Resumo da novela Rebelde – 12/01 a 16/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde (de 12 a 16 de janeiro), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 12/01/2015 – Capítulo 356

Alice, em cumplicidade com Alma, prende Walter na garagem do carro de Franco e diz a ele que esse é o castigo por usá-la para roubar as estratégias de jogo do colégio Elite.

Pascoal pede a Glaucia que o acompanhe até o estádio para assistir a partida de futebol. Ela responde que não pode estar ao lado de alguém que não ama.

Pilar, chorando, diz à mãe que se não quiser não precisa ir, pois ela acompanhará o pai. Gustavo pede a Josy que convença Téo a ficar no colégio, pois quando sua mãe estava bem de saúde quase acaboucom sua vida e não é justo que se sacrifique por ela.

Bianca diz a Inaki que Roberta está conversando com Paloma e sua máscara vai cair. Gastão diz a Alma que o treinador da outra equipe desapareceu e tem certeza que os alunos do colégio Elite têm muito a ver com isso.

Roberta está a ponto de ser atropelada por Xavier que está de patinete.

Terça-feira, 13/01/2015 – Capítulo 357

Nico reclama com Lupita e diz que não gosta nada de vê-la sempre na companhia de Santos. Lupita responde que sempre vai estar ao lado de seus colegas e diz que está muito chateada com sua atitude. Alice confessa a Franco que ela prendeu Walter na garagem e isenta Alma de qualquer culpa.

Franco não se convence com a explicação e diz estar convencido de que a ideia foi de Alma. Roberta descobre que Paloma não é prima de Inaki, mas sua namorada.

Franco tenta fazer Alma entender que já é hora de agir como uma pessoa adulta, pois sua idéia de trancar o treinador foi uma atitude infantil. Alma diz a Franco que está tentando mudar, por isso decidiu contar a verdade a Roberta sobre seu pai.

Vick descobre que Tato compra e vende objetos roubados. Indignada, ela diz ao rapaz que não quer voltar a vê-lo. Tato a ameaça e diz que vai se arrepender se contar o que sabe.

Gastão mostra a Pascoal o vídeo do jogo de futebol onde se vê claramente que os alunos do colégio Latino fizeram um jogo sujo.

Quarta-feira, 14/01/2015 – Capítulo 358

Xavier importuna Roberta e ela, furiosa, ameaça atingi-lo com uma lâmpada. Nesse momento chegam Leon e Inês. Xavier finge não saber por que Roberta o acusa. Pascoal critica Alice por se comportar como uma aluna do quinto ano e diz a ela que por esse motivo vai demiti-la.

Vick conta a Rocco que sua mãe a abandonou para ir embora com um homem e diz que seu irmão a odeia tanto que não quer voltar a vê-la. Ela conta também que seu pai a maltrata por que é um alcoólatra e que o garoto com quem está saindo vende coisas roubadas.

Leon apresenta Diego e Inês para Xavier. Gastão pergunta a Josy o que aconteceu com seu amigo Luciano. Ela responde que ele foi embora, mas antes deixou uma informação muito importante. Glaucia ameaça Gastão e diz que ele insistir na demissão de Alice, vai contar a todos sobre o cheque que recebeu de Leon.

Max diz a Sol que está apaixonado por Celina. Sol, furiosa, diz que Mia e Celina estão namorando e afirma que elas não gostam de meninos. Xavier beija Roberta e leva uma bofetada.

Quinta-feira, 15/01/2015 – Capítulo 359

Alma conversa com Martin e diz que precisam encontrar o momento certo para contar a verdade para Roberta. Martin sugere que esperem até que ela supere o que aconteceu com Inaki. Giovanni diz a Tomás que se ele quiser ter uma boa convivência com Pascoal terá que namorar Pilar.

Tomás chega à conclusão que Sol tem razão em dizer que Pilar é uma psicopata. Max comenta com Celina que Sol lhe disse que ela não gosta de homens, deixa claro que respeita as diferenças, mas confessa que se sente mal ao saber que brincou com ele.

Sabrina comenta com Miguel que seu pai está preocupado com a situação de Diego. Inaki tenta falar com Roberta, mas ela o despreza. Josy comenta com Roberta que Ricardo e Gastão podem ser pai e filho.

Sexta-feira, 16/01/2015 – Capítulo 360

Josy recebe uma medalha e uma menção honrosa por ter conseguido o primeiro lugar no concurso de contos e um convite da editora para publica-lo.

Martin aconselha Roberta a falar com Inaki, pois tem certeza que ele a ama e seu problema é que não sabe como se livrar do outro compromisso.

Mia e Miguel estão a ponto de fazer amor. De repente ele se afasta e pede perdão a Mia. Sol, furiosa, promete se vingar de Celina. Pascoal diz a Pilar e Tomás que está feliz com o namoro.

Vick pede perdão a Mia por ter se comportado mal com ela e tenta justificar sua maneira de agir dizendo que está com muitos problemas.

Mia, chorando, comenta com Vick que está muito confusa, pois estava a ponto de fazer amor com Miguel e ele acabou desistindo. Mia diz a Alma que precisa falar com ela sobre um problema sexual.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo