Resumo da novela Por Amor – 26/06 a 01/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Por Amor (de 26 de junho a 01 de julho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 43 – segunda-feira, 26/06/2017

Milena viaja a São Paulo atrás de Nando. Os dois passeiam de moto pela cidade. Eduarda revela a Helena ter sonhado com um anjo que lhe aparecia para dizer que naquele momento estava fértil. Ela acordou Marcelo na hora e transaram. Comenta com a mãe que, se não tiver um filho, seu casamento com Marcelo acabará. Milena volta de São Paulo e briga com Branca. Diz que a mãe tem inveja de quem ama e é amado, porque ela ama Atílio e ele não a ama. Branca dá quatro bofetadas na filha e a expulsa de casa. Eduarda conta a Marcelo que está novamente grávida.

Capítulo 44 – terça-feira, 27/06/2017

Nando aparece de surpresa no hotel de Milena. Ela estava enrolada numa toalha e abre para que ele a veja ainda molhada. Os dois se deitam na cama. Arnaldo tem um ataque na empresa porque não conseguiu fechar um negócio de milhões de dólares. Helena descobre que está grávida. Ela diz ao médico que se sente meio ridícula por ser mãe nesta idade. Ele a aconselha a cuidar do bebê. Milena e Nando se amam. Atílio chega em casa com flores para a mulher e um ursinho de pelúcia para Ritinha. Ele diz a Helena que adora comprar presentes para criança. Os dois se abraçam e ele nada fala sobre a gravidez.

Capítulo 45 – quarta-feira, 28/06/2017

Helena pede a Atílio que apenas a abrace sem falar nada. Eduarda e Marcelo brigam porque ele só pensa em negócios. Nando leva Milena para comer um espaguete à bolonhesa em sua casa. Helena revela enfim a Atílio que está grávida. Ele se ilumina. Ela vive um grande conflito, mas Atílio quer o filho. Milena comenta com Lídia que sua mãe a odeia, que está morando num hotel. Helena conta a Eduarda que está grávida. Ela se diz bestificada e se preocupa com o que Branca e Marcelo vão pensar. Marcelo deplora a notícia da gravidez da sogra. Branca vai ao hotel de Milena.

Capítulo 46 – quinta-feira, 29/06/2017

Branca invade o quarto do hotel onde Milena está seminua com Nando. Dá um escândalo terrível, humilha os dois e chama o rapaz de explorador. Milena acusa a mãe de ser invejosa. Helena revela a Virgínia que está apreensiva com a reação dos outros à sua gravidez. Marcelo diz a Eduarda que Helena engravidou só para concorrer com ela. Marcelo comenta com Isabel que Helena está grávida. Atílio conta a Branca e a Arnaldo que será pai. Arnaldo espera Atílio sair para dizer que ele perdeu o senso do ridículo. Lídia fica sabendo que Nando foi maltratado e decide procurar Branca.

Capítulo 47 – sexta-feira, 30/06/2017

Lídia e Branca discutem por causa de Nando. Arnaldo chega e interrompe a briga. Lídia diz a Branca que Nando e Milena se gostam. Branca manda chamar um segurança para expulsar Lídia de casa. Lídia ameaça matar Branca se algo de ruim acontecer com Nando. Leonardo manda o segurança largar Lídia e a leva em casa. Milena é obrigada pelos pais a viajar para Nova York. Deixa uma carta de amor para Nando. Wilson pede que Márcia, ao menos, volte a trabalhar no estúdio, pois está apaixonado por Ritinha. Eduarda briga com a mãe por estar grávida. As duas já estão com cinco meses de gestação.

Capítulo 48 – sábado, 01/07/2017

Eduarda resolve procurar Helena. Diz que se afastou por medo da reação de Marcelo, já que o marido não suporta a gravidez da sogra. Eduarda reclama com a mãe que Marcelo não a procura sexualmente desde o terceiro mês de gravidez, a pretexto de que o sexo prejudica o bebê. Revela que pensa em fazer análise depois que o bebê nascer. Ritinha vai fazer um ano. O Natal se aproxima. Helena e Eduarda vão às compras para os filhos. Arnaldo vive um caso com Isabel. Branca começa a desconfiar. Eduarda visita os amigos da Tijuca e, no quintal da casa, depara-se casualmente com Orestes e Sandrinha.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo