiosíssimas pérolas negras. Cada pérola pagará uma ano de vida da menina no internato até que ela complete 21 anos. A última pérola deverá ser entregue a ela no dia que deixar a escola. A criança é registrada como Pérola Marques e cresce ao lado de Eva, uma menina que chega ao internato depois de perder os pais em um acidente. Os anos passam e Pérola e Eva tornam-se amigas inseparáveis sem imaginar o grau de parentesco que existe entre elas.

Terça-feira, 30/06/2015 – Capítulo 02

Tomás conquista Eva. Júnior fala mal do pai para Renata e leva um tapa. Augusto não quer se meter na briga de Carlos e Rosália. Tomás encontra Eva e Pérola.

Quarta-feira, 01/07/2015 – Capítulo 03

Pérola tenta separar Eva e Tomás. Lucila faz chantagem com Fernando. Elias pede dinheiro a Branca. Augusto flagra Laureano na cadeira da presidência. Tomás diz a Dante que transou com Eva. Pérola escuta.

Quinta-feira, 02/07/2015 – Capítulo 04

Pérola conta a Carlos e a Helen sobre a briga que teve com Eva. Pérola diz a Carlos que Tomás não se chama Adão. Eva descobre e tenta se matar. Pérola conta a Helen que Eva está grávida.

Sexta-feira, 03/07/2015 – Capítulo 05

Malvina apresenta Tomás como namorado à família. Júnior procura Dante e Tomás. Malvina transa com Tomás. Carlos não perdoa Rosália. Eva entra em trabalho de parto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo